Entre o ódio e o amor escrita por Mira Maddox


Capítulo 3
Capítulo Três.


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTEM!
Tá, não me matem e tentem não sentir raiva da minha demora (sei que é muito chato) mas sério, sorry!
Bem, fiquem com mais um capítulo da fic *--*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676784/chapter/3

Beatrice

Tomei banho, coloquei uma calça jeans Branca, uma regata preta e uma camiseta xadrez preta com azul bem folgada  por cima. Prendi meu cabelo em um coque - como sempre -, passei um pouco de rímel e pus meus óculos de descanso. Peguei minha bolsa e meu vans Branco que calcei enquanto descia as escadas.

— Não vai comer? - perguntou minha vó Jea preocupada quando passei pela sala de jantar.

— Não, estou atrasada.

— Mas seu irmão ainda nem desceu... - Zoe, a empregada, disse colocando chazinho na xícara da velha Jea.

— Ai que droga - passei a mão no rosto - Aquele panaca, tenho que esperar ele. DROGA!  - reclamei

—  Xingamentos logo de manhã? Tanto estresse vai te deixar enrugada - velha Jea disse toda pomposa mas eu não liguei, apenas subi de volta e fui para o quarto de Caleb.

— Caleb! - gritei batendo em sua porta com força, logo ele abriu e quase morri ao ver o seu estado - Você ainda está de toalha!? Urgh... Se veste logo seu maricota, estamos atrasados! Mas que merda.

— Que confusão é essa? - meu pai passou no quarto todo arrumado. 

— O seu filho é uma moça muito enrolada que demora pra se arrumar mais do que uma mulher! - gritei.

— A sua filha é muito apressada e não tem educação o suficiente para esperar uma pessoa se arrumar! - ele rebateu no mesmo tom.

— Tentem não se matar, por favor - foi o que meu pai disse antes de sair do quarto com uma cara de "isso não vai dar certo".

Avistei a chave do carro na cômoda de Caleb.

— Será que você pode vazar daqui pra eu troca e de roupa?

— Troca no closet - dou de ombros e ele revira os olhos. Quando da as costas, corro até a cômoda e pego a chave.

— Ei! Devolve isso! - ele disse ao me ver rodando a chave na mão.

— Você tem dois minutos para aparecer lá em baixo, do contrário, vai ter que pegar o Buzão escolar cheio de calouros do ensino médio que adoram ir pra escola! - dou um sorriso e saio de lá enquanto ele me xinga.

Pego uma fruta na mesa, depois um pedaço de bolo e tomo um suco enquanto minha avó me corrige dizendo que eu eu não sei me comportar com uma boa moça. Caleb logo aparece meio bagunçado e só tem tempo de pegar um biscoito.

— Eu dirijo - ele diz mas eu entro no Banco do motorista primeiro e ele começa a reclamar. Ligo o som e deixo no último volume para não ouvir a voz chata dele.

Alguns minutos depois chegamos à escola, estaciono o carro de um jeito bem torto - Não sou muito boa com carros - E desço indo até a entrada ao lado de Caleb.

— Bom dia nem tão bom assim! - aparece o tal Quatro. Reviro os olhos e respiro fundo.

— Essa é a minha deixa.

— Espera, a chave do carro - Caleb me impede.

— Não - digo rindo. Claro que não iria entregar a chave.

— Caleb, que cabelo é esse? Sua irmã que penteou? - Quatro sorri e eu fecho a cara pra ele.

— Quer apanhar de novo? O professor não tá aqui pra me impedir - ameaço.

— Mas eu estou, me dá a chave ou passa o cartão de crédito - fico em dúvida e acabo entregando o cartão. Logo saio em direção a minha sala dando uma ombrada em Quatro.

— Bruta! - ele gritou sorrindo.

+++

A aula terminou e eu fui atrás do panaca que tem meu sangue. Rodei a escola inteira atrás daquela peste branca mas não encontrei. Foi então que vi Quatro parado em frente ao bebedor com cara de paisagem e não tive escolha, fui até ele.

— Viu meu irmão? - perguntei sem olhar pra ele.

— Falando comigo? - perguntou surpreso mas zoando.

