True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 5
Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/5

Damon: “Er... o...oi “ corou e abaixou a cabeça, perfeito!

Elena: ”como vai ser o trabalho?” perguntei empolgada.

Damon: ” você vai quere fazer comigo?” diz baixinho, acho que com vergonha.

Elena: ”claro, ficamos no mesmo grupo” indaguei confusa,

Damon: ” er... eu pensei  que  você fosse me mandar fazer tudo sozinho” encolheu os ombros.

Elena: “por que eu faria isso?” me senti ofendida.

Damon: ”por que todo mundo que faz trabalho comigo, mandam eu fazer tudo sozinho e só colocar os nomes para ganhar pontos”. Disse com a cabeça abaixada, com meu dedo levantei sua cabeça o fazendo me encarar.

Elena: “olha eu não sou todo mundo, e nem tão inteligente quanto você, mais eu vou fazer esse trabalho”. Meu dedo ainda no seu queixo e ele me encarava surpreso.

Damon: “o...okay” corou, tirei meu dedo do seu queixo.

Elena: “vai pra onde agora?” perguntei voltando à empolgação do inicio da conversa.

Damon: “eu tava indo pra casa” ruborizou com minha pergunta.

Elena: “estranho o Stefan já foi” coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha.

Damon: “estava com ele?” falou triste.

Elena: “não” exclame indignada. ”tava te procurando”.

Damon: “me.., me procurando pra que?”.

Elena: “pra saber se você não que ir lá pra casa pra fazer o trabalho”.

Damon

Tive uma briga com meu irmão pra variar, ele queria que eu viesse de pé para o colégio, porque ele ia comprar drogas mais o Silas.

Mais quando ia saindo pra ir para casa a morena linda me chamou para fazer o trabalho, pensei que eu faria o trabalho todo sozinho.

Damon: “serio?” pergunto pra ter certeza do que ouvi.

Elena: “claro, vamos” me chamou pra ir ate o carro.

Damon: “okay” quando ela pega na minha mão sinto um choquinho elétrico me percorrer todo e um friozinho na barriga, deve ser fome. Ela entrelaçou nossos dedos e começa a caminhar.

  Elena: “o carro da minha mãe é aquele ali” aperta mais nossas mãos, nunca tinha andado de mãos dadas com uma garota antes.

Damon: “o branco?” sussurro. Porque eu estou sussurrando, afinal?

Elena: “isso, nossa que frio”ela esta com as bochechas vermelhas.

Damon: “você fica mais linda quando cora” nossa não acredito que disse isso, as palavras simplesmente voaram da minha boca, ela vai achar que eu sou pervertido.

Elena: “obrigado” ruborizou mais, eu quero me esbofetear.

Damon: “per....” paro totalmente quando recebo um beijo na bochecha, coro totalmente e abaixo a cabeça.”não quis ser indelicado” falo baixinho ainda surpreso com que ela fez.

Elena: “relaxa você não foi indelicado foi um fofo” ela diz alegre e eu ruborizo mais ainda.

Damon: “obrigado” aperto mais a mão dela.

Elena: “de nada, chegamos entra” solta minha mão e rodeia o carro, eu abro a porta do passageiro pra entra.

Elena: “o que esta fazendo?”

Damon: “vou entrar no carro ouras”

Elena: “sim mais não to entendo o porquê de ir no passageiro pode ir na frente”

Damon: “tem certeza?” fechei a porta do carro.

Elena: “tenho, entra aí” sorrio retribui e entrei, ela ligou o carro e partiu e ligou o som na musica “never let me go”.

Elena: “você não se importa não é?” ela desviou o olhar da estrada pra mim.

Damon: “claro que não, alem do mais adoro essa musica” sorrio e ela gargalha.

Elijah

Acabaram as aulas, e já acertei tudo com a Meredith, vou na casa dela de tarde, peguei meu carro um clássico vermelho e comecei a dirigir, entrei numa rua totalmente deserta não avia ninguém. Ate que avisto uma cabeleira cacheada é a menina que me derrubou no lixo, hora da vingança.

Elena

Flash back on:

Antes de ir a procura de Damon, tenho que chamar minha Irma, percebo que meu cadarço esta desamarrado então me abaixo pra amarrar, eu escuto uma voz me chamando.

Kath: “Lena”

Elena: “oi tava te procurando, pra gente ir” levantei.

Kath: “não vai dar” encolheu os ombros. Levantei uma sobrancelha desconfiada.

Kath: “ e...que..humm, não e nada Lena”gaguejou e deu de ombros.

Elena: “fala logo” ela sabia que eu não ia desistir ate saber.

Kath: “eu vou caminhando hoje preciso perde esse bucho”

  Elena: “você só pode ta maluca” gargalhei  

Kath: “xau”

Flash back off

Sai do carro junto com o Damon e entramos no meu AP, paramos em frente ao elevador esperando ele abrir, sinto Damon tenso.

Elena: “algum problema Damon?” me viro pra ele.

Damon: “er... bom podemos ir de escada?” hesita.

Elena: “claro, mais vamos ter que caminhar bastante moro no 8 andar”

Damon: “nossa e muito degrau” fala assustado.

Elena: “mais por que você não que ir de elevador?” pego suavemente na sua mão na minha e faço círculos com meu polegar sobre o dorso da sua mão ele relaxa olhando nos meus olhos.

Damon: “eu tenho claustrofobia”.

Elena: “eu também tenho” o rosto dele se ilumina e ele se agita.

 Damon: “serio?” afirmo.

Elena: “não tem problema okay?” dou um aperto de leve na sua mão e sorrio.

Damon: “okay” ele segura mais forte minha mão. Sorriu mostrando seus lindos dentes brancos, e as portas do elevador se abriram.

Elena: “vamos” disse passando confiança pra ele, eu acho. Entramos de mãos dadas, a respiração de Damon fica forte ele esta de olhos fechados, por sorte estamos sozinhos, ela ta apertando tanto a minha mão que meus dedos estão dormentes, passo minha mão livre pelo seu rosto delicadamente só com as pontas dos dedos, começando na sua bochecha e parando em sua mandíbula perfeita, ele abre os olhos estamos frente a frente rostos próximos sua respiração contra a minha, seu hálito inebriante de menta entrando na minha cabeça, estamos com os olhos ligados, ele arisca um olhar para meus lábios sorrio e ele cora. Agora ele ta mais relaxado, as portas se abrem no meu andar.

Elena: “vamos” sorrio pra ele.

Damon: “pra onde?” pede confuso.

Elena: “fazer o trabalho”

Damon: “ah sim” fala como se lembrasse agora, puxo-o pra fora antes que as portas se fechem. Entramos e fazemos o trabalho  o tempo volta a ficar frio, droga!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.