Evening Sky escrita por Saysamy


Capítulo 6
Pajamas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676864/chapter/6

 

 

Acordei deitada na minha cama, tinha tido um sonho incrível, estava dormindo no sofá quando o Castiel me pegou no colo e me levou para cama e me beijou com aqueles lábios doces e deliciosos, por incrível que pareça esse beijo era diferente pois eu sentia ainda o calor deles em meus lábios. Estava trocando de roupa quando percebo que Dragon não está em casa, saio correndo somente de roupa intima atrás de Castiel para procurar o meu bebê.

Batia na porta desesperada que fez o Castiel abrir rápido e com um sorrisinho tirano para mim.

—––Castiel, O Dragon sumiu!!!–Disse com minha voz de choro e ofegante por causa da corrida. ––Puxei ele para procurar e ele nem se mexeu.

—–Amy, prometa que vai ficar calma? ––Disse fazendo sinal para me acalmar.

—–COMO ME ACALMAR SE O DRAGON DESAPARECEU!!! ––Quando terminei de falar o Dragon pareceu com o ursinho do Ken tinha me dado na boca. ––Olhei para Castiel com aquele olhar maligno como se dissesse vou te matar. ––Quais são suas últimas palavras, Sr.Castiel––Ele sorriu para mim e falou com sua voz ainda sonâmbula.

—–Você está super. sexy somente de roupa intima de manhã não poderia ter vista melhor, mas não quero ver ninguém te vendo assim––Dito isso ele tirou sua camisa e vestiu em mim e beijou minha testa, o que era estranho para Castiel––Melhor assim.––Corei com aqueles olhos acinzentados me encarando, quando ele começou acariciar meu rosto eu senti uma corrente elétrica passa pelo meu corpo, como se tivesse me conectando com Castiel. Sem rodeios ele me beijou urgente e me puxou o meu corpo para junto do seu, fazendo nosso beijo ficar mais profundo com as mãos nos meus cabelos ele deu um puxão que me deixou nocauteada porque aquele era meu ponto fraco e ele sabia disso. Ele me pegou no colo como em forma de princesa e me encaminhou até sua cama, me deitando em sua cama macia com seus lençóis de fio egípcio brilhante, em momento nenhum ele separou seus lábios de mim.

Ele estava em cima de mim, encarando a blusa que ele tinha me dado para vestir, me dando várias mordidinhas no meu lóbulo e passando suas mãos nas minhas nádegas e apertava, enquanto me beijava nos meus lábios, paramos somente quando não podíamos mais aguentar segurar nossa respiração. Ele me encarou e saiu foi para seu banheiro tomar um banho de agua fria, como aquilo me irritou, sair de sua casa bufando, ele estava brincando comigo, não sou uma das suas vadias que ele pode deixar ela excitada e não dar prazer, vou amaldiçoar ele para que ele broxe na próxima vez que fizer isso com uma menina. Enquanto estava tendo uma guerra com meus pensamentos nem percebo que tinha alguém no meu caminho que acabo esbarrando e por pouco caindo senão fosse por ele.

—–Obrigada!! ––Quando vejo Kentin como aquele sorriso que fazia meu coração acelerar.––Esqueça o meu agradecimento, Cretino.

—–Linda e Delicada como sempre não é Myle ––Ele chamava assim o que deu uma certa nostalgia. ––Dei um sorriso sínico para ele e sair, como eu odiava ele.

(...)

Cheguei em casa tomei o meu banho, fiz meu café da manhã tradicional de sempre, meu café preto sem açúcar e uma colher de creme de leite e fui assistir à tv quando vejo meu celular era Vicktor meu produtor, logo atendi.

—–Oi Anjo––Disse ele com a voz com ternura de sempre, Vicktor era um pouco mais velho do que eu, tinha sempre seu cabelo impecável como suas roupas.

—–Oi Vicko(apelido da minha amiga rsrs) Porque me ligou nosso ensaio seria apenas amanhã.

—–Anjo, o assunto é importante, parece que as empresas Kentin corporações se juntaram com a Music Awards, e a partir de amanhã vamos ter que suportar esse imbecil, me desculpe anjo fiz de tudo para meu pai não aceitar como sempre ele nem quis me ouvir––Disse ele com um certo desespero

—–Tudo bem, Vicko não se preocupe, sei me cuidar sozinha.

—–Anjo, você nem imagina o alivio que estou sentido agora. Se quiser vamos ainda hoje ver seu estúdio na empresa como todos tem um diferente. Estou passando aí daqui meia hora se voce aceitar

—–Claro, vou somente trocar de roupa.

—–Anjo sempre com seu pijama infantil, também está e pantufa agora.

—–Não estou––Apesar de eu estar de pantufa.

Vicktor e eu já tivemos um rolo, porém aquilo que tínhamos não era amor mais uma amizade verdadeira como eu pensei que tinha com Castiel, mas ao contrário do que sentia com vicko ou com Kentin, o que sentia por Castiel poderia me sufocar de tanto sentimentos que eu tentava esconder era puro, desejoso, era amor e eu me odiava por amar o meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei aquele tempo enorme sem postar porque esqueci o meu e-mail do Nyah, por isso tenho duas contas : Saysamy e Sammymalfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evening Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.