Em Seis Meses escrita por Storie Buone


Capítulo 1
Introdução / Trailer 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história .
Notifiquem por favor .
Comentem .
Sugestões e criticas são sempre bem vindas .
Caso ha história tenha ao menos 3 comentários irei prosseguir com ela . Com um numero inferior de comentários irei postergar a postagem dos capítulos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676818/chapter/1

Ainda não defino .

A história ainda não foi definida totalmente .

Provavelmente até 20/02/2016.

A história conta a vida de um homem de 32 anos que no auge de sua vida descobre que possui uma doença  fatal , e que possui apenas seis meses de vida (a partir do momento cujo descobre sobre a doença  ) . 

O nome do personagem principal é :Alessandro Pietro Mazza (nome fictícia caso  exista realmente informar )

Alessandro é advogado .

A história tem uma previsão inicial de 75 capítulos este numero pode variar .

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA SUGESTÃO OU CRITICA ? DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA SABER A SUA OPINIÃO 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seis Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.