Um amor além do tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Meu Deus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676852/chapter/11

P.O.V. Klaus.

A Caroline tá puta da vida comigo porque eu engravidei a Hayley Marshall e pra piorar ainda mais a situação ela mesma também está grávida.

Eu posso ser imortal, mas tenho que admitir que dessa vez eu cometi um erro colossal e provavelmente fatal. As três mulheres mais fortes que eu conheço estão p da vida comigo.

Caroline contou pra Camile que ficou furiosa e contou pra Hayley e as três se juntaram contra mim.

—Querem parar com isso!

—Parar com o que Klaus?! De me sentir traída?!

—De me sentir enojada?!

—De me sentir enganada?! Achei que estávamos progredindo! E você traiu sua mulher!

—Eu não gosto da Caroline, mas eu já fui traída e eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.

—Own! Obrigado.

P.O.V. Elijah.

Todas as mulheres da casa e as de fora se uniram contra Niklaus.

—Eu não acredito que você traiu a Caroline Klaus!

—Olá Davina. Como é que a notícia se espalha tão rápido numa cidade tão grande?

—Somos garotas Klaus. 

—E?

—E que os homens quando estão com raiva, batem uns nos outros, mas quando uma mulher fica com raiva... nós contamos para as nossas amigas que contam pras amigas delas que contam pras amigas das amigas delas e ai a gente vai atrás do cara. Viu? As garotas são a evolução em todos os sentidos.

—E o que isso quer dizer?

—Quer dizer... Pega ele!

P.O.V. Klaus.

Toda a população feminina de Nova Orleans estava atrás de mim.

—O que aconteceu Niklaus?!

—Multidão de mulheres furiosas, tochas, forcados, tacos de baseball corre.

—Pra que lado ele foi?

—Pra lá!

P.O.V. Elijah.

Elas invadiram a casa e desceram a lenha nele.

—Acho que já é suficiente. Todos os ossos estão quebrados e a mente dele tá perturbada.

—Ganhamos!

—Ganhamos!

—Ganhamos! Agora eu tenho que ir ao banheiro.

—Somos duas.

—Três.

P.O.V. Klaus.

Elas se espalharam e me largaram lá.

—Ai.

—Elas te destruíram Nik.

—A sua namorada é doida.

—Ela é leal. E te odeia.

Uma mão se estendeu pra me ajudar a levantar.

—Vai mesmo ficar de marra agora?

Eu peguei a mão de Caroline e ela me içou.

—Vamos, vou te dar um banho quente pra passar a dor nos ossos.

—Você é doida.

—Você é mais doido que eu. E você já tentou me matar duas vezes, então acho que você não é ninguém pra ficar me apontando o dedo. Vamos.

—Porra! Essa mulher é o cão chupando manga.

—Obrigado.

—Só pra constar... não sabia que ele era casado.

—Homem casado usa aliança.

—Mas, ele não tinha nenhuma.

—Tu tava sem aliança?! E enchendo a cara no bar dos Lockwood?! Porque? O que de tão terrível eu lhe fiz Klaus? Me conta?

—Caroline, foi um erro.

—Não. Foi pior, foi traição! E tu tava sem aliança! Não acredito que tava sem aliança!

Ela respirou fundo.

—Tá. O que tá feito tá feito, mas eu acho bom você nunca mais nessa sua miserável existência me trair outra vez e ande de aliança! Porque somos casados!

—Você é doida sabia?

—Sabia. Afinal, eu casei com você.

O povo explodiu em gargalhadas.

Ela me deu banho e me fez uma massagem.

—É impressão ou você tá mais pesada?

—Ta me chamando de gorda?!

—Não!

—Conselho de amiga: Klaus, cala a boca.

Dai ela me beijou. Ela podia ser doida, mas era a minha doida.

—É muito estranho transar com uma Caroline grávida. É estranho transar com uma grávida.

—Porque?

—É como se tivesse algo entre nós.

—Isso é psicológico Klaus. Até porque, mesmo eu estando grávida você tem que admitir que eu ainda mando bem.

—Muito bem. Eu te amo sua doida.

—Eu te amo seu doido.

P.O.V. Elijah.

É tão estranho fazer amor com ela grávida.

—É psicológico Elijah.

—Psicológico.

—Mas é! E só pra constar, meu ex namorado me traiu e eu mandei ele pra Casa Eichein. Eu entrei na cabeça dele e fiquei lá até ele ficar doido! Se me trair você vai ser o próximo.

—Tá. Agora eu to com medo.

—É só não me trair.

—Com quem eu trairia você?

—Katherine. 

—Katerina Petrova nem chega aos seus pés amor.

—Own! Temos que pensar num nome.

—Ainda nem sabemos o gênero da criança!

—Correção, você ainda não sabe. É uma menina. Agora vamos superar vocês em número aqui em casa.

—Como assim?

—A Caroline tá grávida de gêmeas, eu vou ter uma menina, a Hayley vai ter uma menina, Freya vai voltar da não morte e em breve vai ser a vez do Kol.

—A vez do Kol.

—Oh, santa leseira! Davina vai ficar grávida!

—Vai ficar? No futuro?

—Eu sou vidente.

Ela se levantou.

—Onde você vai?

—Vou fazer xixi. Caso não tenha notado, eu tenho um bebê híbrido mutante pressionando a minha bexiga.

Renesmee está sempre fazendo xixi e comendo. Acho que é coisa de grávida já que Hayley e Caroline estão do mesmo jeito. Só que como Caroline está grávida de gêmeas é pior.

Elas três vão juntas á aulas de dança do ventre, de ioga para gestantes e fazem compras juntas.

—Sabia que tem aula de ioga pra casais?

—Está me sugerindo fazer ioga?

—Você tá sempre tão estressado Elijah, achei que ia ser bom.

Elas também vão a aulas de preparação para o parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além do tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.