Um amor além do tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
Elizabeth Forbes Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676852/chapter/17

P.O.V. Elizabeth.

Ter uma gêmea é meio chato ás vezes. Todo mundo confunde a gente.

Mas, a Ester e eu não podíamos ser mais diferentes. Ela é gótica, boca suja, respondona e tem mau gênio, mas eu sou mais doce, gosto de roupas coloridas sou mais parecida com a minha mãe.

O lugar estava muito bem decorado. Minha irmã e eu podemos discordar em quase tudo, mas quando se trata de dar uma festa a gente quando se junta sai cada coisa maravilhosamente linda.

—Somos fodas mana.

—É a gente manda bem.

—Que tal dançar?

—Vai ser ótimo.

O Adam é gótico, ele e a Ester se dão bem, gostam das mesmas coisas, mas obviamente não funcionariam como casal. Eu e o Anthony somos amigos, nos damos super bem, mas não funcionaríamos como casal.

Ele é a minha versão masculina. É o mauricinho e a patricinha.

A Allison é descolada e o Daniel é clássico. Imaginem a minha cara quando eu me viro e vejo a Dafne e o Chris se beijando no meio da pista de dança.

—Caramba!

P.O.V. Dafne.

Nossa! Foi incrível.

—O melhor primeiro beijo de todos.

—Foi o seu primeiro beijo?

—Foi.

—Se eu soubesse eu teria, sei lá mascado chiclete antes.

—Você tem gosto de menta.

P.O.V. Allison.

Essa é a melhor noite da minha vida.

—Tá com sede?

Eu assenti.

—Vou pegar ponche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além do tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.