Drama total corrida alucinante: Mistérios do mundo escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 4
Episódio 03: Um crime sem nome!


Notas iniciais do capítulo

E aí galera! Tudo tranquilo? Mais um capítulo dessa fanfic maravilhosa!
Antes mesmo de começar o capítulo eu gostaria de pedir que vocês deixem suas sugestões nos comentários, porque vocês não sabem como isso ajuda!
Também peço que adicionem aos favoritos, acompanhem e recomendem!
Mas enfim, espero que gostem!
PS: Eu sei que ficou longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676714/chapter/4

Don- No episódio anterior de corrida alucinante: Nós abandonamos nossa casa no Canadá e fomos até a Hungria; algumas equipes demoraram um pouco mais, outras chegaram antes da hora, e algumas nem queriam ter chegado! Os góticos chegaram em primeiro lugar; jogando as irmãs e as ginastas para o segundo e o terceiro lugar! Os patinadores chegaram depois das cadetes, o que deixou Jose “PE da vida”. E no final, os Kerlon e o cachorro Lester deram a volta por cima, e os jogadores de RPG Tammy e Leonard foram a primeira equipe a deixar o jogo, e ir pra casa de mãos abanando!

            Hoje vamos arrepiar num outro lugar da Europa, Muito Mais assustador do que o primeiro, é hora de CORRIDA ALUCINANTE!

 

ABERTURA

 

A abertura rola normalmente, na hora em que aparece a tela com todas as equipes, elas estavam na mesma ordem da primeira temporada,coma exceção de que as ginastas ficavam ao lado de Ryan e Stephanie com a cor vermelha no fundo; Dave e Cody ficavam ao lado dos melhores amigos com um preto acinzentado no fundo ; Kerlon e Lester ao lado das veganas com a cor cinza no fundo. Já os magos que já foram eliminados estavam em preto e branco*.

 

*Don estava na bancada do lago dentro do parque, e perto dele havia uma caixa do Don*.

 

Don- E estamos aqui novamente, no lago do parquinho municipal, que foi a zona de relaxamento de ontem! Crinsom e Ennui, a equipe vencedora de ontem já estão posicionados para começar a rodada!

 

*Ennui aperta o botão na caixa do Don e de dentro dela sai uma dica de viagem*

 

Ennui- Siga até o aeroporto e pegue o primeiro voo para Varsóvia, e de lá pegue o trem para Oswiecim!

 

Don- Como dito na última rodada, noz visitaremos nessa temporada os lugares mais sinistros e assustadores do mundo; e nosso destino de hoje fica no sul Polônia! Uma cidadesinha pacata, mas que esconde um dos lugares mais temidos no século XX; Senhoras e senhores, apresento a vocês Aushwitz, um campo de concentração nazista completamente abandonado, mas com uma atmosfera sombria e extremamente assustadora; foi aqui que milhões de judeus foram mortos em câmaras de gás, e depois de quase 70 anos da morte de Hitler, esse lugar vai voltar aos seus anos dourados, sendo um cenário de reality-show; Bem-vindos ao inferno na Terra.

 

PARQUE MUNÍCIPAL

 

*Assim que os surfistas pegaram a sua dica de viagem, Jay vai até a caixa do Don e pega a sua dica; ele e Mickey leem e ficam assustados, preocupando Carrie e Devin que estavam atrás deles*.

 

Jay e Mickey *Lendo a dica*- AAAAHHHH!!!

 

Devin- O que foi? Qual o nosso próximo ponto?

 

Mickey- Vocês não vão gostar!

 

*Ele entrega a dica para Devin que lê junto com Carrie, e os dois se assustam*.

 

CARRIE E DEVIN CONFESSIONÁRIO

 

*Eles estavam muito assustados*

 

Devin- Se o museu do nazismo já foi complicado, imagina entrar num campo de concentração de verdade!

 

Carrie- Isso deveria ser proibido, os produtores deveriam ser multados.

 

Devin- Parece que a gente vai pra casa hoje!

 

Carrie- Como assim?

 

Devin- Vamos desistir!

 

Carrie- Não Devin! Não podemos fazer isso!

 

Devin- Nós não podemos cumprir uma prova num campo de concentração Carrie, isso é impossível pra gente como nós!

 

Carrie- Pode até ser, mas desistir não é uma opção; se vamos ser eliminados vai ser em jogo duro!

 

*Devin respira muito fundo e espira*

 

Devin- Ah! Ta legal! Por você eu faço o sacrifício!

 

CONFESSIONÁRIO OFF

 

Don- Os últimos colocados, os cachorros, acabaram de pegar sua dica; e enquanto isso! As equipes que ontem ficaram entre os 10 primeiros já estão no aeroporto!

 

AEROPORTO

 

*Todas as 10 primeiras equipes estavam na fila, e na rente estavam os góticos*.

 

Ennui- Queremos duas passagens para o paraíso!

 

Atendente- Querem o Hawai?

 

Crinson- Não! Aushwitz!

 

ENNUI E CRINSOM CONFESSIONÁRIO

 

Crinson- Os campos de concentração são lugares obscuros e sem vida, perfeitos para viagens de verão.

 

Ennui- É uma pena que vamos passar por lá só hoje, queria que tivéssemos mais tempo!

 

AEROPORTO

 

*Era a vez das cadetes*

 

Atendente- Bom dia!

 

MacArthur- Nós queremos duas passagens blindadas para a Polônia!

 

Atendente- Blindadas?

 

MacArthur- É! Passagens a prova de furtos, não queremos que nossas passagens sejam roubadas!

 

Sanders- MacArthur, deixa comigo! Nós queremos duas passagens só de ida para Oswiecim! Os nomes são: Diana MacArthur e Sanders de Souza!

 

Atendente- OK! Aqui estão suas passagens senhoras!

 

MacArthur- Senhoritas!

 

Sanders- Chega MacArthur!

 

CÂMERA DO CANTO

 

Sanders- A MacArthur anda simplesmente impossível de controlar! Primeiro foi esse negócio do roubo das passagens, e agora ela insiste que a patinadora do gelo é um robô; é melhor eu tomar controle da situação, se não podemos ser eliminadas.

 

AEROPORTO

 

Aeromoça *MEGAFONE*- Atenção passageiros do voo 731 para a Polônia, favor embarcar imediatamente!

 

*Todas as 10 primeiras equipes entram correndo no avião, jogando as passagens em cima da aeromoça que fica coberta de papéis brancos*.

 

SKY E CARLY CONFESSIONÁRIO

 

Sky- É isso aí! Pra quem disse que calouros não sabem jogar, saca só; ficamos em terceiro lugar ontem, e estamos no primeiro avião.

 

Carly- Eu francamente não pensava que esse jogo fosse dar tão certo!

 

Sky- O Dave deve estar morrendo de raiva!

 

DAVE E CODY CONFESSIONÁRIO

 

Dave- Eu to morrendo de raiva!

 

Cody- Calma aí cara,

 

Dave- A Sky ta no primeiro voo cara; eu não quero que ela chegue em primeiro.

 

Cody- Cara! Tem outras nove equipes, qual é possibilidade da Sky chegar em primeiro?

 

Dave- Ela é uma atleta olímpica cara!

 

Cody- Eu sei, mas tem outras equipes que também são muito rápidas, talvez a Sky não chegue em primeiro!

 

Dave- Mesmo assim eu queria chegar antes dela!

