True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 16
Virgem


Notas iniciais do capítulo

mais um cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/16

Kath: “não acredito que bateu nela” ela rolava no sofá de tanto rir, fazendo com seus olhos lacrimejem.

 Elena: ”é bati” revirei os olhos por sua insistência nesse assunto, mas não pude deixar de sorri sua gargalhada era contagiante.

Kath: “e o Damon... fez o que?” sentou no sofá me encarando com um sorriso nos lábios.

Elena: “ele me tirou de cima dela e... A expulsou do apartamento” estava sentada em cima do meu tapete felpudo preto localizado no centro da sala, meu cabelo estava preso com hashis (aqueles pauzinhos japoneses) no alto da cabeça e minha franja solta, rodeada de livros, estava sentada no estilo “borboleta” com meu caderno entre as pernas.

Kath: “não acredito que ele expulsou a prima por sua causa” enxugou os olhos avermelhados e marejados e se levantou indo em direção a geladeira abriu o eletrodoméstico tirando de lá uma jarra d’ água e despejou o liquido num copo de vidro.

Elena: “graças a Deus, terminei essa tarefa” estralei os dedos que estavam doloridos por causa da pressão que fiz na caneta, levantei pondo o caderno no chão... Pus as mãos na cintura e estralei minhas costas “estou acabada”.

  Kath: “você vai ficar toda dura se estralando desse jeito”. Revirei os olhos e lhe dei língua. “você não faz as tarefas de casa, não por não ser inteligente, mas por que simplesmente não faz... por que isso agora?”

Elena: “por que eu quero” dei de ombros e kath fez careta.

Kath: “me engole agora” revirei os olhos.

Elena: “deixa de ser dramática” falei num tom enjoado.

Kath: “vamos assistir aquele filme que vai passar hoje” pediu mudando o rumo da conversa.

Elena: “não! Você vai ficar com medo e vai querer ir pra minha cama” recolhi meu material do tapete o colocando na estante.

Kath: “não vou não” rebateu ofendida. A olhei irônica.

Elena: “quer dizer que fui eu que passei um mês dormindo na sua cama, depois de ter assistido olhos famintos” a ironia pingava em cada palavra que sai de sua boca.

Kath: “mais esse filme não é tão assustador” tentou soar confiante.

Elena: “então ta só não diz que eu avisei”. As irmãs sentaram no sofá com as luzes apagadas e Lena ligou a TV.

Kath: “ah que bom acabou de começar”.

***

Stefan: “aonde você tava?” mal entrei em casa e Stefan já me bombardeia.

Damon: “não interessa” o empurrei da minha frente e comecei a subir as escadas.

Stefan: “estava com ela ate agora?” parei no meio da escada e me virei pra ele.

Damon: “deixe Elena fora disso” digo frio.

Stefan: “você gosta dela?” perguntou sínico.

Damon: “se eu gosto dela ou não isso é problema meu” recomeço a subir a escada. Os olhos vermelhos dele denunciavam que ele estava drogado.

Stefan: “ui! Ta afiadinho isso é o efeito dela?”

Damon: “não Stefan... para de achar que Elena é uma má influencia”

Stefan: “que isso ela é perfeita... perfeita pra mim” reviro os olhos com o que ele disse.

Damon: “vai nessa”

Stefan: “ela já sabe Damon? Sabe que você é virgem?”

Damon: “isso não mudaria em nada e não lhe interessa”

Stefan: “mais é claro que ela não sabe, ela não perderia tempo com um pé-rapado como você”

Isso me deixou triste, será que o que ele falou e verdade?  Afinal eu mal a conheço.

Damon: “eu não vou mais discutir com você”

Stefan: “escute Damon. Ela só vai te usar e depois jogar fora... por que ta na cara que ela não é mais virgem e não vai perde tempo com um inocente igual a você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews  bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.