— Não, com o bebedouro atrás de você. Claro que é né! - ele sorriu.

— Ele está com a Susan no porão - reviro os olhos - Quer que eu te leve lá?

— Não. Sei ir sozinha - digo olhando para ele finalmente.

— Oshe... pera, você tem os olhos verdes? - perguntou surpreso e então dei as costas e fui atrás de Caleb no porão. Nunca gosto quando olham nos meus olhos e quando ficam perguntando a cor dele, meus óculos são tipo um disfarce e odeio quando não percebem isso e guardam para si.

Andei pelo corredor em direção ao porão e vi uma estante com medalhas e troféus, parei pra dar uma olhada e vi fotos de jogadores destaques e entre eles uma foto de Uriah. Meu sangue ferveu. Abri minha bolsa e peguei o canetão preto do professor que havia escondido na minha bolsa pra ele não passar texto no quadro e então olhei para os dois lados. Não tinha ninguém me olhando, não tinha câmera ali. Peguei a foto de Uriah e desenhei chifres, logo fiz um bigode e pintei alguns dos dentes dele. 

— Porque você está fazendo isso? - olhei para o lado e vi Quatro surpreso pegando a foto de mim.

— Não te interessa - tomei da mão dele, joguei a foto de volta lá e saí como se não tivesse acontecido nada.

Entrei discretamente no porão horrendo com cheiro de mofo e cheio de materiais de limpeza, joguei o canetão no chão e pisei nele. Ouvi um pequeno barulho  de porta fechando e então virei para trás, levei um susto quando vi que aquele panaca estava atrás de mim.

— Imbecil! - Eu disse e ele andou para trás com medo de que eu batesse nele.

— Eu te segui, também vou com..

— Cala a boca e me ajuda a achar aquele outro imbecil - disse sem saco.

— Á suas ordens pequena comandante - ele levou a mão direita na testa .

— Que foi em? Vai ficar me zoando só porque você é jogador de basquete e tem dois metros de altura enquanto eu só tenho um e meio?  - perguntei furiosa e ele sorriu.

— Na verdade, só tenho 1,89 e você deve ter uns 1, 55...

— Não importa. E não é um e cinquenta e cinco.

— Quanto então? Cinquenta?

— Cinquenta e nove - resmunguei.

Desci uma pequena escada que dava acesso a um lugar um pouco iluminado em outra parte do porão.

— Cuidado com a escada - ele disse zombando.

— Cuidado você - Me virei pra ele - Quer que eu te jogue?

Ouvi apenas estralos baixinhos, quando me aproximei mais vi Caleb pegando uma garota de jeito, foi então que eu tive certeza que ele não namorava o tal Quatro como eu imaginava. Limpei a garganta com muito prazer em atrapalha-los e ambos me olharam assustados.

— Preciso do cartão - eu disse sem dar importância a cena que acabara de ver.

— Eu também, vou sair para almoçar com a galera hoje. 

— Eu preciso ir no shopping! - rebati e o garoto atrás de mim deu uma risada sarcástica. Tentei ignorar.

— A gente faz o seguinte: nós vamos almoçar com a galera no shopping e enquanto isso você vai atrás do que você quer lá no shopping. De tarde eu tenho treino.

De tarde eu tenho treino— repeti com a voz dele - Eu tenho que fazer vários nadas!

Vai ter que fazer vários nadas lá na arquibancada enquanto me assiste jogar basquete— Quatro cantarolou no meu ouvido e eu virei um tapa na cara dele, só que fraco e ele riu.

— Estou te esperando lá em cima! - disse olhando para Caleb que revirou os olhos e sussurrou um tá. Encarei a garota que Estava ali com ele por alguns segundo e soltei uma risada alta.

— O que foi Beatrice? - Caleb perguntou agoniado.

— Corajoso... - Eu disse. Apesar de não gostar nenhum pouco de Caleb eu devia admitir, ele é muito bonito mas aquela garota parecia um rato, não sabia que ele tinha tanto mal gosto.

Sai de lá dando outra ombrada em Quatro e fui para o carro, logo Caleb chegou mas não veio sozinho. Quatro entrou com ele assim como Christina e Susan - A garota com cara de rato.