 

Cody- Talvéz de tempo!

 

Dave- Ah! Eu quero um café!

 

NOAH E OWEN CONFESSIONÁRIO

 

Noah- Que bom! Ficamos no mesmo voo que a Emma! Finalmente vou ter um tempo com ela!

 

Owen- E eu finalmente vou ter um tempo com a sopa de beterraba! Aí, que fome!

 

Noah- Eu acho que não passou um dia sequer na minha vida sem que eu tivesse ouvido você falar essa frase!

 

AVIÃO

 

*Todos estavam sentando; As irmãs já estavam sentadas, Emma pra janela e Kitty no corredor; quando Noah Passa perto e fala baixo com Kitty*.

 

Noah *Sussurrando*- Aí Kitty! Não quer trocar de lugar comigo?

 

Kitty *Sussurrando- Boa ideia! Mas pega leve, ela tá concentrada e não quer ser atrapalhada!

 

*Noah e Kitty trocam de lugar e Noah senta ao lado de Emma, e Kitty ao lado de Owen, Emma estava olhando pela janela e nem percebeu*.

 

Noah- E aí Emma?

 

Emma- Noah! Cadê a Kitty?

 

Noah- Ela tá com o Owen, ta tudo bem!

 

Emma- O que você quer?

 

Noah- Como assim? Eu não posso querer ficar perto da minha namorada?

 

Emma- Claro que pode, mas a gente tinha combinado de não namorar enquanto…

 

Noah- Eu sei o que a gente combinou, mas estamos no avião, quanto tempo pode demorar até chegarmos?

 

Emma- De Budapeste a Varsóvia? Não menos que 1 hora!

 

Noah- Então e tempo pra pelo menos contar como foi o dia ontem!

 

Emma- Bem, eu acho que isso não tem problema!

 

Noah- É claro que não!

 

Emma- Então! Aconteceu alguma coisa muito impressionante?

 

Noah- Nada de tão emocionante! Ficamos o tempo todo com a super equipe.

 

Emma- Você fazendo desafio em equipe?

 

Noah- Pra tudo tem uma primeira vez!

 

Don- E enquanto as equipes do voo Um interagem entre elas, as equipes que ontem chegaram entre o 11º e o 20º lugar, procuram algo para se entreter enquanto esperam o seu avião!

 

GERRY E PETE

 

Gerry- Aí ele me perguntou: “Eu to tão perto de você, por que você não fala comigo”? Aí eu disse: “A minha hemorroida tá bem mais perto de mim, e nem por isso eu falo com ela”.

 

*Os dois riem*

 

DAVE E CODY

 

*Os dois bebiam café em copos do “star bucks” *.

 

Cody- (Respira). Aaaahhh!!! O café europeu é mesmo muito bão!

 

Dave- Eu que o diga, me fez até esquecer porque que eu tava chateado!

 

Cody- Que bom!

 

Dave- Eu vou comprar outro!

 

Cody- cara! Você já bebeu demais,tem certeza de que quer outro?

 

Dave- É claro! O que pode acontecer?

 

CÂMERA DO CANTO

 

Cody- Acho que já está acontecendo!

 

AEROPORTO

 

*A aeromoça chama as equipes do segundo voo*

 

Aeromoça *MEGAFONE*- Atenção, passageiros do voo 732 para a Polônia; por favor, dirijam-se calmamente até o embarque!

 

*Todas as equipes saem correndo para pegar o avião*

 

Cody- Anda Dave, vamos perder o voo!

 

Dave- Já to indo, aquele caixa demora demais para colocar os confeitos!

 

*Dave e Cody são a última equipe a entrar no avião*

 

Don- E voo das ultimas 10 equipes acaba de partir, enquanto isso as equipes do voo um chegam agora mesmo em Varsóvia, e todas vão direto a antiga estação de trem.

 

ANTIGA FERROVIA DE VARSÓVIA.

 

*A super equipe formada pelas irmãs, os melhores amigos, os prós de reality e os gêmeos, logo chegam à velha estação de trem*.

 

Emma- Vamos lá, parece que o trem já está nos esperando!

 

Carrie- Espera gente! Tem algo aqui pra gente ler!

 

*Carrie lê umas instruções coladas na parede do vagão*

 

Carrie- “Esse trem contêm dois vagões, cada vagão contêm lugar para 20 pessoas, e o trem só irá partir quando os dois vagões estiverem cheios”.

 

Noah- Fala sério! Vamos ter que esperar as outras equipes? Então qual é a vantagem de sair em primeiro?

 

Devin- Eu fico feliz, assim eu tenho mais tempo de sanidade!

 

Jay- Pelo menos estamos com toda a super equipe reunida!

 

Emma- Tá falando do que Jay? Que eu saiba, vocês dois não fazem parte da super equipe!

 

Jay- Então você não sabe?

 

Emma- Não sei o que?

 

Kitty- O que é que ta rolando?

 

Noah- Chega de suspense, eu vou falar.

 

Emma- Noah?

 

Noah- Emma e Kitty, vocês não sabem, mas durante o desafio de ontem; eu, o Owen, a Carrie e o devin toparam com os gêmeos; falamos sobre a super equipe com eles e agora eles estão dentro!

 

Emma- É o que?

 

Mickey- Você achou ruim foi?

 

Emma- É claro! Não confio nada em vocês!

 

Mickey- Isso ta na cara, né?

 

Emma- O que você quer dizer com isso?

 

*Eles estavam se aproximando para começar uma discutição, quando Kitty entra no meio*.

 

Kitty- Opa galera! Não precisamos brigar; eu acho muito maneiro ter vocês conosco!

 

Mickey- Sério?

(Ele olha para Kitty com um olhar apaixonado)

 

Kitty- É claro!

 

Mickey- Aaaaaaaaaahhhhh!!!!!!!!

 

Kitty- Ta tudo bem Mickey?

 

Jay- Ele ta bem! Só precisa de um tempo!

 

MICKEY E JAY CONFESSIONÁRIO

 

Mickey- Aaaaahhhh!!! Ela é tão, linda; com aqueles olhos puxados, aqueles choquinhos no cabelo…

 

Jay- Mickey escuta! É muito bom que você goste da kitty, mas preciso que você saiba separar, não deixe que isso fique entre nós e a corrida!

 

Mickey- Pode deixar Jay, eu já sou craque em paquerar e não ser correspondido!

 

Jay- É! Eu também!

 

ESTAÇÃO DE TREM

 

*Outras três equipes chegam na estação: os góticos, os meios-irmãos e as cadetes*!

 

MacArthur- Aqui está o trem!

 

Noah- nem adianta subir no vagão, o trem só vai sair quando as 20 equipes estiverem a bordo! 10 Em cada vagão!

 

Lorenzo- Então vamos ter que ficar aqui esperando?

 

Chet- Que tédio!

 

Crinsom- Não adiantou em nada nós termos saído em primeiro!

 

Emma- Foi exatamente isso que eu falei!

 

*Devin se aproximou de MacArthur discretamente*

 

Devin *Sussurrando*- Aí! MacArthur! Será que podemos ter uma conversinha?

 

MacArthur- Ta legal!

 

Don- Enquanto algumas equipes esperam, outras suprem a espera; pois o voo dois acaba de chegar.

 

*O segundo voo pousa em Varsóvia, e as equipes vão dar um jeito de chegar a velha ferrovia, e logo os Dwaynes, os roqueiros e os opostos chegam juntamente dos patinadores, os surfistas e as ginastas*

 

Carly- Chegamos!

