Evening Sky escrita por Saysamy


Capítulo 3
I am Pregnant


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste e se apaixone pelos personagem, que se divirtam com a fic
Se gostou da fic comente não precisa ter vergonha amo comentarios =)
E se não quiser comentar apenas favorite a historia ou me segui para ter minhas outras historias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676864/chapter/3

Mudando de assunto, quando você vai me contar o que aconteceu com você é o Kentin...

Flashback On #

Tinha passado vários dias e eu estava com um enjôo do cão, mas aquilo tudo valeria a pena eu estava grávida do cara que mais amo no mundo o Kentin, meu amado Kentin, no caminho até sua casa eu fiquei imaginando nosso filho, um pequeno de olhos verdes e com cabelos pretos como os meus.

Abri a sua porta do quarto, pois eu já tinha a chave de sua casa como ele tinha a minha.

—Kentin tenho uma novidade enorme para você

Para minha enorme surpresa Lynn a menina que o mesmo sempre foi apaixonado estava nua em sua cama com as pernas envolta dele e ele com o rosto em seus seios.

 Entrei em choque, minhas lagrimas não parava de sair, eu tinha que sair correndo que por descuido tinha deixado o exame de gravidez em sua casa, junto com minha bolsa, não voltaria para buscar nem se eu fosse paga, comecei andar sem rumo, quando sinto o meu celular que estava no meu bolso vibrar, era o Kentin...

Não quis atender, não acreditava no que via, e não sabia o que sentia se era desprezo ou porque fui humilhada... Traída era esse o sentimento.

Hoje era para ser o dia mais feliz para nós, quando eu contasse à notícia que eu estava grávida..

—– Amylle entra no carro––Era o Kentin com o cabelo bagunçado e com uma calça de pijama

—–Nãooo, Sai, Não quero ver você, vai lá volta para a menina que sempre gostou a Lynn––Disse entre lagrimas

—–Foi tudo engano, não é o que parece, vamos conversar eu sei que você está grávida e eu sou o pai, apesar de eu ser novo e ter começado a carreira agora––Pensou e Suspirou–– Não acha melhor um aborto não, Amylle, você acabou de fazer sucesso e eu também um bebê agora seria uma tragédia para nossa carreira. ––Não acreditava no que estava ouvindo, eu estou vivendo um pesadelo, ou melhor, estou dormindo, é apenas um sonho.

—–Vamos vou levar você no hospital, assim resolveremos isso––Disse me segurando no meu pulso o que me fez soltar é correr.

Quando corri apenas vi duas luzes brancas e desmaiei, depois acordara em uma marca e o Kentin assinando o aborto, do meu filho o filho dele.

—––Não mate o meu filho!! Meu filho não!!!! Kentin SEU COVARDE NÃO MATE O MEU FILHO,

FlashBack Off#

—–Não tenho nada Castiel, Por que a pergunta––Respondi com certa raiva que eu não poderia esquecer o Kentin, aquele assassino, aquele covarde, que matou o seu próprio filho, meu filho.

—–Só falar dele que você fica com raiva.

—–Castiel se vai ficar falando sobre o Kentin vou desligar, se você quiser vim aqui para conversar sobre outra coisa estou fazendo Macarronada ––Como sabia que o Castiel nunca negava uma comida minha, deixei bem claro o que estava fazendo.

—–Ok, já estou descendo para o seu apartamento, a senha continua a mesma? ––No meu apartamento não tinha chaves apenas uma senha que trancava do lado de fora, onde a senha mudava uma vez por semana porque o Kentin me perseguia.

—–1879. Essa é a nova senha, não conte para ninguém senão eu corto o seu Tiezinho.

—–Tiezinho porque você nunca o viu em ação.

—–Entendi Castiel, Estou te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces querem que aconteça no proximo Capitulo??
Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evening Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.