Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Urano e Netuno! Outras Sailors?


Notas iniciais do capítulo

agora postarei só dois capítulos dando estreia de Haruka e Michiru já como Sailors, mas não me esqueci do personagem muito importante para mim e sei que ele é para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/10

Gohan Rini aguardam Darien após terminarem o primeiro dia de aula no colégio Mugen até verem o carro dele chegando, mas Gohan sentiu presenças malignas assim como Darien que percebeu.

Darien: GOHAN!

Gohan: Rini entre no carro do Darien depressa.

Rini: hã? Mas do que... Rini vê a expressão de Gohan mudar e ela corre até Darien e então aparecem cinco mulheres com o símbolo da lua crescente negra.

Gohan: vocês são da família Black Moon?

Esmeraude: ora seu; não devia olha desse jeito para mim a fabulosa Esmeraude. E... E apareceram do lado de Esmeralda quatro mulheres – e as quatro irmãs; Karmesie, Berjerite, Caraberite e Pelzite!

Berjerite: ah então ele é o filho do grande Goku?

Pelzite: não me parece grande coisa.

Karmesie: vamos direto ao assunto menino; entregue o coelho e não vamos te machucar.

Gohan: Darien cuide da Rini. É meu dever do irmão mais velho protege a irmã mais nova e eu vou.

Caraberite: moleque você não tem ideia do inimigo que está na sua frente.

Pelzite: CHEGA! SE ELA NÃO VIER POR BEM VIRA POR MAL IAAAAAAAAA!

Rini: CUIDADO GOHAN! Gohan não se move até o último instante e escapa do ataque do inimigo que logo em seguida vem às três que atacam de uma vez. Gohan as enfrenta defendendo-se dos golpes até jogar uma delas a parede – Gohan...

Darien: não se preocupe Rini. Gohan é o filho de Goku e ele pode com essas, mas... Artemis avise as Sailors depressa.

Artemis: certo!

Pelzite: grrr... Esse moleque...

Gohan: vocês não vão matar o meu papai e nem levar a minha irmã Rini vocês ouviram suas bruxas velhas e enrugadas!

Esmeraude e as quatro irmãs: O QUE DISSE? COMO... COMO...

Esmeraude: GRRRRR... ESTÁ... ESTÁ NOS CHAMANDO DE VELHAS E ENRUGADAS?! GRRRRRR SAIAM DO CAMINHO EU MESMA VOU ACABAR COM ESSE MOLEQUE.

Voz feminina: pelo menos ele sabe que é verdade vovó! Disse uma voz que aparece ao lado de Gohan.

Esmeraude: hã? MAS E AGOR... E as Sailors aparecem ao lado de Gohan.

Gohan: meninas!

Sailor Júpiter: Gohan você ficou bem forte amiguinho. Goku e Piccolo treinaram bem e você teve muita coragem de enfrentar essas bruxas.

Sailor Vênus: agora pode deixar elas com a gente.

Gohan: mas...

Sailor Mercúrio: não se preocupe Gohan que a gente vai mostrar o resultado do nosso treinamento.

Sailor Marte: Gohan pode ir; vá e leve Rini que o Goku e os outros logo vão se encontrar.

Gohan: tá Marte e muito obrigado meninas. Vamos Rini!

Rini: tá Gohan. Gohan levou Darien Rini e Artemis a toda velocidade voando deixando as quatro Sailors contra as quatro irmãs e Esmeralda.

Esmeraude: grrr... ACABEM COM ESSAS SAILORS!

Quatro irmãs: IAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Marte: LEMBREM-SE DO TREINAMENTO MENINAS!

Sailors: SIM IAAAAAAAAAAA!

E enquanto que as Sailors enfrentam as quatro irmãs outra batalha se dava; Goku lutava ao lado de Piccolo contra os androides 13 14 e 15 e Rubeus que aparecem e lutam em pleno ar.

Androides: IAAAAAAAAAAAAA!

Goku e Piccolo: HAAAAAAAA!

Rubeus: DIGAM ONDE ESTÁ O COELHO SE NÃO QUISEREM MORRER IAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAA! Goku percebendo o ataque colide seu punho com o de Rubeus que se encaram enquanto que faíscas voavam – entenda uma coisa Rubens, jamais entregarei Rini de gente como vocês e esteja certo disso.

Rubeus: de um jeito ou de outro teremos o coelho e o cristal de prata já que... Esmeraude e as quatro irmãs estão cuidando e garantindo trazê-la para o príncipe Diamante.

Goku: grrr...

Piccolo: Goku vá indo ver Gohan depressa que eu cuido deles.

Goku: Gohan pode se cuidar Piccolo e...

Voz masculina: você ouviu Piccolo Goku pode ir.

Goku: Seiya pessoal!

Shiryu: pode deixar esses robôs conosco Goku.

Goku: tá então eu já vou. Goku fez o teletransporte deixando Piccolo e os cavaleiros enfrentando Rubeus e os androides e rapidamente ele se encontra com Gohan e Rini – pessoal!

Darien: Goku!

Goku: e as meninas?

Gohan: elas estão lutando.

Rini: só espero que elas fiquem bem e cadê aquela tal Sailor Moon?

Goku: ela não estava com as outras?

Artemis: não. E isso me preocupa Goku, além disso, a Lua desapareceu.

Goku: mas sinto seu ki e se encontra no parque, mas...

Voz de velho: PODE ME OUVIR... SON GOKU?

Goku: essa voz só pode ser... E uma imagem é vista por todos e Goku reconhece quem era – mas esse... Grrr doutor Maki Gero.

Artemis: então esse é o cientista louco da força Red Ribbon.