 

Junior- Mas por que esta todo mundo aqui parado?

 

Sanders- O trem só vai sair quando todas as equipes chegarem!

 

Rock- Que lixo!

 

Dave- AHA! E agora Sky? Se sente bem por ter pegado o primeiro voo? Estamos em pé de igualdade agora!

 

Sky- Ta legal Dave! Boa sorte pra você!

 

Don- Chega de esperar, vamos pular direto pra parte em que todo mundo chega!

 

*Todos já haviam chegado à estação e o trem já estava partindo com todas as equipes a bordo*.

 

Don- No primeiro vagão: Os meninos de reality, os amigos com benefícios, as irmãs, os gêmeos, os namorados, Pai e filho, os roqueiros, as cientistas, as garotas da ginástica e os cafeteiros! No segundo vagão: os blogueiros, os surfistas, os góticos, os rivais do tênis, as cadetes, os meios-irmãos, os patinadores, mãe e filha, as veganas e os cachorrinhos! Todas as equipes vão chegar em Aushwitz ao mesmo tempo, porém um vagão vai ser aberto antes do outro, deixando 10 equipes em vantagem, quem serão essas equipes? Antes de saber, vamos ver o que tá rolando dentro do trem!

 

VAGÃO 1

 

*Não haviam bancos, alguns estavam de pé, e outros estavam sentados no chão no vagão*

 

Kitty- Aí Devin! Por que o seu peito ta tão estufado?

 

Devin- Ah! Você reparou? É que eu andei malhando, sabe? Exercício, e leite!

 

Carrie- Devin! Levanta a camisa!

 

*Devin levanta a camisa e revela que ele esta usando um colete a prova de balas por baixo*

 

Emma- Uou! Que belo sutiã!

 

Noah- Cara! Ta usando colete a prova de balas?

 

Devin- Eu sou um judeu indo pra um campo de concentração nazista, eu posso levar um tiro a qualquer momento!

 

Kitty- Onde você conseguiu isso?

 

Devin- Bem…

 

VAGÃO 2

 

Sanders- MacArthur! Cadê seu colete?

 

MacArthur- Eu emprestei pra um amigo!

 

Brody- Você continua uma gata!

 

MacArthur- Eu sei disso bonitão!

 

Sanders- Não vou nem comentar!

 

Don- Quem será que vai chegar em primeiro? Quem vai ser eliminado? Descubra imediatamente!

 

AUSHWITZ

 

*O trem havia acabado de chegar ao campo de concentração, e um homem carrancudo e com roupas de exército abriu as portas do primeiro vagão violentamente*.

 

Soldado- Chegamos seus vermes, saiam do meu trem!

 

*Noah e Owen logo reconheceram quem era aquele homem*

 

Noah- CHEFF! Você por aqui!

 

Owen- Galera! É o Cheff Hatchet!

 

Cheff- É isso mesmo! Eu troquei de vida, assinei um contrato com a corrida alucinante; eles pagam muito melhor! Agora saiam!

 

*As dez equipes do primeiro vagão saem correndo para dentro de Aushwitz, e ouvindo aquilo, Jose esmurrou a porta do segundo vagão querendo sair*.

 

Jose- Mas o que isso? Eu quero sair!

 

Cheff- Sinto muito, só tenho permição para abrir essa porta daqui 30 minutos!

 

Todos do segundo vagão- AAAAAHHHHHH!!!!!!

 

DENTRO DE AUSHWITZ

 

*as equipes entraram no campo de concentração e logo na entrada havia uma caixa do Don, logo Emma aperta caixa do Don*.

 

 Emma- Quatro por um! Quatro por um?

 

Don- O quatro por um é um novo estilo de desafio que criamos para essa temporada; nele, duas equipes devem se juntar para cumprir o desafio, que hoje será: encontrar a camará de gás, onde escondemos a caixa do Don! Simples assim!

 

Noah- Parece que vamos fazer um desafio juntos!

 

Emma- Por que não?

 

NOAH E OWEN CONFESSIONÁRIO

*O Owen segurava um sanduiche gigante*

 

Noah- Essa é uma oportunidade de ouro pra ficar perto da Emma, a gente precisa se falar mais; anda tudo muito confuso, ainda mais com esse negócio da aliança de equipes e, por que você não come logo essa merda?

 

Owen- É que eu ouvi dizer que vamos passar na camará de gás mostarda, e eu quero comer meu lanche com mostarda!

 

EMMA E KITTY CONFESSIONÁRIO

 

Emma- Eu to mesmo precisando passar mais tempo com o Noah; vai ser ótimo fazermos esse desafio juntos.

 

Kitty- Que bom que você decidiu dar uma chance pra ele! Vocês estão muito longe um do outro!

 

Emma- Eu sei!

 

AUSCHWITZ

 

Ryan- Precisamos fazer o desafio com outra equipe amor!

 

Stephanie- Então vamos pegar uma equipe que não vá nos atrapalhar! Tipo aqueles caras ali!

 

*Ela aponta para Rock e Spud*

 

Rock- Aí Spud, vamos fazer um desafio em quatro!

 

Spud- Maneiro!

(Eles começam a fingir que tocam guitarra)

 

Spud- Mas aí! Com quem que a gente vai?

 

Rock- Ah! Sei lá!

 

*De repente Ryan chega perto deles*

 

Ryan- E aí garotos do Roque! Tão afim de fazer equipe com a gente?

 

Rock- Show!

 

Spud- Da hora! Já falaram que você parece o The Rock?

 

Stephanie- Já, ele ouve isso todo dia de mim!

(Ela abraça o Ryan)

 

Ryan- Então, vamos?

 

Rock e Spud- Só se for agora!

 

*A equipe sai pelo campo em busca da camará de gás*

 

ELLODY E MARY

 

Ellody- Ok Mary! Já conhecemos cada palmo desse campo de concentração, podemos achar a camará de gás com os pés nas costas, mas para isso temos que nos juntar com outra equipe!

 

Mary- Mas qual delas?

 

Ellody- De preferência uma que não seja muito inteligente

 

Mary- Então pode ser qualquer uma!

 

Ellody- Não! Eu disse uma não muito inteligente!…É pode ser qualquer uma!

 

Mary- Que tal os gêmeos? Eles parecem não ter muitas opções!

 

Ellody- Excelente! Vamos até eles!

 

*Jay e Mickey estavam conversando entre eles*

 

Mickey- Com quem vamos nos juntar Jay?

 

Jay- Deixa-me ver, o Noah e Owen já se juntaram com a Emma e a Kitty.

 

Mickey- Droga! Eu queria ir com a Kitty!

 

Jay- Mas ainda podemos ir com Carrie e Devin, que tal?

 

Mickey- Da hora!

 

*De repente Ellody chega por trás de Mickey e passa o braço por cima de seu ombro*

 

Ellody- Ou; vocês podem se juntar com a equipe mais inteligente, não é?

 

Mickey- Éééhh! Acho que sim!

 

Mary- É claro! Vocês são determinados e nós somos inteligentes; vamos ganhar esse desafio!

 

Jay- Então tá!

 

*As cientistas e os gêmeos saem de cena*

 

CARRIE E DEVIN

 

*Devin estava tremendo e segurando na cerca, enquanto Carrie o puxava*.

