Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Trágica descoberta


Notas iniciais do capítulo

pra não deixá-los ansiosos vou postar até o cap 25, pra postar um dos meus mais esperados momentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/22

Na plataforma celeste Piccolo vê Kami-Sama que estava aguardando sua chegada, mas além dele estava à guardiã do tempo Setsuma que já esperava por ele.

Kami-Sama: então parece que você já tomou sua decisão... Piccolo.

Piccolo: e você também.

Kami-Sama: dede que você nasceu após a morte do Piccolo Daimaoh você tem demonstrado grandes habilidades de luta e sabedoria.

Piccolo: e você já tomou sua decisão Kami.

Kami-Sama: parece que de qualquer jeito essa é a hora. Senhor Popo foi uma honra ter sido o deus da Terra, por favor, cuide-se amigo.

Senhor Popo: Kami-Sama...

Piccolo: então vamos, mas antes que fique claro que a mente fique no lugar ficou claro?

Kami-Sama: sim, sim você é forte e jovem; vai ter meus conhecimentos e uma sabedoria avançada além de poderes muito maiores que um namekusenjin comum. Disse caminhando até ele que fica frente a frente – só deve por sua mão no ombro.

Piccolo: tudo bem.

Kami-Sama: GRRRRRRAAAAAAAAAH!

Piccolo: GRRRRRRRR... Kami-Sama começou a liberar um grande poder dando em Piccolo que senti seu poder aumentando até formar um grande clarão que o envolveu.

Em algum lugar fora da cidade de Tóquio

Bem longe de Tóquio Haruka e Michiru já transformadas em Sailors chegam a uma ilha que estava em construção uma igreja que estava quase acaba e posam no local.

Sailor Urano: a informação bate como sendo aqui.

Sailor Netuno: então é melhor nos apressarmos ou Goku e seus amigos logo viram para estragar tudo. Hã? Urano o que foi?

Sailor Urano: é que... Netuno isso não me é normal em mim, mas estou com um mau pressentimento a tudo isso, digo o fato de saberem que estão com os portadores dos tesouros.

Sailor Netuno: é possível que se trate dos androides que a Red Ribbon tenham, mas vamos de todo o jeito; agora não tem como voltar.

Sailor Urano: então vamos antes que eles nos encontrem.

Voz misteriosa: não precisam se preocupar com isso Sailors do sistema solar externo.

Sailor Netuno: essa voz é...

Sailor Urano: Eudial.

Eudial: mesmo as habilidades que eles tenham de sentir presenças jamais nos acharam, pois existe uma barreira que impedi que sejamos localizadas.

Sailor Urano: barreira?

Mansão Kido

Goku: não, não adianta eu não consigo sentir o ki da Haruka e da Michiru.

Serena: isso quer dizer que elas...

Goku: não, não morreram e depois tem algo que me impedi de eu sentir o ki das duas.

Saori: Sábio deve estar impedindo de você sentir o ki das Sailors Goku.

Goku: ai... Se pelo menos eu pudesse saber da localização das duas através do seu ki...

Rei: ei espere um pouco Goku e o mapa você o viu não é?

Goku: vi, mas eu tenho o péssimo habito de esquecer e...

Rei: mas eu acho que tem um jeito, só precisamos fazer você lembrar.

Serena: mais como Rei?

Saori: acho que eu sei, seu eu puder usar meu cosmo posso dizer onde exatamente estão as Sailors.

Goku: mas você pode mesmo Saori?

Saori: confie em mim. Serena vou precisar da sua ajuda e do cristal de prata.

Serena: eh tá legal. As duas ficam do lado de Goku e colocam suas mãos na sua cabeça e emanam suas energias que conseguem ver a memória do Goku – nossa... Goku só gosta mesmo de lutas e de... Comer?

Saori: Serena.

Serena: ah sim, sim eh... ESPERA! Eu posso ver o mapa é...

Saori: eu sei onde é Serena. Bem longe de Tóquio existe uma igreja em construção em uma ilha a leste daqui, é lá, lá é onde as Sailors estão nesse momento.

Ami: então é melhor nós irmos agora mesmo.

Igreja em construção

Uma vez dentro da igreja Urano e Netuno viram muitas estátuas e entre elas estava o antigo líder da Red Ribbon o comandante Red.

Sailor Urano: eu não sei por que, mas esse Red devia ser mesmo um bobão.

Eudial: devia mostra respeito no comandante Red sua tola.

Sailor Urano e Sailor Netuno: Eudial!

Eudial: a Red Ribbon era considerada a força mais poderosa do mundo, temida e feroz...

Sailor Urano: mas isso até um menino de rabo destruir tudo.

Eudial: mas o grande erro foi dele ter pensado que a Red Ribbon tivesse sido destruída e agora duas meras Sailors nos desafiam? Pois muito bem... VAMOS NOS DIVERTIR UM POUCO. E Eudial aciona o sistema que saem bio guerreiros que atacam.

Sailor Urano: TERRAAAAAAAA... TREMAAAAAAAAAAAA!

Sailor Netuno: ai... Desculpe, mas não sou seu tipo. Disse se soltando de uma das criaturas que tenta segurá-la – MAREMOTO DE NETUNOOOOOOO! O ataque elimina os muitos bio guerreiros que as atacaram.

