Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 27
Vegeta encurralado! O monstro que tem o ki de Goku?


Notas iniciais do capítulo

e agora vamos a estreia do vilão mais ameaçador da red ribbon, agora não só com as técnicas dos guerreiros z como também dos cavaleiros e sailors, Cell fara sua estreia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/27

Enquanto que Vegeta luta contra o androide 18, Piccolo recebeu uma mensagem da Setsuma, que estava na plataforma celeste de que algo estava acontecendo em uma cidade bem longe de Tóquio.

Piccolo: grrr... (pensamento) sinto o ki de Goku, mas não do seu adversário, isso quer dizer que são os androides eles estão em Tóquio. Tem certeza que Goku ficara bem Setsuma?

Setsuma: Vegeta está no campo de batalha. Mas lembre-se Piccolo que estou temporariamente na plataforma celeste e depois devo descer.

Piccolo: sei disso melhor do que ninguém e os outros foram avisados?

Setsuma: Serena fez isso.

Local da luta

Vegeta: HAAAAAAAAAAA! De volta à luta, Vegeta parecia ter a vantagem ao seu favor atacando a androide ferozmente que só se defendia e desviava dos golpes – GRRR...

Seiya: fala Goku o Vegeta pode vencer essa androide?

Goku: eu não sei Seiya, é difícil saber sem sentir o ki do seu adversário.

Seiya: e eu escolhi o pior momento para deixar minha...

Saori: pega Seiya. Disse Saori que entregou algo na mão – sua armadura está na cápsula, pedi para Bulma fazer o mesmo nas outras.

Seiya: valeu, mas e os outros.

Saori: vamos torcer para que Serena e os outros avisem o quanto antes.

Vegeta: GRRRR HAAAAAAAAA... Vegeta ataca com mais ferocidade a androide que nada faz apenas se desvia dos seus ataques – grrr...

Seiya: isso é muito estranho Goku.

Goku: você percebeu não é.

Saori: o que foi rapazes?

Seiya: aquele androide chamado Nº 16, ele disse que veio para matar Goku, mas por que não você Saori e ainda ele fica parado só observando você e você também Saori.

Goku: é provável que ele esteja nos analisando e possivelmente você Seiya.

Nº 17: a verdade é que o androide 16 só foi programado para apenas eliminar você Goku, mas ele não foi programado para tirar a vida da Atena.

Seiya: grrr...

Vegeta: HAAAAAAAAAAA... Cansado de somente atacar a androide com socos ele em seguida lança suas rajadas de energia; a androide se move escapando de todos que Vegeta lança-se – GRRR... SUA LATA VELHA, PARE DE FICAR FUGINDO, ACHA QUE EU ME IMPORTO COM ESSA GENTE, MEU INTERESSE É ELIMINAR QUEM É FRACO E ISSO VALE PRA VOCÊ.

Nº 18: minha nossa, mais como você é nervosinho, mas está certo então; vou mostrar pra você. O androide sorri para Vegeta que estava muito nervoso e antes mesmo que notasse o androide apareceu na sua frene – isso é minha velocidade, mas isso...

Vegeta: GRRRR... AAAAARRRGGGHHHH

Nº 18: e isso é meu soco em seu rosto. Disse em seguida chutá-lo para o chão.

Vegeta: GRRRR... SUA... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Esse golpe deixou Vegeta enfurecido a ponto que mesmo os poderes do super saiyajin não podiam acompanhar a velocidade do androide.

Seiya: essa não; Vegeta perdeu o foco aquela garota tá provocando e muito.

Trunks: PAPAI!

Goku: É O TRUNKS!

Saori: e as meninas! Disse vendo todos chegando.

Trunks: é meu pai lutando?

Seiya: e pior o Vegeta tá perdendo a paciência, se bem que ele tenha tido.

Trunks: grrr...

Goku: calma Trunks, mesmo se for ajudar Vegeta não ira querer.

Trunks: mas Goku... Goku ainda observa a luta do Vegeta que parecia não estar ao seu favor.

Cidade de Ginger

Enquanto que em uma pequena cidade afastada de Tóquio Piccolo chega à cidade que estava praticamente abandonada e tudo que havia eram roupas que voavam pelos lados.

Piccolo (pensamento): grrr, isso é ruim. Setsuma você está vendo isso?

Setsuma (pensamento): sim Piccolo, e certamente a força Red Ribbon está por trás desse desaparecimento dos cidadãos e... Piccolo vem...

Piccolo (pensamento): eu sei, e está aqui. Disse vendo uma criatura estranha que carregava uma mulher, mas era muito mais que isso – então você apareceu seu monstro.

Criatura: hmm?

Garota um: ai o que... MAS... MAS O QUE SIGNIFICA ISSO Nº 21 COMO OUSA ME ATACAR?!

Piccolo: Nº 21? Entendi vocês são da Red Ribbon não é isso?

Criatura: hmm, bem parece que agora não importa muito não é mesmo Viluy.

Viluy: GRRRR... ERA NECESSÁRIO TER ELIMINADO A CIPRIN E... AAAARRRRGGGHHHH.

Piccolo: HÃ? E com seu ferrão a criatura absorvia Viluy que desaparece deixando apenas suas roupas enquanto observava Piccolo – grrr...

Criatura: peço que me perdoe se não me apresentei direito, mas pela sua aparência devo deduzir que seja Piccolo, mas isso é muito estranho seus poderes estão bem diferentes ou será só impressão.

Piccolo: grrr... MAIS... MAIS O QUE ESTÁ HAVENDO ESSE KI...

Criatura: bem como essa jovem acabou me dedurando acho que devo me apresentar a você, eu sou chamado de androide Nº 21, mas pode me chamar de Cell.

Piccolo: Cell?

Cell: e vim de um futuro a qual fui mandado para meu despertar.

Trunks: do futuro? Como Trunks?

Cell: é bem complicado para você, mas vou tentar explicar para você. Sabe enquanto estavam na busca pela taça lunar eu estava em fase de desenvolvimento assim como o androide 22 que não vai demora em ser despertado.

Piccolo: COMO? OUTRO?

Cell: eu fui enviado para o futuro de Trunks com a missão de eliminar os seres da época dele e para isso a família Black Moon com a ajuda do Grande Sábio e o doutor Maki Gero pudemos determinar as coordenadas de onde Trunks veio e assim eliminar Atena e os últimos humanos.

Piccolo: como é?

Cell: e ainda tem muita coisa para lhe surpreender. Disse emanando uma energia a qual Piccolo não podia acreditar.

Piccolo: GRRRR, MAS... MAS O QUE É ISSO...

Goku: hã? Mas... Saori esse cosmo é...

Saori: não, não pode ser...

Seiya: Saori... Saori esse cosmo é de...

Cell: grrr...

Piccolo: GRRRR... É... É O COSMO! V-VOCÊ TEM O COSMO DE UM DOS CAVALEIROS DE OURO NÃO É ISSO?

Cell: tenho mais que o cosmo de um cavaleiro de ouro.

Piccolo: GRRRRR...

Cell: mas sim dos mais poderosos cavaleiros de ouro como esse.

Piccolo: GRRRRRRR...

Cell: RELÂMPAGO DE PLASMAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: GRRRRR... AAAAAAAAAAARRRRGGGHHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é espantoso, Piccolo é atacado por uma criatura chamada Cell, que possui o cosmo dos cavaleiros de ouro. Enquanto Vegeta percebeu essa energia assim como os outros, mas que tipo de criatura a Red Ribbon criou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.