600 days after all - Z escrita por SnowDead


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Prévia, para ver se gostam, se gostarem eu continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676797/chapter/1

           600 days after all

— Com capuz cobrindo o rosto e sobre-tudo Preto, ando eu nas ruas de Hollywood, aparentemente um dia normal como todo os outros, mas oque há de errado ?. estou me sentindo tão estranho.... talvez seja porquê eu sou um "Morto-Vivo"

—Passos à passos eu dou todo dia (Um Morto Tromba no mesmo) - Droga, alguns tem sempre o "Cérebro" Danificado.... mas voltando ao assunto, nada nunca muda, é sempre a mesma coisa todos os dias ;Sair para "caçar" em grupo, voltar, esperar presas e atacar; é sempre assim, ainda não entendo por quê eles sempre vêm para esse mercado, se é nossa casa....

(Barulhos de passos) .O Morto-vivo para de andar lentamente e então, de um beco fechado, ele encontraria um Homem, aparentemente não tinha balas na arma, o jovem morto anda lentamente em direção ao rapaz, que, apavorado, começa a jogar coisas de um lixo que havia ali, acertando apenas poucas coisas, que, não causariam dano ao morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai Galera, uma História ae, escrita por mim (: claro ... ;-; espero que tenham gostado, se tiverem gostado, comentem para que eu possa saber que querem mais (: é isso, flw -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "600 days after all - Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.