 

Carrie- Vamos Devin; a gente tem que terminar o desafio!

 

Devin- Não, eu não quero entrar lá!

 

Carrie- Devin, La dentro está vazio, ninguém vai atirar em você!

 

Devin- Acha mesmo que a minha preocupação é com os tiros? Eu to é com medo do gás mostarda!

 

Carrie- Aí!

 

CÂMERA DO CANTO

 

Carrie- O Devin está com muito medo de entrar, se continuar assim vamos chegar em último; eu preciso convencer ele de algum jeito!

 

DWAYNE E JUNIOR

 

Dwayne- Para esse desafio vamos precisar nos juntar com outra equipe. E aí filhão, já tem amizade com alguém?

 

Junior- Na verdade não!

 

*De repente ele vê carrie sozinha no canto pensativa*

 

Junior- Aí pai! Eu quero ir com a Carrie!

 

Dwayne- Filho, você sabe que a garota tem namorado!

 

Junior- O que não me impede de ser amigo dela!

 

Dwayne- É, acho que isso não tem problema!

 

Junior- Valeu!

 

*Eles se aproximam de Carrie*

 

Junior- Oi Carrie, lembra de mim?

 

Carrie- Claro que lembro, vocês são a equipe de pai e filho.

 

Dwayne- É isso aí, você lembrou direitinho!

 

Junior- Não sentiu nossa falta depois que saímos na ultima temporada?

 

Carrie- Na verdade eu nem vi quando vocês saíram, onde nós estávamos quando vocês foram eliminados?

 

Dwayne- Eu não lembro, eu acho que foi na Nova Zelândia!

 

Junior- não pai, foi no Lethbridge!

 

Carrie- Ah é! Agora eu me lembrei!

 

Junior- Galéra! Vamos voltar ao assunto, você já tem uma equipe pro desafio Carrie?

 

Carrie- Não, eu to tentando tirar o Devin da cerca!

 

*Eles olham e lá estava o Devin agarrado na cerca*

 

Junior- Bom! Será que não podemos fazer o desafio nós quatro?

 

Carrie- É claro, o Devin precisa de amigos agora, ele tem medo do campo de concentração; sabe, nós somos judeus!

 

Junior- Sério?

 

Dwayne- Eu nunca poderia imaginar!

 

Carrie- Pois é, mas isso não vem ao caso; vamos?

 

Dwayne e Junior- Vamos!

 

*Eles vão até o devin*

 

Carrie- Devin!

 

Devin- Eu já disse que não vou entrar!

 

Carrie- Se você quer assim, eu tenho amigo aqui que quer te ver!

 

Devin- Junior? Como vai cara?

 

Junior- Eu vou bem, mas parece que você não vai muito bem!

 

Devin- Eu não ligo para o que vocês pensam, eu me recuso a entrar!

 

Junior- devin! Meu pai sempre me diz para nunca desistirmos!

 

Dwayne- Na verdade é pra nunca dizer nunca!

 

Junior- Da no mesmo! E na última temporada eu aprendi que devemos vencer nossos medos, e que a coragem é a maior força que podemos carregar!

 

Dwayne- Eu tive que criar coragem para nadar com os tubarões!

 

Carrie- E eu tive que criar coreagem pra enfrentar meus sentimentos! E você Devin, teve que tomar coragem pra me contar que gosta de mim, não teve?

 

Devin- É, eu tive! Mas não é a mesma coisa falar que eu gosto de alguém e enfrentar uma camará de gás!

 

Junior- Devin! Se você for atacado, pode ter certeza que você não estará sozinho!

 

*Devin pensa por um estante e larga a cerca*

 

Devin- Ta bom! Vou fazer isso por vocês!

 

Dwayne- Esse é o espírito!

Devin- É hora de dar um soco na cara do velho Adolf!

(Ele sai correndo na frente)

Dwayne- Não foi isso que a gente quis dizer!

*Eles iam andando, quando Carrie abraça Junior por trás*

Carrie- Valeu Juh! Posso te chamar de Juh?

Junior- Claro que pode!

DWAYNE E JUNIOR CONFESSIONÁRIO

Junior- Juh! Aahh!! É o apelido mais legal que já me deram!

Dwayne- Pensei que odiasse apelidos!

Junior- Quando eu disse isso?

Dwayne- No seu aniversário de 13 anos; e quando a sua mãe te levou no chá de bebe da sua tia; e a dois dias atrás; você praticamente fala isso pra todo mundo!

Junior- Bom! A Carrie é diferente!

Dwayne- É claro que é!

SKY E CARLY

Sky- Bom parece que não sobrou nenhuma outra equipe!

Carly- Eu to vendo uma equipe sozinha!

*As duas olham e lá estavam Cody e Dave bebendo café*

Sky- Não, nem ferrando, eu prefiro ir sozinha!

Carly- Sky; já tá na hora de você parar de ficar evitando o garoto!

Sky- Eu sei! Mas ainda não to pronta!

Carly- Eu te dou cobertura!

Sky- Ah! Então vamos!

*Elas chegam até os garotos opostos*

Carly- Galera, tudo beleza?

Cody- Beleza pura! Beleza!

Dave- Nem tanta beleza assim!

Sky- Há! Ha! Ha!

Carly- Então! Nós acabamos nos distraindo e todas as outras equipes já foram, e só sobramos nós! E pra fazer o desafio precisamos de 4 pessoas na equipe.

Cody- E vocês acham que seria uma boa ideia juntar as nossas equipes? É claro que eu topo!

Dave- Eu topo se a Sky topar!

*Todos olham pra Sky*

Sky- Ah! Ta bom, vamos formar uma equipe de quatro!

Cody- Beleza!

DAVE E CODY CONFESSIONÁRIO

Dave- É claro que eu não confiei na Sky, mas eu não tinha nenhuma outra opção; nos juntar com as olímpicas foi o que restou!

Cody- É, mas olha só como ficou maneiro: As olímpicas e os opostos!

Dave- Opostos? Pensei que fossemos conhecidos como garotos do café!

Cody- Eu nem imagino por quê!

SKY E CARLY CONFESSIONÁRIO

Sky- Que fique bem claro que eu fui obrigada a fazer isso! Se eu tivesse outra opção eu nunca teria ficado com os dois!

Carly- Você pode tentar enganar a audiência e até mesmo os produtores, mas só está enganando a si mesma!

Sky- Não vai colar falou?

Carly- Eu sei!

AUSCWHITZ/ GÊMEOS E CIENTISTAS

Jay- Aí, vocês duas tem certeza de que sabem o que estão fazendo?

Mary- Absoluta! Nós estudamos as estruturas de cada local abandonado desse planeta!

Ellody- Se alguém vai sabe onde está cada camara de gás desse lugar somos nós!

Jay- Então tá!

Mickey- Galéra! Encontrei alguma coisa!

*Os quatro abrem uma das portas e lá estava a caixa do Don no meio de uma sala completamente vazia*

Mary- Lá está!

Jay- Espera! Pode ser uma armadilha!

Ellody- Como assim? Não existem armadilhas aqui!

Jay- Mas e se for?

Mickey- Caraca! Eu sou alérgico a mostarda!

Mary- Escutem: não tem nada aqui dentro, é só entrar e pegar a dica!

*Ela entra, aperta a caixa do Don e pega à dica*.

Mary- Viram, não aconteceu nada!

Mickey- Ainda bem, eu também sou alérgico a tinta!

