Em Seis Meses escrita por Storie Buone


Capítulo 3
O Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora .
Se até o dia 31/03/2016 não houver nenhum comentário excluirei a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676818/chapter/3

Ponto de Vista - Alessandro

  Mais um dia normal fiz basicamente a mesma coisa que ontem. De manhã no escritório, estava terminando de arrumar os papeis que iria precisar no tribunal a tarde, estarei como advogado da MON contra um funcionário que alega ter sido demitido por preconceito. Após isto retirei-me da minha sala e fui para o tribunal. Lá ao entrar um pouco antes do início da cessão percebi que o juiz era novamente (tanto neste caso, quanto o mencionado no capítulo anterior) fiquei um pouco mais nervoso pois sabia que o Meritíssimo S.r. Roger Mattios era extremamente severo com casos de preconceito, por ter sofrido Bullying enquanto era criança pelo seu “peso extra”.

  Antes do início da cessão prosseguia organizando a defesa da empresa e tratando dos detalhes finais com os demais advogados da empresa e representantes.

  A cessão teve início:

— Todos de pé. - Meritíssimo S.r. Roger Mattios

[...]

   Após algumas horas no tribunal, quando ia retirando-me derrubei na entrada alguns papeis, abaixei-me para pegá-los senti uma forte tontura, minha visão foi se tornando mais embasada até que cai de cabeça no chão. É o que me lembro daquele dia.

Ponto de Vista Geral:

O Meritíssimo S.r. Roger Mattios que estava em sua mesa organizando alguns papeis da próxima cessão viu o momento em que Alessandro havia caído, assustou-se e ordenou ao policial que estava próximo:

  - Ajude-o, levante-o, enquanto isto vou chamar a emergência. - Meritíssimo S.r. Roger Mattios.

  - Meritíssimo não é necessário ele possui aqui no bolso – o policial entregou ao juiz – um botão de emergência medica, apenas aperte-o que o hospital será comunicado automaticamente de sua localização. – o juiz fez conforme o policial havia indicado.

  Em cerca de 17 minutos os médicos da ambulância já haviam chegado e levado Alessandro até o hospital do seu plano de saúde ele procedia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seis Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.