Sailor Urano:eles até que são fáceis de serem derrotados.

Sailor Netuno: tem alguma coisa errada é como se... CUIDADO URANO! Urano só percebeu que um dos bio guerreiros estendeu sua mão que agarra Netuno que se jogou para salvar Urano que desaparecem.

Sailor Urano: NETUNO!

Eudial: HAHAHAHAHA. Se você quiser saber para onde sua amiga foi pode seguir por esse caminho. HAHAHAHAHAHA.

Sailor Urano: grrr... Urano corre a toda velocidade para encontra Eudial enquanto ouve um som de uma opera de uma música até que ela encontrou Eudial tocando um órgão e vê Netuno crucificada – essa não... NETUNO! Urano corre para salvar Netuno, mas ela é alvejada por uma chuva de flechas de energia que a atingem.

Eudial: ora, ora, ora querida, por favor, não se precipite. Essa sala está preparada para se você mexer mais um centímetro.

Sailor Urano: grrr...

Eudial: fico feliz que vocês duas terem vindo, pois assim poderei remover os dois tesouros que vocês duas têm.

Sailor Urano: do que... Mais do que você está falando?

Eudial: bem... Já tem um bom tempo que temos procurado pelos portadores dos tesouros, mas nunca pensamos que vocês fossem essas pessoas.

Sailor Urano: grrr...

Eudial: agora seja boazinha para mim e deixe-me remover seu coração puro. Disse caminhando até ela com sua arma de remoção de corações puros.

Sailor Urano: grrr...

Eudial: isso mesmo fique paradinha e agora...

Sailor Netuno: GRRRRRRR... NÃOOOOOOOOOO!

Eudial: HÃ? EU FICARIA ONDE ESTÁ GAROTA. Disse ativando as flechas de energia que a atingem gravemente.

Sailor Urano: NETUNO! Mesmo ferida Netuno tenta se levantar e caminha até onde Urano estava e de novo ela era atingida com mais flechas de energia até que acabou a munição.

Eudial: grrr... Essa infeliz fez as flechas ficarem sem munição.

Sailor Netuno: Eudial... Você vai perder...

Eudial: muito bem... Que seja! Disse disparando em Netuno que é atingida e que o coração puro revelou sendo mesmo um dos tesouros – sucesso.

Sailor Urano: Netuno...

Eudial: bem agora resta você. Disse apontando sua arma em Urano que não podia se mexer.

Sailor Urano: então é isso...

Eudial: eu receio que...

Voz masculina: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Eudial: HÃ? Foi então que um raio é disparado e Eudial se move escapando e era Goku que aparece do lado de Urano assim como Tuxedo Mask – vocês!

Tuxedo Mask: se é verdade que elas são as portadoras dos tesouros então é mais uma razão para não permitirmos que vocês caçadores da morte da Red Ribbon fiquem.

Goku: você ouviu Eudial. O doutor Maki está morto, não tem motivos de vocês continuarem com a vingança da Red Ribbon.

Eudial: como você é ingênuo meu caro Goku, a vingança do doutor Gero é a nossa vingança, assim como o desejo da Red Ribbon de dominarmos o mundo, mas agora chega de conversa e entreguem os tesouros. AGORAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRR HAAAAAAAAAAA! Goku então assumiu a forma super saiyajin contra o lança chamas que Eudial lançou contra ela.

Eudial: COMO!

Goku: GRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Eudial: AAAAAAAAAAAAARRRRRHHHHHHH. Goku rebateu o lança-chamas contra Eudial que desaparece o ataque que lançou.

Goku: URANO! Urano você está bem?

Sailor Urano: não me toque ou... Grrr... Isso é humilhante... Todo esse tempo e nós...

Goku: Urano... Tuxedo Mask e Netuno como ela esta?

Tuxedo Mask: ela ainda respira, mas muito pouco Goku. Nós precisamos recolocar o coração puro de Netuno de volta ou...

Goku: hã? Goku e Tuxedo Mask veem Urano com a arma de remoção de corações puros e aponta para os dois – você sabe que isso não vai funcionar Urano.

Sailor Urano: eu sei muito bem, mas vocês dois não são o alvo. Disse apontando para si.

Goku: Urano o que você... Urano não me diga que você vai...

Sailor Urano: haja o que houver conosco não deixem a Red Ribbon conseguirem os três tesouros.

Tuxedo Mask: mas o que vai...

Sailor Urano: creio que seja isso.

Voz feminina: NÃO, NÃO É NÃO! Disse alguém que aparece para todos.

Goku: Serena!

Serena: Haruka, por favor, não faça isso, por favor.

Haruka: Serena... Infelizmente não existe nada que possam fazer.

Serena: mas... Haruka...

Haruka: diga a Gohan e Rini que fico feliz em conhecê-los e principalmente você Son Goku.

Serena: NÃO HARUKAAAAAAAAAAAAAAA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no final, Haruka atirou em si própria fazendo com que o seu coração puro fosse revelado, tomando a forma de uma espada assim como foi com o de Michiru que era um espelho, mas ninguém sabia que alguém estava observando além de Eudial que ainda não escapou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.