Ellody- E o que isso tem a ver?

Mary- Galera concentração; nosso próximo desafio é uma assistir ou trabalhar!

Don- No primeiro assistir ou trabalhar dessa temporada, um competidor de cada equipe deverá ir até o jardim dos fundos de Auschwitz, onde cravamos varias lápides, o competidor deverá cavar onde está marcado com as lápides até encontrar uma mala; e depois leva-la até a saída, onde instalamos a zona de relaxamento de hoje! E as coisas estão prestes a melhorar, pois chegou a hora de liberar a galera do segundo vagão!

*O Cheff abre a porta do vagão, Jose e Jacques saem pulando na frente e o resto vai correndo atrás, Jose aperta a caixa do Don*.

Jose- Desafio em quatro!

*As equipes se formam rapidamente; as cadetes e os surfistas, os patinadores e os tenistas, mãe e filha e os blogueiros, os meios-irmãos e as veganas, os góticos e os cachorros*.

OPOSTOS E GINÁSTAS

*Cody abre a porta da camará de gás com força*

Cody- Aí galera! Encontrei!

Dave- Demais!

Sky- Até que enfim!

*Os quatro entram e rodeiam a caixa do Don*.

Cody- Então, quem pega a dica primeiro?

Carly- Bom! Foi você quem achou a sala, então é justo que vocês peguem a dica primeiro!

Sky- Espera! Mas e nós? Vocês prometeram, não nos deixar pra trás!

Cody- Qual é Sky? Pode confiar em mim!

Sky- Em você eu confio, meu problema é com ele!

Dave- Então agora eu sou um problema? E o que aconteceu com a equipe?

Carly- Gente calma! Deixa eu só ter uma conversa em particular com minha irmã!

*As duas vão pro canto*

Carly- Olha Sky; você sabe que nós atletas olímpicas temos que ser justas!

Sky- Eu sei, mas é que eles não são justos!

Carly- Então não se rebaixe ao nível deles; e é melhor ficar de boa antes que você perca o garoto para sempre, você sabe que ainda gosta dele!

Sky- Aí! Ta bom! Por você!

*As duas se viram, os dois olhavam as duas no canto da porta com a dica na mão*.

Dave- Opa! Sabe qual é a melhor parte de uma corrida Sky? É que você só ganha se der uma corrida?

Cody- Foi mal!

*Os dois saem correndo rumo ao jardim*

Carly- Ta legal! Foi uma ideia ruim!

Sky- Ideia ruim? Foi uma ideia péssima; nós nunca mais vamos confiar em outra equipe!

Carly- Hum! Já ta virando a Emma!

Sky- O que foi que você disse?

Carly- Nada não!

PAI E FILHO E MELHORES AMIGOS!

*Dwayne, Junior e Carrie andavam pelo corredor, enquanto Devin ia à frente abrindo as portas uma de cada vez*.

Devin – *Abre uma porta*. Nada! *Abre outra porta* Nada! *Abre outra porta* Nada!

Dwayne- Aí gente! Eu sinceramente acho que nós estamos andando em círculos!

Carrie- Será que a gente deixou passar alguma coisa?

Junior- Acho pouco provável, o Devin tá bem atento!

Devin- Obrigado! Mas não estou fazendo nada alem de enfrentar o meu medo! Eu me sinto muito confiante, queria ver um soldado nazista bem aqui pra acabar com ele!

*De repente eles chegam no cruzamento de dois corredores, quando Dave e Cody fazem a curva correndo e passam por eles, logo depois Sky e Carly também passam correndo. Aquela muvuca assustou o Devin que abraçou a Carrie com força*.

Devin- AAAAAHHHH!!! É! Que coisa não?

Carrie Vamos ver do que é que eles estavam correndo!

*As duas equipes vão até a origem da confusão e encontram a camará de gás com a caixa do Don*.

Devin- Opa! A caixa do Don tá aqui!

Junior- Legal, encontramos!

*Junior aperta o botão na caixa do Don e pega a dica*

Junior- Assistir ou trabalhar! Vamos ter que cavar uma cova!

Dwayne- Será que vai ter que ser na mesma ordem da temporada passada? Se for então sou eu que vou ter que cavar!

Junior- Mas e se não for? Vamos precisar que seja a sua vez caso venha um desafio mais perigoso! É melhor que eu cave!

Dwayne- Mas e se formos punidos por causa disso?

Junior- É um risco que vamos ter que correr; e aliás, eu te devo depois de você ter tentado concertar aquele ônibus!

Dwayne- É! Aquilo foi mancada! Então vamos!

*Pai e filho saem e deixam Carrie e Devin sozinhos*.

Carrie- Então Devin, quem vai cavar?

Devin- Você! Você cava!

Carrie- E por que eu? Você não queria enfrentar o seu medo?

Devin- Enfrentar o medo de levar um tiro é uma coisa; ser soterrado vivo é outra! E se isso acontecer com você, vai precisar de alguém forte pra te tirar de lá!

Carrie- Esse foi o argumento mais xucro que você já deu, mas vou concordar pra gente não perder tempo!

Don- E enquanto algumas equipes saem do desafio um, outras começam o desafio dois!

JARDIM

*As cientistas e os gêmeos andavam pelo jardim, Jay segurava uma pá e Mary também*.

Jay- Então! Quando vamos começar a cavar?

Ellody- só um segundo, estamos comparando as elevações do terreno, assim fica mais fácil encontrar as covas onde estão as malas!

Mickey- Isso é perda de tempo! Só vamos saber onde estão as malas se começarmos a cavar!

Jay- E é isso que eu vou fazer!

*Jay começa a cavar na frente de uma das lápides*

Ellody- Tá legal! Mas depois que chegarem em último não reclamem!

*De repente os opostos aparecem, Cody estava com uma pá nas mãos*.

Dave- Tá legal! Provavelmente as malas estão enterradas no meio! Começe a cavar Cody!

*Cody cravanca a pá no chão e começa a cavar*.

Dave- mais rápido!

Cody- Se está tão animado, então por que não faz você?

Dave- E sujar as minhas mãos de terra? Que isso? Você cava, é muito melhor do que eu!

Cody- E por que eu teria que ligar pra sua higiene pessoal?

Dave- Porque você é meu amigo!

Cody- Ta, sei!

CÁMERA DO CANTO

Dave- O Cody e eu viramos grandes amigos, mas eu não perder esse jogo pra Sky, então e melhor que ele apresse o jogo!

CORREDORES GÓTICOS E CÃES

*Crinson e Ennui iam andando na frente e Kerlon ia atrás com seu cachorro Lester*.

Kerlon- Nem acredito que encontramos a cámara de gás tão rápido; parece até que vocês já sabiam aonde procurar!

Crinson- Nós não sabíamos, nós simplesmente nos guiamos pelo cheiro podre e delicioso do gás mostarda!

Ennui- Ainda tem um pouco espalhado pelas salas!

Kerlon- *Glup*. Deve ser por isso que o Lester lambeu as paredes!

*De repente Lester começa sentir um cheiro estranho, e quando olha no ombro de Ennui, ele vê o coelho Loki mostrando a língua pra ele; Lester fica com raiva e pula nas costas de Ennui; Ennui não cai mas o coelho cai das suas costas e sai pulando, Lester vai atrás dele, Kelron vai atrás do Lester e os góticos vão atrás do Kerlon*.

