Em Seis Meses escrita por Storie Buone


Capítulo 2
O Primeiro Sinal .


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , é apenas para começar a ser compreendida a história .
Erros ortográficos , por favor avisem nos comentários .
E por favor comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676818/chapter/2

Ponto de Vista - Alessandro

  Olá, meu nome é Alessandro Pietro Mazza, moro em um apartamento no centro de New York. Estou relatando o que aconteceu comigo. Tudo começou por volta de sete meses atrás ...

  Era mais um dia normal: acordei as 06:00h com o som estridente do despertador ao lado da cama , no criado mudo , abri os olhos e senti o contraste e brilho do Sol nas cortinas queimando minhas retinas , bocejei e esfreguei os olhos , levantei-me com cuidado para não acordar a Elise (esposa) , fui ao banheiro para fazer minha higiene matinal e após estar pronto para ir ao escritório sai do apartamento indo em direção do Drive Thru  a caminho do escritório tomei rapidamente meu café da manhã  e fui ao escritório . Trabalho na MON S/A Industrias e Serviços no edifício 12 da empresa no andar 77. Sou advogado da parte de advocacia da empresa. Após uma longa manha conversando com clientes e resolvendo problemas, chegou o horário do almoço. Ao em vez de comer em algum restaurante da empresa, fui novamente ao Drive Trhu e almocei.

  A tarde como previsto, fui ao tribunal para defender a empresa de um caso onde um ex-funcionário havia aberto um processo contra a empresa por ter sido demitido por chegar atrasado e isto ter sido considerado justa causa. Já estava acostumado com aquele ambiente já conhecia o juiz a anos o Meritíssimo S.r. Roger Mattios, meu amigo a 6 anos. Enquanto estava falando eu senti uma forte dor de cabeça que passou rapidamente. No momento simplesmente ignorei. Mas agora sei que não deveria assim ter feito. Fora isto todas as demais coisas do meu dia foram normais. Ao chegar em casa não encontrei a Elise, pois ela tinha uma reunião de trabalho até tarde. Ela é engenheira espacial.  Como de costume me joguei no sofá após ter tomado banho, pedi pizza por entrega enquanto assistia a um documentário histórico.

     Estava quase dormindo quando a porta abre e vejo a Elise entrando, ela me cumprimenta, comemos as pizzas e passamos algumas horas conversando após isso fomos dormir.

Este foi o primeiro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA SUGESTÃO OU CRITICA ? DEIXE UM COMENTÁRIO PARA INCENTIVAR-ME OU CRITICAR-ME O IMPORTANTE É SABER A SUA OPINIÃO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seis Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.