Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 12
!¡Parece que o Jogo virou¡!


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiiiiiii!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/12

New York - Merci Party House

24 de fevereiro de 2016 - 2:20 A.M

Alicia Gusman

Quando vi Paulo beijando Bibi só para provocar fiquei morrendo de raiva e vi que Koki também, então nos beijamos de novo e eles também, aquilo tava estranho, realmente estranho, até demais.

—Epaa!- Disse Daniel chagando junto a Mario -Que pegação toda é essa em?

—Longa história- Koki fala.

—Temos tempo- Mario.

Então a gente conta toda história pros dois.

New York - Merci Party House

24 de fevereiro de 2016 - 4:00 A.M

Narradora

A festa estava bombando, mas várias pessoas já tinha ido embora, inclusive Jorge que iria viajar em poucas horas para Los Angeles, visitar sua avó que estava doente.

*Na Mundial School, as aulas terminavam dia 16 de novembro e começavam no início de fevereiro*

—Pena o Jorge já ter ido- Lamenta Davi.

—É, mas vem mor vamos dançar- Disse Valéria o puxando para a pista, aonde tocava não me toca do Zé Felipe, todos dançavam em casais. E por incrível que parece Davi era o maior pé de valsa, dançava muito bem, também, com as aulas que Valéria o obrigou a fazer com ela não era pra menos.

[...]

Alicia em outro lado da pista dançava com Kokimoto, que já não dançava muito bem.

—Querido dá pra parar de pisar no meu pé?

—Foi mal ai!

—Foi péssimo!

[...]

 

Carmem estava sentada, descansando um pouco, até que alguém para em sua frente e estende a mão:

—A aniversariante não vai ficar sentada vendo todo mundo dançar, né?

—Ta bom Jaime, vamos dançar.

—Sabia que ia aceitar.

Então eles vão para a pista de dança e ficam dançando com os outros.

New York City - Central Park

25 de fevereiro de 2016 - 15:30 P.M

Alicia Gusman

Eu estava dando uma volta pelo central park, não estava entendendo meus sentimentos. Eu pensei que aquilo do beijo do Paulo fosse passar, não porque ainda estou magoada... Parei com meus pensamentos quando vi um lindo menino na rua. Espera lindo?! QUE DROGA GUSMAN!!

—Alicia?! Olha eu preciso falar contigo so...- Nem deixei ele terminar e dei um tapa na cara dele.

—Escuta aqui Guerra- disse chorando-"da próxima vez que quiser ferir o coração de alguém pense bem, você pode estar lá dentro"- Disse saindo de lá chorando. Finalmente admiti a mim mesma que eu realmente estou gostando de Paulo Guerra!

Dei uma ultima olhada pra trás e pude velo parado com cara de ponto de interrogação, tentando entender o que eu disse.

—Quando partirem seu coração você vai entender- Falei por fim. Acho que ele ficou coma consciência pesada, tomara.

...

Depois que sai do parque, fui direto pra casa  da Margarida, que logo que entrei tomou um baita susto. Ela estava em seu quarto que estava todo bagunçado, tinha roupa espalhada pra tudo que era canto, sapatos espalhados, acessórios jogados por ai, e uma menina toda descabelada e irritada.

—Que aconteceu aqui nesse cômodo?- Perguntei espantada.

—NADA! NÃO ACONTECEU NADA!- Ela disse gritando

—Passou um furacão aqui miga?

—É! EXATAMENTE ISSO...

—Olha se eu não te conhecesse diria que está se arrumando para um encontro- Eu digo e ela logo enfia a cara no travesseiro.

—Sabe o que é conseguir um encontro com Jackson Meych?- Jackson Meych é um dos caras mais lindos do planeta- Pois é, ele me chamou pra sair e eu não tenho roupa.

—Primeiro: Uau... Segundo: E essa montoeira de roupas? São o que?

—Roupas! Mas não que vão agradar o gosto peculiar do Jackson.

—Relaxa... Eu te ajudo. O Jackson não curte meninas estilo patricinhas, nem as estilo rock'n roll. Use algo mais espontâneo, que mostre que você é mais natural, sem frescuras e sem um estilo só. Tipo eu!

—Será? Mas ele também curte garotas que tem corpo.

—Que menino não curte? E isso você tem- Ela me olhou tipo "Eu? Só que não"- Agora vamos ver uns looks.

Ela provou o primeiro look.

—Não!

Provou o segundo:

—Mais ou menos.

Foi pro terceiro:

—Não, muito exagerado.

Então ela provou o ultimo:

Esse ficou... Perfeito!

—Ebaaa. Valeu amiga.

...

 New York City - Uma rua qualquer

25 de fevereiro de 2016 - 16:15 P.M

  Bibi Smith

Eu andava por uma rua qualquer a caminho de casa, quando sou parada por um ruivo, um ruivo suado e sem camisa- existe coisa melhor que um garoto suado e sem camisa? Não sei- Ele vinha correndo em minha direção.

—Ei cuidado garoto- Digo seca e grossa, como sempre.

—Ta ta... Olha, eu em outros tempos eu ficaria e tentaria te fazer ser legal comigo, mas hoje não! Deixei de ser trouxa e aprendi que se tu não me respeita não vale a pena ficar tentando mudar isso- Ele disse me deixando calada.

—Bom mesmo que fique calada- Ele continuou- Uma hora tinha que criar vergonha na cara- Ele fala e vai embora, mas da meia volta e para- É, parece que o jogo virou.

Eu fico totalmente perdida, não sei bem o por que, mas essas palavras me afetaram de certo modo. Espero que não seja o que estou pensando.

...

 New York City - Shopping

25 de fevereiro de 2016 - 16:40 P.M

  Valéria Ferreira 

Sabe aquela sensação de que algo vai acontecer? Eu estou sentindo ela neste momento. Estou na praça de alimentação, que está fazia no momento, Davi esta comigo e estamos em total silêncio, por isso eu acho que algo vai acontecer, mas se é bom ou ruim eu não sei.

—Olha- Digo quebrando o silêncio- Sei que deve estar brabo, mas...

—Mas nada Valéria- Ele me interrompe- É sempre assim, eu sou obrigado a aguentar suas frescuras e quando sou eu que te peço uma simples coisa, já recebo logo um NÃO! Isso é estressante sabia?

—Sim eu sei, mas olha Da...

—Não, me desculpa mas não sabe, por que você sempre tem o que quer e na hora que quer Valéria! Eu acho que você consegue ser mais mimada que a Maria.

—Menos Davi, bem menos.

—MENOS?! MENOS VALÉRIA- Ele altera o tom de voz- OLHA SÓ, ACHO MELHOR DARMOS UM TEMPO!

—QUE? Não pode estar falando sério...

—Estou.

—Davi- Tento fazer uma voz sexy- Acho que você não está pensando direito- Digo passando a mão pela sua camisa a desabotoando, até que ele segura minha mão.

—Não vai funcionar comigo. Pode fazer o que quiser, até tirar sua blusa, mas não vai funcionar Valéria. ACABOU!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owoo! Cheguei chegando com esse capitulo bomba. Não foi muito longo, mas é que ficar um tempo sem postar deixa a gente sem ideias, mas ai me veio essas bombas na cabeça e puff.. Saiu esse capitulo cheio de brigas e confusões!

Espero que tenham gostado. Falou galera...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.