VEGANAS E MEIOS-IRMÃOS

*Os quatro andavam pelo corredor, Chet e Lorenzo iam na frente, e Laurie e Miles atrás*.

Lorenzo- Não acredito que ainda não achamos a caixa do Don!

Chet- Eu acredito, porque seguimos você!

Lorenzo- Então você vai ficar me tirando agora? Acorda! Estamos nessa juntos!

MILES E LAURIE CONFESSIONÁRIO

Miles- Ainda acha que escolher aqueles dois foi uma boa ideia?

Laurie- Ah, Sei lá! É bom ter ao seu lado uma equipe de homens,o gordinho até que o bonitinho!

Miles- Só pode ser brincadeira!

CORREDOR VEGANAS E MEIOS-IRMÃOS

Miles- Aí gente! Nós estamos andando a meia hora e ainda não achamos nada! Tem certeza de que sabem pra onde estão indo?

Chet- Eu vou abrir o jogo com você! O meu irmão colocou a gente num buraco sem fundo!

Lorenzo- Cala a boca! Eu sei exatamente pra onde eu estou indo!

Miles- Jura? Porque parece que nós passamos por aquela rachadura na parede umas 4 vezes!

*Havia uma rachadura na parede do tamanho de uma pessoa*.

Lorenzo- Nós podemos até estar perdidos, mas eu prometo, para as damas e para você meu amigo, que vamos achar essa caixa do Don e vamos chegar na zona de relaxamento juntos, ou eu não me chamo Lorenzo Martins!

Chet- É, eu sempre achei que você tinha cara de Tomé!

*Miles e Laurie dão uma rizadinha*

Lorenzo- Tá zoando meu nome? Deixa eu fazer o meu trabalho!

*De repente um coelho de cara pintada cai nas mãos do Lorenzo*.

Lorenzo- Hã?

*Lester vem correndo com tudo e morde a mão de Lorenzo*.

Lorenzo- AAAAAHHH!!! Que isso?

*O coelho sai pulando e Lester vai atrás dele*.

Lorenzo- Agora eu não posso mais cruzar os dedos e fazer um elefante com as mãos!

*Lorenoz vai correndo atrás do cachorro e Chet vai atrás dele; atrás de Chet vinha correndo também o Kelron*.

Kerlon *Correndo*- Perai! Oi gente! To chegando!

*Atrás do Kerlon vinham correndo os góticos*.

Laurie- Seguimos eles?

Miles- Acho que não temos escolha!

*As duas também vão correndo atrás dos outros*.

MÃE E FILHA E BLOGUEIROS

*Taylor ia andando na frente enquanto Kelly ia atrás conversando com Tom e Jen*.

Kelly- Então vocês tem um blog de moda? Que tudo!

Tom- Nós sabemos que é tudo!

Jen- Nos falamos aquilo que os nossos seguidores querem ouvir para andar sempre na moda!

Kelly- Sério? E que conselho vocês dariam pra mim?

Taylor- Nossa, que entrega é essa mãe?

Kelly- Não custa nada querer andar na moda filha!

Jen- Sinceramente, vocês duas não precisam de conselho!

Tom- Sem dúvida nenhuma; as duas são lindas e super descoladas do jeito de vocês!

Kelly- Uau! Eu sempre ouço isso do meu marido, e é claro que eu nunca acreditei; mas agora eu posso acreditar porque ouvi de duas pessoas que realmente entendem disso!

Tom- Pode acreditar com unhas e dentes!

Kelly- Aí! Deve ser o máximo ganhar a vida com internet!

Jen- Você também deve viver bem!

Kelly- De fato! Meu marido é apresentador de TV, e eu sou modelo!

Jen- É! Seu corpo é mesmo lindo!

Taylor- É claro que é, de quem você acha que eu puxei? Agora vamos que a gente ta atrasando demais!

*De repente um coelho e um cachorro passam correndo rapidamente por eles, atrás deles vem Lorenzo, Chet e Kerlon; atrás dos garotos vem os góticos e atrás dos góticos as veganas*.

Tom- Que isso?

Kelly- Que loucura!

Jen- Vocês acham que a gente deve ir atrás?

Tom, Taylor e Kelly- SIM!

*E os quatro saem correndo atrás do resto dos caras*.

SURFISTAS E CADETES

*Brody e MacArthur iam à frente conversando e rindo, enquanto Geoff e Sanders iam atrás*.

Brody- Aí quando bati nas rochas, um cavalo marinho veio e tentou sugar o meu pescoço, mas só fez cóssegas!

MacArthur- Você já passou por muita coisa doida Brody!

Brody- isso não é nada, espera até eu contar da vez em que fui surfar em San Diego e saí em Los Angeles!

Sanders- Isso não é nada bom! Eles não vão parar de conversar, e precisamos deles pro desafio!

Geoff- E o mais hilário é que eles nem são da mesma equipe!

Sander-s Por que isso é hilário? Isso é péssimo!

Geoff- Você acha péssimo que nossos companheiros estejam apaixonados um pelo outro?

Sanders- Não é isso! E que essa conversa já tá levando muito tempo; acho que eles deviam…

Geoff- Aí mano! A Sanders ta reclamando que vocês dois não olham dentro das salas!

Sanders- Eu disse isso?

MacArthur- Ora essa Sanders! Mas que absurdo! Nos olhamos uma porta a 10 minutos atrás!

Sanders- E de lá pra cá nós passamos por, sei lá, 14 portas?

MacArthur- Quer saber? Isso não vai ficar assim! Brody, olha naquela sala ali!

Brody- Eu? Então ta bom!

*O Brody abre a porta com cuidado, mas quando estava quase entrando, um coelho pula na sua cabeça e depois pula pra dentro da sala*.

Brody- Mas o que?

*De repente um cachorro passa por debaixo das pernas de Brody*.

Brody- Mas hein?

*Aí então, Lorenzo vem correndo a bate o nariz na nuca de Brody*.

Lorenzo e Brody- AÍ!

Geoff- Poxa! Doeu mano?

*Geoff se aproxima de Brody quando Chet vem correndo e bate nas costas do Lorenzo, jogando ele contra Geoff que bate em Brody*.

Lorenzo, Brody e Geoff- AÍ! QUALÉ?

Kerlon- Sai da frente!

*De repente o Kerlon vem correndo e tromba com Chet, que tromba com Lorenzo, que tromba com o geoff, que tromba com o Brody, e os cinco caem dentro da sala*.

Kelron- Caraca! Cadê você Lester?

*O coelho Loki estava em cima da caixa do Don, ele havia apertado botão e a dica já estava a mostra. Lester estava perto da caixa olhando para o Loki e rosnando*.

Ennui- Finalmente! (Ele pega o coelho e coloca em cima do ombro) Achei que fosse te perder!

Crinsom- Vê se controla esse seu cachorro cara!

Kerlon- Eu tento, mas não é fácil! Ele não me obedece!

MacArthur- Você diz isso porque não tem que treinar um pastor alemão para farejar um bandido!

(Ela pega a dica na caixa)

Sanders- O que diz aí!

MacArthur- Arranje uma pá Sanders, você vai cavar uma cova!

Don- E com isso mais seis equipes encontram a dica e passam pro segundo desafio! Enquanto isso mais gente chega ao jardim! E começa a jogar terra pro ar!

*Os garotos de reality, as irmãs, os melhores amigos e pai e filho já haviam chegado e Carrie, Junior, Noah e Emma já estavam cavando. Os apaixonados e os roqueiros acabaram de chegar no jardm*.

