Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 8
!¡ Eu nunca te amei ¡!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente pelo titulo vocês já devem ter imaginado sobre o que fala o capitulo de hoje.
B O A L E I T U R A E A T É L Á E M B A I X O !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/8

(imaginem que é a Bibi e o Koki. Ooops spoiler demais)

New York- Gusman House

18 de Fevereiro de 2016- 6:30 A.M

Alicia Gusman

Acordei, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa, como sou meio friorenta coloquei um casaco e antes que vocês falem algo, sim, eu adoro preto. Preto combina com tudo e além de cair muito bem em mim hahaha.

Logo após fui tomar café da manhã e como de costume só tomei leite com Nescau. Escovei os dentes e esperei minha mãe pra ela me levar na escola.

...

Cheguei na escola mas de primeira não vi nenhum conhecido pra conversar, então peguei meus fones e comecei a ouvir Love Yourself do Justin, eu amo essa musica, ótima para se terminar uma relação hahaha.

Não deu muito tempo e já começou a encher a escola, logo avistei Margarida que por sinal estava toda sorridente e alegre, o que me irritava um pouco, por que quando Marga acorda toda feliz ela fica enchendo o saco de todo mundo.

—Oieeee!- Diz ela me cumprimentando.

—Oi amiga não precisa de todo esse escândalo.

—Ai- Ela diz- Bem enfim só tem nós duas por enquanto?

—Sim, mas ah, olha ali a Marcelina acompanhada do demônio do Paulo.

—Oi meninas- Diz Marce.

—Oi- Diz Paulo nem um pouco animado- Marcelina eu to indo lá atrás do Jaime. Fui- E ele foi atrás do Jaime enquanto a gente ficava conversando sobre vários assusntos, até que vimos Maria Joaquina, Bibi e Valéria chegando todas se achando. Quem ainda não tinha chegado era Carmem, o que era estranho pois ela sempre chega cedo.

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 7:18 A.M

Maria Joaquina Medsen 

Precisava urgentemente falar com Paulo, mas não o encontrava em lugar algum, então resolvi perguntar pra Marcelina.

—Marcelina aonde está seu irmão?- Perguntei fria.

—Oi Maria. O Paulo da ultima vez que o vi tinha ido procurar o Jaime, devem estar jogando futebol ou o Jaime deve ta pegando alguma garota e o Paulo assistindo.

—Ata. Tchau.

Nem fiz questão de dizer obrigada, ele não merece meus agradecimentos.

...

Logo que cheguei no campo de futebol não os vi. Então fui até o barzinho que estava fechado, mas vi os dois lá e Jaime estava realmente dando em cima de várias garotas e Paulo só vendo a cena toda.

—Paulo precisamos conversar- Disse me aproximando deles.

—Oi mor- Disse me dando um selinho mas eu me esquivei.

—Só vem, o que quero te falar é importante- Digo e logo ele faz umas cara de assustado.

—Okay.

...

—Então... Quer falar o que?- Ele pergunta.

—Eu quero terminar.

—Ahmmm? Piro Majo?

—Não e a verdade é que eu nunca te amei, eu gosto de outro.

—Faça como quiser e se quer saber eu também nunca te amei, era tudo por fama.

Se eu fiquei mal com o que ele disse? Não! Eu nunca amei ele, não me surpreendo dele também nunca ter me amado, conhecendo bem ele. Bem mas agora tinha que falar com outra pessoa. Daniel!

Não fui muito difícil de o encontrar, logo que fui para o saguão principal eu o avistei entrando na escola.

—Danieeel!- Disse o chamando.

—Fala Maria.

—Terminei com o Paulo!- Ele logo abriu um sorriso que rapidamente se fechou.

—Nossa! Mas você não fez isso por mim, fez?

—Fiz, agora podemos ficar juntos.

—Olha Majo, eu posso até gostar de você, mas não podemos ficar juntos.

—Por que?- Perguntei não o entendendo.

—Simples. Olha o jeito que você trata os outros. Principalmente meus amigos e eu não vou os deixar de lado só para poder ficar com você e virar desse seu grupinho de gente metida e arrogante. Eu não sou assim, prefiro meus amigos fieis e simpáticos a uma namorada grossa metida. Quando você aprender a respeitar meus amigos dai podemos ficar juntos.

Não respondi nada, só virei as costas e sai, triste por sinal, não acredito que ele me rejeitou, eu nunca sou rejeitada por ninguém, mas era melhor não disser nada nem as meninas, pra evitar que elas riam de mim, se bem que coma cara péssima que eu estou é bem possível delas perceberem que tem algo errado.

—Oi- Disse não muito animada.

—Aonde é que tu se meteu minha fia?- Perguntou Valéria.

—Fui no banheiro.

—E essa cara?- Sabia que a Bibi seria a primeira a reparar.

—Nada não, só terminei com o Paulo.

—Por que muiéee?- pergunta Valéria.

—Não tava mais gostando dele, alias nunca amei ele. Mas enfim... Vamos mudar de assunto.

—Okay.

...

 

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 7:26 A.M

Carmem Carilho.

Eu já estava bem atrasada, então tive que ir numa corrida pra escola. É que tipo hoje o despertador não tocou dai eu demorei pra acordar.

Logo que cheguei na escola fuia procura das meninas, mas esbarrei em alguém.

