coração partido escrita por Jonathan Douglas Lima Costa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676796/chapter/1

Harry e mione
CORAÇÃO PARTIDO
outro belo dia em hogwarts no quarto ano letivo depois de acidentalmente o nome de Harry aparecer no cálice de fogo.......

agora......
Harry,mione e Rony estavam caminhado por hogwarts,um garoto passava por La um garoto de cabelos dourados,dentes muito branco,um sobre tudo da casa lufa lufa e esbelto eles olharam pra com tons de nervoso o garoto olhou pra mione como se fosse pula em cima dela encostar os lábios um no outro e mione corresponde com o olhar de princesa de contos de fada.
Harry ficou muito nervoso pela química do garoto e mione o ciúmes ataco ele puxo braço de mione dos olhares químicos.
mione fico tão nervosa solto o braço e foi correndo pro dormitório da grifinoria Rony estava entendendo tudo e saiu de perto de Harry e seguiu mione pro dormitório e Harry ficou sozinho nos corredores de hogwarts.

capítulo 1
a paixão começa
depois de duas horas Harry volto pro dormitório de deparou com mione e Rony no salão comunal da grifinoria em frente da lareira e Harry se aproximou num silencio e disse acordados ainda e Rony levantou e disse o que faz aqui ninguém te chamo aqui e Harry disse num tom agressivo ninguém pediu sua opinião e mione ficou dura no sofá em frente a lareira e Rony ficou de cara fechada e saiu da sala de costas virada pra Harry pisou no degrau da escada se virou e disse boa noite Hermione.Harry se sentou no sofá do lado da Hermione em frente a lareira se aproximou e disse desculpa eu senti um pouco de ciúmes de você e o garoto ela disse tudo bem eles ficaram se olhando e Harry se aproximou com a boca e Hermione se aproximou com a cabeça agachada e os lábios se tocaram com amor e ela saiu do sofá e foi pro dormitório e Harry deu um sorriso de conquistador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.