Ryan- pronto chegamos! E pelo jeito estamos adiantados!

Stephanie- Ótimo! Então começa a cavar Ryan!

Ryan- Calma! Eu vou fazer isso!

Stephanie- MAS ANDA LOGO!

RYAN E STEPHANIE

Stephanie- Na ultima vez nós ficamos em sexto lugar, e foi tudo por culpa sua!

Ryan- Culpa minha? Foi você que ficou toda doida querendo me beijar atrasou a gente!

Stephanie- Você ficar babando atrás de mim é normal! Mas talvez, se você não fosse tão gostoso eu não ficaria tão hipnotizada com você!

Ryan- Há! Então é assim? Você trouxe a gente pro confessionário só pra fazer a gente perder tempo?

Stephanie- Eu não pensei nisso!

JARDIM CARRIE E DEVIN

*Carrie fazia um esforço sobre-humano para cavar, já que não tinha um porte físico tão forte, e Devin ficava ao lado só observando*.

Carrie- Caramba! Cavar com certeza não é o meu forte!

Devin- Sinto muito Carrie, mas eu não posso ajudar!

Carrie- Eu sei disso! Mas eu acho que se continuarmos nesse ritmo logoas outras equipes vão nos al…

*De repente outras seis equipes aparecem no jardim correndo: os góticos, as veganas, os meios-irmãos, as cadetes, os surfistas, os blogueiros e os cachorros*.

Devin- É! Parece que elas já nos alcançaram!

KERLON E LESTER

Kerlon- Ta legal! Hora de cavar!

(Kerlon começa a cavar uma das covas)

LORENZO E CHET

Lorenzo- Quem é que vai cavar?

Chet- Você foi quem pegou a pá

Lorenzo- Mas você que tem cara de toupeira!

Chet- E você tem genes de macaco prego!

Lorenzo- Mas eu to com a mão machucada por causa daquele cachorro!

Chet- Isso não é nada, e além disso você me deve por ter atrasado a gente!

Lorenzo- Eu… Vou acabar logo com isso pra gente não se atrasar ainda mais!

(Ele começou a cavar)

CAMERA DO CANTO

Lorenzo- Espero que o próximo assistir ou trabalhar seja entrar numa jaula cheia de tigres!

JEN E TOM

Tom- Sem chance de eu sujar a minha camiseta com terra!

Jen- Ah tá! E os meus sapatos de Marselha, como é que ficam?

Tom- Tudo bem! Vamos ter que decidir no pedra, papel ou tesoura!

Jen- Ta legal!

*Eles jogam, Tom coloca papel e Jen coloca tesoura*!

Jen- Ganhei!

Tom- Aaahh!! Melhor de três!

Jen- Tom! Foi você que teve a ideia!

Tom- Ta legal! Me passa essa pá aí!

*Ele pega a pá e começa a cavar*.

KELLY E TAYLOR

Taylor- Ta legal mãe! Se eu ainda fosse uma garota ingênua, eu diria que tenho 40 medalhas de mineradora adolescente; mas já que eu sei toda a verdade, não vou bancar a idiota, então você cava!

(Ela joga a pá nas mãos de sua mãe)

Kelly- Mas essa terra toda vai estragar a minha progressiva!

Taylor- Você paga uma cabeleireira! E depois, eu é que não vou estragar minhas unhas!

Kelly- Tudo bem!

CRINSOM E ENNUI

*Crinsom andava com as mãos na cabeça como se estivesse fazendo telecinese; de repente ela para em frente a uma das lápides*.

Crinson- Aqui tem uma!

Ennui- Tem certeza?

Crinsom- Pode cavar! Se não houver uma mala aí dentro, eu tiro a minha maquiagem!

Ennui- não faça isso!

(Ele começa a cavar)

Don- E enquanto isso, os patinadores e os rivais do tênis seguram a lanterna da rodada!

Jose- O que foi que você disse?

Don- Que vocês estão em último!

Jacques e Jose- AAAAAAAHHHHH!!!!!!!

Jacques- É O FIM DO MUNDO!

(Os patinadores correm como se não houvesse amanhã)

Gerry- Hahahaha!! Que ironia; já foi coincidência os magos saírem primeiro e agora nós podemos ser os segundos a irmos pra casa!

Pete- Não se a gente correr; mas é claro que não podemos por causa da osteoporose!

Gerry- Provavelmente a nossa eliminação tá mais próxima do que pensamos!

Jose- ENCONTREI!

Gerry- Ou não!

*Jaques e Jose estavam dentro da camará de gás e já haviam pego a sua dica*

Jacques- Que bom que encontramos, agora aqueles tenistas velhotes não tem a menor chance!

Pete- Aí garoto! Tenha respeito com a terceira idade!

Gerry- É nós sabemos coisas que vocês não sabem!

Jose- Só se for como regular um marca-passo! Hahahahahahaha!!!!

Gerry- Você pode rir, mas agora estamos em pé de igualdade! As chances de ser eliminado são iguais para todos nós!

Jacques- Não se nós corrermos na frente!

Jose- Adeus!

*Os patinadores saem correndo muito na frente de Gerry e Pete*.

Gerry- Vai ser assim! Então vamos mostrar pra esses dois como tenistas trabalham!

ZONA DE RELAXAMENTO

*Don estava de costas para Auschwitz,onde as equipes trabalhavam*.

Don- (Boceja). Caramba! O pessoal ta demorando pra terminar hein?

Cameraman- Olha pra trás antes de falar bobagens!

*Don olha pra trás e leva um susto, lá estavam Crinson e Ennui*.

Don- AAAAHHH!!! Ai! Que susto! Como é que vocês terminaram tão rápido?

Ennui- Isso a gente não pode dizer!

Crinsom- É segredo nosso!

Don- Tudo bem! Crinson e Ennui, apesar de vocês terem saído com meia hora de desvantagem, vocês chegaram em primeiro, meus parabéns!

*Os dois continuam imóveis sem demonstrar reação*

Don- Eu já esperava por isso!

JARDIM

*Jacques e Jose haviam acabado de chegar, Jacques estava com a pá*.

Jose- Chegamos! Comece a cavar antes que aqueles tenistas nos alcancem!

Jacques- Vou fazer isso pela equipe!

*Jacques começa a cavar*

Jose- Se nós não podemos subir no pódio, pelo menos não vamos ficar em último! MAS O QUE?

*De repente Jose olha pro lado e vê Gerry parado ao lado de Pete que estava cavando*.

Gerry Hahahaha! E aí patinadores; suave na nave?

Jose- Mas! O que? Como? Quem? Como vocês…?

Gerry- Não somos lerdos como você pensou éramos! Agora boa sorte pra correr atrás do prejuízo porque estamos quase acabando!

Pete- Aí Gerry! Acho que essa cova tá vazia hein?

Gerry- Então vamos pra próxima!

*Gerry e Pete vão cavar em outra cova*.

JACQUES E JOSE CONFESSIONÁRIO

Jose- Nós não vamos ser passados pra trás por fósseis!

Jacques- Com certeza! Nos temos muito mais potencial do que eles, e vamos terminar esse desafio antes de qualquer equipe!

JARDIM CODY E DAVE

*Cody havia cavado um buraco tão fundo que mal dava pra vê-lo dentro dele*.

Dave- Já achou alguma coisa?