—De novo mocinha?- Disse Jaime. Aff ele de novo não.

—Jaime sai da frente, eu já to bem atrasada.

—Percebi. Olha se precisar de alguém pra te acordar de manhã só me chamar.

—Mesmo que eu precisasse e eu não preciso, por que eu te chamaria pra me acordar?

—Por que eu adoraria te ver toda descabelada e de pijama.

—Tinha que ser- Disse séria- Jaime enfia uma coisa nessa sua cabeça: Eu NUNCA ficaria com você!

—E quem disse que eu quero um relacionamento sério- Ele disse se aproximando.

—Jaime! Tu não vai conseguir, hoje não- Dito isso dei um tapa na cara dele e fui embora.

 

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 7:30 A.M

Jaime Palilo

Ela fez isso mesmo? Fez! Ela me deu um tapa na cara e doeu. Sim doeu. Mas eu não vou desistir, eu ainda vou conquistar essa garota. É pois é, eu disse que não queria relacionamento sério, mas na real eu não sei se quero ou não. O fato é que me parece que eu to gostando dela mesmo.

—Nossa Jaime sua cara ta rocha- Disse Jorge- O que aconteceu? Apanhou do Thiago de novo por ter ficado coma namorada dele?

—Não! Levei um tapa na cara mas não foi dele.

—De quem então?- Pergunta Davi.

—Da Carmem.

Eles começaram a rir.

—Nãoo, sério Jaime?- Pergunta Paulo ainda rindo.

—Sérioo! Eu tentei beijar ela mas ele se antecipou.

—Jaime me desculpa mas a Carmem?- Diz Jorge- Ela é a maior nerd.

—Mas é gosto*- Digo.

—É vou ter que concordar com o Jaime- Diz Davi- Até que ela não é feia. Comparando com a Alicia e a Margarida que são tão esquisitas.

—Quem é esquisita?- Pergunta Valéria.

— A Margarida e a Alicia. E o Jaime levou um tapa da Carmem- Ai mas o Davi não sabe ficar quieto não?

—Ai Jaime pelo amor de Deus, da Carmem? Aquela garota é tão ridicula- Diz Bibi.

—É mas enfim, falando nela vocês vão na festa dela no Sábado?- pergunto.

—Eu vou mas só pra rir da cara dela mesmo- Diz Majo- Aposto que vai ser um festa bem pobre.

—Eu vou e o Davi também- Diz Val.

—Eu vou?- Ele pergunta confuso- É... é eu vou.

Ai ai esses dois, oh casal difícil eu em. Mas eles se amam e além de tudo combinam muito.

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 10:00 A.M

Carmem Carilho.

Logo que tocou o sinal fomos pro recreio e contei pras meninas do tapa que dei na cara do Jaime.

—Arrasou amigaaa!- Diz Ally.

—Isso ai Carmem- Diz Marga.

—Tadinho Carmem, por mais que ele tenha tentado te beijar, ele é um ser humano, não merece isso- Diz Carmem.

—É talvez eu tenha exagerado, mas enfim, mudando de assunto. Já escolheram com que roupa vão na minha festa?

—Simm- Elas falam juntos- Mas é top secret.

—Ai ai só vocês três mesmo.

...

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 10:06 A.M

Mario Ayala.

—Fez muito bem em dispensar aquela chata- Digo depois de Daniel nos contar sobre o fora que deu na Maria Joaquina.

—É, mas o pior é que eu gosto dela.

—Dela Daniel? Justo dela?- Diz Koki não acreditando.

—É dela, ela terminou com o Paulo por minha causa. Agente já tava se pegando ah um tempo.

—Ai Daniel, desculpa mas você  ta louco?- Pergunto- Ficar o a Majo.

—Pior que ela beija bem- Ela diz impressionado.

—Será que a Bibi beija bem?- Diz Kokimoto viajando.

—Koki, foca- Digo- Não é hora de delirar.

—Ta, ta desculpa.

Logo que ele fala isso vemos Maria, Val e Bibi passando e Koki fica literalmente babando.

New York- Mundial School

18 de Fevereiro de 2016- 10:10 A.M

Kokimoto Mishima.

Logo que vejo Bibi e as outras duas meninas fico babando, por que meu ela tá muito gata. Quando me dou q=conta já estava sozinho, os meninos tinham ido si lá aonde. Dai percebo que ela também tava sozinha e então resolvo falar com ela.

—Oi- digo.

—Oi- Ela diz fria.

—Olha eu sei que não somos amigos mas eu tenho que te dizer uma coisa.

—Fala.

—Você ta muito gata com essa roupa colorida. Caiu bem em você.

—Eu sei- Ela diz convencida mas fria ainda.

— Convencida você não?- Digo.

—Olha garoto eu tenho mais o que fazer do que ficar falando com alguém como você.

Antes que ela fosse embora eu a viro pra mim e a encaro com um sorriso, ela da um leve sorriso também e então a beijo, isso mesmo, eu a beijo. Era calmo e não demorou muito, depois que terminamos o beijo ela me olha envergonhada, pois percebe a presença das amigas. Nos olhamos envergonhados e ela sai não totalmente feliz, mas eu realizado.

—Isso aconteceu mesmo? Eu a beijei? É eu beijei Bibi Smith.

 

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente espero que tenham gostado desse capitulo. Comentem e aceito sugestões para os próximos caps. Beijooooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.