My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/6

Tanya e Edward estavam do lado de fora da mansão Cullen e ela estava furiosa por o namorado não ter feito nada quando Elena lhe deu um tapa e ainda por este não responder às acusações da morena o que o irritou.

Ed: Não percebe que os errados fomos nós? Se aquele casal não conhecesse meu pai eu não tenho ideia do que teria acontecido com minha filha.

Tanya: Ela também é muito mimada. Tinha que chorar só porque passou uns minutinhos sozinha? – questionou irritada

Ed: Ela é uma criança. – gritou – O melhor é você ir embora para não causar mais problemas hoje.

Tanya: Eu vou mas o tapa que aquela sua ex me deu não vai sair barato. – Edward fechou os olhos

Ed: Não me arrume mais problemas. – ela bufou furiosa e saiu sem se despedir

Edward entrou em casa e levou uma bronca de todos por causa do sucedido. Ele decidiu ir ver como a filha estava e quando abriu a porta do quarto viu que Elena estava deitada com Juana. As duas dormiam bem agarradinhas e ele depois de apagar a luz do quarto saiu e foi para o seu. Estava a sentir-se péssimo. Na primeira vez que saiu sozinho com sua filha tudo deu errado e o pior poderia ter mesmo acontecido, ele teria de pensar mais em Juana do que em si mesmo a partir daquele momento.

Na manhã seguinte todos tomavam o café da manhã e tentavam não tocar no assunto da noite anterior pois Juana parecia nem lembrar mais.

Esme: Hoje eu levarei Juana na creche. – sorriu para a menina

Juana: Ebá…tou muito ansiosa para conhecer meus coleguinhas. – todos riram

Emmett: Elena já pensou em arrumar uma secretaria para você? – Ela sorriu e negou

Elena: Minha secretaria chega na próxima semana. Será minha amiga Caroline.

Jú: Tou com saudades da dinda. – disse triste

Elena: Logo ela e Klaus estaram aqui e você verá os dois todos os dias. – a menina ficou animada

Edward: Como o carro de Emmett está com problemas hoje iremos todos no meu para o escritório. – Elena não queria mas como não havia outra solução acabou aceitando.

Quando entrou na Cullen Advocacy os olhos de Elena brilharam pois ela amava exercer a sua profissão. Jasper informou-a que a sua sala era ao lado da de Edward e que a secretária dele iria auxilia-la enquanto Caroline não chegava. Elena olhou para a secretária de Edward e viu logo que ela era uma vadia pelas roupas (ou falta delas) que usava e pelo olhar mortal que lhe lançava. Elena foi para a sua sala e começou a trabalhar ficando surpresa por já ter tantos processos para trabalhar. A Cullen Advocacy era uma das melhores empresas de advogados de LA por isso ela não devia estar tão surpreendida.

Na hora do almoço Alice e Rosalie apareceram na empresa para convidarem a amiga a almoçar e Elena aceitou mas ficou surpresa ao chegar no restaurante e encontrar à sua espera Emmett, Jasper e Edward.

Elena: Nossa se soubesse que ficaria de vela não teria aceitado. – fez uma careta e todos riram

Ed: Será que podemos conversar sobre o que aconteceu ontem? – todos olhavam para os dois

Elena: O que você ainda quer falar? – perguntou sem interesse

Ed: Apenas queria dizer que me sinto péssimo pelo que aconteceu e que aquilo não se voltara a repetir. Quando percebi que Juana não estava no restaurante eu me desesperei mesmo e não quero passar mais por aquilo. – ele estava sendo sincero e Elena decidiu não o atacar mais

Elena: Tudo bem. O importante é que não aconteceu nada de grave com ela e espero que não repita o erro. – ele concordou

Alice: O melhor da noite aconteceu quando a Lena deu em Tanya aquele tapa. – todos gargalharam menos Edward.