Dr. Gero: escute com muita atenção Son Goku. Vamos fazer uma troca você e o coelho pela vida de Sailor Moon ou será que devo chamá-la de... Serena Tsukino.O doutor Gero mostrou Sailor Moon presa em uma das pilastras assim como Lua.

Darien: SERENA!

Goku: solta ela Gero que é a mim que você quer!

Dr. Gero: isso mesmo meu caro é só você, portanto venha com o coelho; você só tem um minuto.

Sailor Moon: NÃO A ENTREGUEM! ELE VAI... AAAAAAARRRGGGHHH...

Darien: PARE GERO! Disse vendo Sailor Moon sendo atingida por ondas de raios na frente de todos até das sailors que a viram – grrr... Gero... Darien estava com muita raiva em ver Serena sendo torturada pelo cientista.

Lua: e agora o que faremos?

Goku: não podemos entregar Rini e muito menos em confiar na palavra do doutor Maki.

Rini: e o que faremos Goku? Nesse instante Seiya e os outros com as Sailors aparecem para Goku e Darien que ouviram a situação.

Sailor Marte: como sabiam da identidade da Sailor Moon? Eu não entendo.

Sailor Mercúrio: foi por essa razão que eu descobri uma coisa; vejam.

Goku: o que é isso?

Sailor Mercúrio: é uma joaninha espião; foi assim que ele tem nos observado e não é o pior. Essa joaninha tem nos monitorado já um bom tempo desde as nossas batalhas até mesmo na luta contra Poseidon e Vegeta.

Seiya: até na luta com Poseidon?

Dr. Gero: e então meus caros, vocês não vão...

Voz desconhecida: TERRAAAAAAAAA... TREMAAAAAAAAAAA! Foi então que um raio de energia avança e fez Serena se soltar.

Dr. Gero: mas de onde veio esse ataque?

Voz desconhecida dois: MAREMOTO DE NETUNOOOOO! E outro é lançado e duas jovens aparecem.

Sailor Marte: mas... MAS ELAS SÃO... São Sailors?

Dr. Gero: então havia ainda mais Sailors com vida.

Sailor um: somos mais que Sailors caro doutor, eu sou Sailor Urano.

Sailor dois: e eu sou Sailor Netuno. Nós somos as Sailors do sistema solar externo e viemos com o objetivo a qual você tem doutor, de impedirmos você.

Piccolo: eu não entendo, se são mesmo Sailors então elas sobreviveram ao ataque do império F?

Goku: é possível ser Piccolo.

Dr. Gero: já perdemos tempo com isso Rubeus...

Rubens: sim doutor. Androide 13 inicie a ordem 69.

Nº 13: certo! ANDROIDE 14 E ANDROIDE 15 AGORA.

Nº 14 e Nº 15: certo! IAAAAAAAAAA!

Quatro irmãs: AAAAAAAARRRGGGHHH...

Goku: HÃ?

Sailor Mercúrio: GOKU PODE PEGAR SERENA COM SEU TELETRANSPORTE?

Goku: CERTO! Goku tenta localizar serena e finalmente a encontra e imediatamente ele aparece para Serena e o doutor Maki – oi Gero.

Dr Gero: você...

Goku e Serena: tchauzinho! E em instantes ele desaparece com Serena.

Dr. Gero: MAS... GRRRRRR...

Darien: SERENA! Serena você está bem?

Serena: tô melhor agora Darien! Valeu Goku.

Goku: dessa você perdeu doutor Gero.

Dr. Gero: grrr... Goku... Goku meu caro você ainda não percebeu não é mesmo? VEJA! Goku e Serena e os outros viram as quatro Sailors estavam sendo capturadas enquanto que as quatro irmãs estavam sofrendo uma descarga de energia.

Karmesie: AAAAAAARRRGGGHHH... MAS... MAS POR QUE DOUTOOOOOR?

Berjerite: AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH... DOUTOR... DOUTOR...

Caraberite: NÃO, NÃO, POR FAVOR... POR FAVOR DOUTOR GEROOOOO AAAAARRRGGGHHH! Mas o doutor Gero simplesmente não se importou e as quatro irmãs explodem e em seguida as sailors desaparecem.

Serena: mas... MENINAS!

Darien: eu não acredito ele eliminou aquelas garotas.

Goku: seu desgraçado...

Serena: MAS POR QUÊ? POR QUE FEZ ISSO? ELAS NÃO...

Dr. Gero: menina tola você não entendeu mesmo. Para a família Black Moon e eu o que importa são duas coisas; para o príncipe Demande o que importa é o cristal de prata, mas para mim somente você Goku é o que importa e a menos que entreguem o cristal de prata e o coelho venha para esse sistema em 72 horas e não tente usar o mesmo truque, pois elas estão bem longe desse planeta. Rubeus e androides...

Rubeus: sim doutor.

Dr. Gero: eliminem essas duas Sailors e em seguida os guerreiros.

Voz: tenho uma ideia melhor, que tal eu o príncipe dos saiyajins eliminar vocês seus vermes. Disse Vegeta aparecendo para todos com seu novo uniforme de combate.

Goku: Vegeta!

Vegeta: só não levem essa idiota de cabelos longos escuros; ainda.

Rubeus: sério? Isso quer dizer que você goste...

Vegeta: GRRRR NÃO FALE EM EU GOSTAR DESSA IMBECIL. Disse enfurecido, mas depois se acalmou um pouco – só quero que essa imbecil de cabelo comprido veja o resultado de minha viagem durante meu treinamento.

Rubens: sua viagem? Mas para onde?

Vegeta: grrr... Para o inferno, onde eu conquistei o que eu mais desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Vegeta quis dizer com essas palavras? Só descobrindo a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.