— Que putaria é essa? Estão achando que isso aqui é van escolar? - perguntei olhando para Caleb ao meu lado.

— Beatrice, só dirige - ele respondeu. Me virei para trás e encarei todos ali sorrindo pra mim.

— Vocês não tem carro não? - perguntei.

— Não liguem para ela - Caleb amenizou a situação.

— Só pra você saber - Quatro se arrastou para frente ficando entre mim e Caleb - Eu tenho carro.

— E só pra você saber, eu não ligo - respondi.

Comecei a dirigir em direção ao shopping e quando chegamos estavam todos com cara de assustados.

— Meu deus! Como não reprovaram você no teste de direção? - Quatro perguntou e eu ignorei.

— Vai, saiam logo do carro e me dá o cartão Caleb.

— Vamos almoçar primeiro, e por favor, seja educada e não fique maltratando meus amigos - reviro os olhos.

Sigo eles com uma distância bem grande enquanto seguem até a praça de alimentação do shopping. Logo se sentam em uma mesa com mais uma galera do time de basquete e algumas putas de torcida.

— Então ela decidiu se juntar com a gente? - perguntou Zeke jogando charminho, mais um fracassado amigo do meu irmão - Sempre gostei da ideia de tê-la com a gente.

— Não, nunca, jamais. Nao tenho aptidão para o grupo de fracassados de vocês - todos me olham surpresos. Óbvio que ninguém nunca diria isso ao grupo "fabuloso" da escola. Mas eu, não tenho medo e nem me sinto intimidada mesmo parecendo uma criança perto deles.

— A sua irmã, está pedindo para ser linchada - disse Peter zombando e tentando me intimidar;  as nojentas das líderes de torcida me olhavam de cima a baixo e comentavam entre si. Excepto Christina, ela me olhava com carinho.

— Tem que ser muito imbecil mesmo pra achar que vocês mandam em alguma coisa ou pra achar que vocês são algo a mais que apenas alunos. Vai por mim, vocês são bem menos então abaixa essa bola - desafiei encarando Peter mas dando o recado para todos.

— Ah pequena garota, se você soubesse o quanto nós podemos acabar com você...

— Quero ver - sorri cruzando os braços e Caleb se levantou.

— Você se acha né garota? - Uma loira praticamente toda maquiada se levantou repentinamente alterada.

— Não, eu tenho certeza - disse com simplicidade - Mas e aí, está fazendo estágio no circo? - perguntei e comecei a rir bem alto com minha risada escrota. Christina abaixou a cabeça sorrindo assim como outras pessoas e a loira abriu a boca para rebater mas Caleb foi mais rápido.

— Menos Beatrice! - ele gritou entrando na minha frente.

— Quero um big mac, batata frita com cheddar e bacon e um suco de uva, Caleb. Leva na minha mesa. A eu quero um sundae de chocolate também - dou um sorriso, um beijinho no rosto dele - só pra deixar com mais raiva - e ele revira os olhos aparentemente alterado. Quatro sorriu e Christina se encostou em seu ombro.

— Você vai ter o que merece - disse uma outra líder de torcida morena.

— Estarei aguardando - dei as costas e sentei em uma mesa bem longe deles que ficaram com cara de ódio me olhando de longe enquanto Caleb estava com semblante de medo mesclado com raiva. 

Eu sabia que ele não queria jamais que eu me juntasse com aquele grupinho. Mas eu sabia também que nunca teria vontade de ser um deles mas eu adorava colocar cada um em seu lugar, não sei se isso é defeito ou qualidade.

Não demorou muito até que eu terminei de lanchar, peguei o cartão com Caleb e fui atrás do meus livros. Fiz questão de demorar e quando voltei Caleb estava mais revoltado. Discutimos no meio do shopping e então fomos para o carro, apenas Quatro voltou com a gente e permaneceu o caminho inteiro calado até que chegamos no ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tumm! Louquinha ela né? haha Bem audaciosa...
Gostaraam? Espero que sim!
Não deixem de comentar, grande beijo e até mais queridasss♥
#14 dias para CONVERGENTE *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.