Ed: Dá para parar com essas graçinhas Alice. – disse incomodado e a irmã fez sinal de rendição

Jasper: Como era sua vida em Itália Elena? – ele tinha curiosidade e Edward apesar de não admitir também por isso se endireitou na cadeira para prestar atenção

Rosalie: Nos conte tudo sem esconder nada. – piscou para a nova amiga

Elena: Os primeiros meses por lá foram complicados por conta da gravidez. Sentia muito enjoo e Juana quando começou a mexer não me dava sossego. Minha irmã quase nunca estava em casa e o que me valeu foi Caroline e Klaus, os dois viviam no apartamento ao lado e nos tornamos muito amigos. Caroline não falatava uma única consulta e quando Esme me visitava ela ia na mesma. – sorriu com a lembrança

Alice: Eu também teria adorado participar na sua gravidez. – fez um bico fofo

Elena: Você participa em minha próxima gravidez. – falou piscando para a amiga e Edward não gostou de escutar aquilo. - Quando Juana nasceu me dediquei a ela e a minha faculdade. Ela quase não me dava trabalho pois era um bebé calminho. Terminei a faculdade e começei a trabalhar num escritório e estava tudo bem até ter de voltar a pedido de Carlisle.

Rosalie: Onde entra o tal Damon nessa história? – Edward revirou os olhos

Elena: Damon é um dos melhores amigos de Klaus e quando Juana nasceu fomos apresentados. Ele se apaixonou por minha filha e ela também gostou dele. Muitas pessoas pensavam que ele era o pai de Juana por causa do cuidado que ele tinha com ela.

Ed: Acontece que o pai sou eu. – disse bravo e Elena deu de ombros

Elena: Ninguém falou o contrário mas ele esteve mais presente na vida dela. – ele a olhou com raiva

Ed: Se eu não estive presente desde o início foi porque não me contaram a verdade.

Elena: Tenho certeza que na época não faria diferença para você. – ele a olhou incrédulo – Esqueceu o que me disse depois de transarmos?

Alice: Melhor se acalmar Lena. – os dois estavam exaltados

Elena: Seu irmão quem começou Allie. – Edward ficou calado mas sempre olhando Elena

Quando voltaram para o escritório Jéssica avisou que Esme havia ligado pedindo para todos irem mais cedo para casa pois tinha uma surpresa para todos mas em especial para Elena por isso no fim do expediente eles foram. O carro de Alice já estava estacionado mostrando que ela e Rosalie estavam em casa. Emmett, Jasper e Edward entraram na frente e ficaram encarando um cara no meio da sala que abraçava Esme só que eles não conheciam. Elena se desviou e quando viu quem eles olhavam abriu um enorme sorriso e chamou-o.

Elena: DAMON. – Edward percebeu então que aquele era o cara de quem falaram mais cedo e já não gostou dele.

Damon abraçou a morena e depois girou-a no ar arrancando gargalhadas dela. Todos sorriam com a cena e Edward sentiu algo que pensou nunca sentir por Elena, ciúmes.

Elena: Não acredito que você está aqui. – ele beijou a testa dela e sorriu

Damon: Estava com saudades e como tinha uns negócios a tratar em LA decidi te visitar e Esme achou ótimo. – Edward percebeu então que sua mãe conhecia aquele cara e ficou mais indignado.

Elena: Pois fez muito bem. Ai de você se eu soubesse que esteve aqui e não veio me visitar. – disse de forma ameaçadora arrancando gargalhadas dele – Deixa eu apresentar você.

Damon: Esme eu conheço faz tempo e já conheci Rosalie e Alice. Juana se parece muito com a tia. – disse rindo

Elena: Então deixa eu apresentar Emmet marido de Rosalie e Jasper namorado de Alice. – eles se cumprimentaram – Este é Edward o pai de Juana. – Damon apertou a mão dele rapidamente pois sabia o que ele tinha feito com Elena. Os dois pareciam medir-se um ao outro.

Damon: E cadê minha princesa? – Edward não gostou daquilo e ia falar mas foi impedido por Emmett.

Esme: Carlisle foi buscar ela na crechê. Deve estar chegando.

Elena passou a dar toda a sua atenção para Damon o que não estava a agradar nem um pouco a Edward. Juana apareceu na porta e quando ela viu Damon teve a mesma reação de Elena de correr para os braços dele e Edward sentiu um aperto no peito pois aquele cara parecia estar a ocupar o lugar que deveria ser dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.