Cody- Ainda não!

Dave- Caramba! Eu to começando a achar que pegamos uma cova vazia!

Cody- Peraí! Achei alguma coisa!

Dave- O que é?

Cody- Peraí! É a mala!

Dave- Finalmente! Joga ela pra cá!

(O Cody joga a mala pra fora do buraco e Dave pega).

Dave- Legal! Agora sai daí!

Cody- Fica meio difícil quando eu to no fundo de um buraco a 2 metros e meio de profundidade!

Dave- Ta legal! Me da a sua mão!

*Cody segura a mãe de Dave que puxa ele pra fora*.

Cody- Puxa! Isso foi sinistro!

Dave- Mas agora nós terminamos e podemos ir pra zona de relaxamento!

Cody- Há, nós!

ZONA DE RELAXAMENTO

Don- Garotos cafeína! Quem diria! Estão segundo lugar!

Dave e Cody- MARAVILHA!

DAVE E CODY CONFESSIONÁRIO

Dave- Toma essa Sky! Quem é que chegou em segundo? Fomos nós!

Cody- Ele não fica animado assim desde que esterilizaram a casa dele!

Dave- Aquele dia foi mágico!

ZONA DE RELAXAMENTO

*Os prós de reality e as irmãs chegam juntos*.

Don- Noah e Owen em terceiro; Emma e Kitty em quarto!

Owen- Terceiro! Uuuuhuuu!

Kitty- Pode crer Owen! Uuuuuuu, quarto!!!

Don *Tela de posições das equipes*- Quinto lugar (Dwayne e Junior). Sexto lugar (Sky e Carly). Sétimo (MacArthur e Sanders). Oitavo (Brody e Geoff). Nono (Jay e Mickey). E olha só, os rivais do tênis conseguiram o décimo lugar!

Gerry- Décimo? Gostei!

Pete- Pra mim tá na boa!

*Logo em seguida os patinadores chegam*.

Don- Jacques e Jose! São a décima primeira equipe a chegar!

*Jose continua parada sorrindo e com um cacoete no olho*

Don- Aí Jacques! Vê se controla ela, não queremos mais câmeras quebradas!

Jacques- Vou me esforçar!

Don *tela de posições das equipes*- Décimo segundo (Rock e Spud). Décimo terceiro (Lorenzo e Chet). Décimo quarto (Laurie e Miles). Décimo quinto (Ryan e Stephanie). Décimo sexto (Kelly e Taylor). Décimo sétimo (Jen e Tom). E com a chegada da maioria das equipes, apenas os ex-melhores amigos, as netas de Einstein, e os garotos de alcateia ficaram pra trás; quem será que vai levar um chute? Vejamos agora!

CARRIE E DEVIN

*Carrie já estava toda detonada de tanto cavar, e estava indo devagar*.

Carrie- *Geme* Aaaahhh!! Eu não aguento mais!

Devin- Eu até ajudaria, mas é contra as regras!

Carrie- Eu sei, não precisa ficar repetindo!

*Carrie cravanca a pá na terra com força e acaba fazendo um barulho de batida*.

Devin- O que foi isso?

Carrie- Não sei mas vou saber!

*Os dois começam a tirar terra com as mãos e desenterram a maleta*.

Carrie- Finalmente! Encontrei! Agora vamos!

*Eles vão correndo pra zona de relaxamento*.

Devin- Eu posso segurar a maleta?

Carrie- Não! Eu quase desmaiei por ela!

KERLON E LESTER

*Kerlon já estava todo sujo e cansado de cavar*

Kerlon- Nossa! Não acredito que cavei 7 buracos e não achei nada!

(De repente ele olha para o lado e vê o seu cachorro Lester)

Kerlon- Como eu sou burro! Eu tenho um cachorro! Lester! Manda ver amigão!

*O cachorro começa a cavar tão rápido quando uma furadeira*.

Kerlon- É! É disso que eu to falando!

*De repente o cachorro para de cavar e começa a latir*.

Kerlon- O que foi garoto?

*Kerlon olha dentro do buraco e vê que Lester havia encontrado a mala*.

Kerlon- Beleza! Você é demais!

*Ele pega a mala e tira o Lester do buraco*.

Kerlon- Agora vamos nos salvar!

ZONA DE RELAXAMENTO

Don- Parabéns Carrie e Devin! Chegaram em décimo oitavo!

Carrie- Ah! Que bom!

(Desmaia)

Don- Foi emoção demais pra ela?

Devin- É a alegria de continuar na corrida!

Don- Então tá legal!

*Em seguida Kerlon chega carregando a maleta com o braço esquerdo e Lester atrás dele*.

Don- Opa! Meus olhos estão me enganando?

Kerlon- Por que você diz isso?

Don- Eu apostaria minha ex-mulher que vocês dois não chegavam até aqui! Mas chegaram, e chegaram em décimo nono, meus parabéns!

Kerlon- Demais! Mas peraí! Se eu não saí então quem foi?

Don- Adivinha!

ELLODY E MARY

Ellody- Bom! A galera já cavou várias covas e em poucas havia maletas! Acho que já podemos começar a cavar!

Don- Não percam seu tempo meninas! Todas as outras equipes já atravessaram a linha de chegada; vocês são as últimas!

Ellody- Droga! A gente devia ter reparado que nós ficamos sozinhas aqui no jardim!

Mary- Eu achei meio estranho, mas acabei não falando nada né!

Don- Bom! Agora terão tempo de sobra para fazer seus cálculos, e vocês não percam seu tempo mudando de canal, porque logo mais teremos outro episódio de CORRIDA ALUCINANTE!

ELLODY E MARY DESPEDIDA

*Começa um flashback com as proezas delas no jogo*.

Ellody- E mais uma vez a nossa falta de ação nos custou o jogo!

Mary- Isso acabou sendo uma experiência tão fascinante quanto a primeira! Andar de avião é pura adrenalina!

Ellody- Visitar um campo de concentração de verdade então! Aaaahh!! Agora nós podemos dizer que é mais sombrio do que o laboratório do SR. Sherman!

Mary- Eu não diria isso!

Ellody- Mary!

Mary- Ta bom! É bem pior!

*Fim do flashback*

As duas entram no trem e vão embora de Auschwitz.

1º lugar: Crinsom e Ennui

2º lugar: Cody e Dave

3º lugar: Noah e Owen

4º lugar: Emma e Kitty

5º lugar: Dwayne e Junior

6º lugar: Sky e Carly

7º lugar: MacArthur e Sanders

8º lugar: Brody e Geoff

9º lugar: Jay e Mickey

10º lugar: Gerry e Pete

11º lugar: Jacques e Jose

12º lugar: Rock e Spud

13º lugar: Lorenzo e Chet

14º lugar: Laurie e Miles

15º lugar: Ryan e Stephanie

16º lugar: Kelly e Taylor

17º lugar: Jen e Tom

18º lugar: Carrie e Devin

19º lugar: kerlon e Lester

20 lugar: Ellody e Mary (ELIMINADAS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Se sim, deixem nos comentários o que vocês esperam ver nos próximos capítulos, quem vocês querem que saia, e o que vocês acham das amizades e casais que estão surgindo!
Obrigado por lerem!

CURIOSIDADE: Você sabia que Hitler participou da primeira guerra mundial como soldado? Ele acabou indo para o Hospital vítima de gás mostarda, o mesmo que ele usava para exterminar os judeus!