O mistério mora ao lado escrita por O misterio mora ao lado


Capítulo 1
Ligacões


Notas iniciais do capítulo

hey gente essa eh uma fanfic de teen wolf e the vampires diaries espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676765/chapter/1

23 de outubro de 2015
Querido diário, fui convidada para uma festa na casa de Lydia, uma menina que conheci no verão passado. Ela mora na cidade vizinha, Beacon hills... chamei alguns amigos para irem comigo, pois não queria ficar sozinha, até por que só conheceria a Lydia...
— Elena não acredito que ainda está escrevendo nesse diário, meu Deus vai se arruma logo se não te deixo pra traz.
— Katy por favor ne acorda, sem mim você nem entra.
Katy saiu emburrada e Elena foi tomar banho.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
— Damon lembra da festa que a elena nos chamou?
— Sim. Fiquei de passar na casa da Bonnie pra pegar ela e depois vamos pegar Katherine e elena, então trate de se arrumar rápido já estamos indo.
— Damon cavalheiro nossa. Stefan zoa o irmão.
— Tefinho faz um favor pra mim e pro resto da humanidade cala a boca. Stefan sai rindo.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
— Amor?!?! Klaus grita Caroline.
— Que foi? Caroline pergunta.
— A gente vai daquela festa?
— Sim. Aliás passa aqui as 07:00 em ponto com sua moto.
— Ok, mais só vou pela comida e bebida grátis, só pra deixar claro. E talvez pelas meninas de lá ouvir dizer que são bem boas. Fala ele em tom sarcástico.
Caroline faz uma cara feia para Klaus.
— Calma estava só brincando, só tenho olhos pra você. Falou ele pegando em sua cintura e dando lhe um beijo calmo e romântico.
— Esteja pronta as 7. Até.
— Pode deixar, e vê se não se atrasa.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
Damon e Stefan chegaram na casa de Bonnie, Stefan estava tranquilo, mais Damon estava nervoso, suando. E Stefan percebeu o nervosismo do irmão e começou a ri. Então Bonnie saiu de casa, estava linda, o que fazia Damon ficar mais nervoso.
— Oi garotos.
— Oi, diz Stefan.
— Oi Bonnie, está linda, como sempre, diz Damon, dando lhe logo em seguida um Celinho.
— Então vamos nessa. Diz Stefan que não estava nem um pouco a fim de segurar vela.
Então lá foram eles pegar a Katherine e a Elena, pra logo depois se encontrarem com Klaus e Caroline no caminho para a festa.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
Caroline não para de olhar o relógio.
—Vou matar o klaus, como ele me deixa esperando. Diz Caroline já emburrada, então ela ouve o barulho de uma moto.
— Oi Care.
— Oi Care nada, como você me deixa esperando 15 minutos? Diz ela fazendo cara feia.
— Relaxa eu estou aqui, não estou?
— Só não me deixa esperando de novo.
— Você está linda. Diz ele se aproximando e dando pequenos beijos na nuca, no pescoço e no canto da boca.
— Não borra meu batom. Diz ela quase gritando.
Então ele começa a rir, e dizendo pra subir na garupa da moto.
— Lembra de passar na casa da Lena para irmos junto com eles. Diz ela ainda um pouco revoltada.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
Enquanto o pessoal de Mystic Falls chegava, os amigos de Lydia já estavam na festa, tinha muita gente. Mais seu grupo já estava na festa, e digamos que já um pouco bêbados, e de longe já se via os casais ali formados entre eles.
— Ok vamos nos divertir. Diz Scott com uma garrafa de whisky na mão.
— Eu já estou me divertindo, não lembra da garrafa de vodca que tomamos? Diz Kira soltando um pequeno sorriso tímido e sedutor para Scott.
Estava mais que óbvio que tinha rolado mais do que uma garrafa de vodca ali e quem não estava nem um pouco gostando disso era a Alison que os encaravam. Então Theo já percebendo que estavam sobrando ali, puxou Malia disfarçadamente, pois ela não queria que os outros soubessem sobre os dois.
— Você tá louco?
— Louco por você. Falando isso agarrou-a pela cintura jogou seu curto cabelo para traz e lhe tacou um beijo.
— Gostou? Perguntou ele com um sorriso no rosto, sem percebe que tinha ficado com o chiclete que ela mascava.
— Gostei, na verdade amei, mais o senhor convencido poderia devolver meu chiclete? Falou ela em um tom sarcástico.
— Com prazer, diz ele a beijando novamente.
Logo depois ela se agarra no pescoço dele o chamando para uma dança nada inocente, com trocas de olhares e beijos roubados. Enquanto Lydia e Stiles olhavam de longe.
— Nunca pensei que veria isso, mais até que formam um casal legal. Diz Lydia com um olhar de surpresa no rosto.
— Er, tenho coisa muito melhor pra fazer do que ficar olhando eles. Diz ele a puxando pra mais perto, pegando em suas mãos e colocando-as em seu pescoço, e dando-lhe um beijo tímido mais romântico e bem apaixonado.
Estava indo tudo muito bem naquela noite, que eles nem imaginavam o que estava por vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério mora ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.