Drama total corrida alucinante: Mistérios do mundo escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 10
Episódio 8: Confiança tóxica


Notas iniciais do capítulo

Como é que é? Eu voltei depois de seis anos sem nenhuma notícia? É isso mesmo? Sim! Eu estou de volta com essa saga maravilhosa que vocês tanto amam.
Se gostarem e quiserem que eu volte com tudo de verdade não esqueça de comentar.

TAMO DE VOLTA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676714/chapter/10

DON: Na última vez em corrida alucinante: muitos dos nossos participantes tiveram seu primeiro contato com o que se pode chamar de pobreza e miséria, pois o desafio de desenrolou em Freetown na Serra Leoa; alguns escolheram se sujar na lama e alguns escolheram se apertar num buraco, afinal vale tudo pelos diamantes; eu até adicionei um desafio especial da carta verde, que foi cumprido pelos roqueiros, o que atrasou e muito a vida dos patinadores e das cadetes.
A liderança ficou com os surfistas e depois de tanta sujeira, Emma acabou assumindo o papel de Kitty para enganar o Mickey, o que se provou uma péssima idéia; essa galera só quer saber de beijar.
Mas essa não foi a única traição do dia, já que o patinador Jacques virou a casaca depois que a Jose surtou e tentou matar as cadetes e os judeus.
No final as cadetes chegaram em último, mas graças ao surto da Jose quem foi pra casa foram os patinadores
Uma das equipes mais fortes foi eliminada, e agora é hora pra mais uma, CORRIDA ALUCINANTE.

...

ABERTURA

...

*Seria de madrugada no acampamento onde os participantes estavam passando a noite; haviam 16 barracas espalhadas por um campo aberto e cercado de árvores, uma pra cada equipe.
Na barraca dos gêmeos, Jay dormia profundamente enquanto sonhava com a Miles, já Mickey tentava em vão dormir, ele não conseguia pregar os olhos por conta do erro que cometeu durante o dia*.

CÂMERA DO CANTO (MICKEY)

MICKEY: Eu nunca fiquei acordado durante uma noite inteira, mas hoje está impossível de cair no sono; eu já tomei uma caixa inteira de calmantes e não adiantou nada, toda vez que eu fecho os olhos eu vejo a imagem da Emma vestida de Kitty; meu Deus, essa imagem vai assombrar os meus pesadelos pelo resto da minha vida.

...

*Na barraca das irmãs, Kitty também dormia, enquanto Emma estava deitada mas muito preocupada; ela olha para sua irmã e suspira antes de se sentar*.

CÂMERA DO CANTO (EMMA)

EMMA: Eu não posso deixar ninguém saber disso nunca, eu sei que não foi culpa minha, muito menos do Mickey, mas ainda assim não deixa de ser um beijo; eu beijei alguém que não é o Noah, como é que dorme com todo esse peso na consciência? Ah! Eu preciso tomar um ar.

*Emma estava andando pelos arredores do acampamento tentando esclarecer suas idéias, ela estava de cabeça baixa; de repente mais alguém aparece dentre as moitas, e esse alguém era o Mickey*.

EMMA E MICKEY: AAAAAHHH

*Eles tomam um pequeno susto*.

EMMA: O que está fazendo aqui fora?

MICKEY: Eu precisava tirar água do joelho, e você? O que faz aqui?

EMMA: Eu precisava me refrescar, tava muito abafado dentro da barraca.

MICKEY: Sei! Não tem nada a ver com o que aconteceu ontem né?

EMMA: Não fale sobre isso; pode ter alguém ouvindo.

MICKEY: Só vão ouvir se continuarmos falando em voz alta.

NOAH: Ele tem razão, será que dá pra falar mais baixo?

*Emma e Mickey tomam outro susto ao verem o Noah se aproximar*.

EMMA: Noah?

MICKEY: De onde você veio?

NOAH: Eu estava tentando dormir no pé de uma das árvores, quando ouvi vocês dois falando alto.

MICKEY: Árvore? E por que não dorme na barraca?

NOAH: Você acha que eu caibo numa barraca com o Owen dentro dela?

MICKEY: É, faz sentido.

NOAH: Mas isso não vem ao caso, por que vocês dois estão aqui fora e o que estavam conversando?

*Emma e Mickey engolem seco*.

EMMA: A gente não tava conversando não, a gente estava...

MICKEY: Armando uma estratégia pra super equipe!

NOAH: Estratégia?

EMMA: Sim! Isso mesmo!

NOAH: Que estranho, porque pelo que eu lembro da viajem a Polônia, você era totalmente contra a entrada dos gêmeos na super equipe!

*Emma arregala os olhos*.

EMMA: Ah! Eu mudei de idéia, acho que eles podem agregar muito ao nosso grupo.

NOAH: Tem certeza?

EMMA: Tenho Noah! Agora me dá licença que eu preciso dormir, amanhã nós acordamos cedo.

*Emma volta para sua barraca*.

MICKEY: Eu também tenho que ir, meu irmão precisa de mim.

*Mickey também volta a sua barraca, deixando Noah sozinho*.

CÂMERA DO CANTO (NOAH)

NOAH: Muito suspeito! Se não se tratasse do Mickey eu diria até que a Emma está me traindo. Hahahaha!

...

ZONA DE RELAXAMENTO

*A manhã já havia chegado e o sol ainda estava nascendo, quando Don já estava em cima do tapete dourado perto a caixa do Don*.

DON: Bem-vindos de volta, e mesmo depois de tanto tempo, a corrida alucinante vai continuar. As equipes já estão formando fila para pegarem a sua dica de viagem, mas claro que nenhuma delas pode pegar antes dos líderes da última rodada, os Surfistas.

*Todas as equipes já estavam impacientes enquanto os Surfistas ainda não chegavam*.

MACARTHUR: Cadê aqueles dois?

SANDERS: Eles já deviam estar aqui a muito tempo.

DWAYNE: Qual é galera, tenham mais paciência!

MACARTHUR: PACIÊNCIA? EU TÔ ESPERANDO A SEIS ANOS, E VOCÊ QUER QUE EU TENHA MAIS PACIÊNCIA?

DWAYNE: Ok! Você tem razão, foi mal.

*De repente Brody e Geoff começam a se aproximar da zona de relaxamento bem calmamente*.

GEOFF: Olha só, a galera já tá toda aqui, que maneiro.

BRODY: Pois é, devem estar loucos pra voltar a corrida depois de tanto tempo.

*Todo mundo olhava para os dois com cara de raiva, só esperando eles chegarem na caixa do Don; assim que eles chegam, Brody aperta o botão, mas a dica não sai*.

BRODY: Ué, que estranho, a dica não quer sair.

*Todos na fila começam a reclamar, enquanto Brody aperta o botão várias vezes seguidas*.

DON: Por favor, não aperte tão rápido, ela pode...

*Nesse momento o botão da caixa do Don é removido por uma mola*.

DON: ...Quebrar.

*Don faz um facepalm.
De repente a caixa do Don começa a soltar várias dicas de viagem repetidamente, e as equipes vão pegar*.

EMMA: Finalmente! Vá até o aeroporto mais próximo e pegue o vôo reservado para Pripyat.

TELA DA BANDEIRA

DON: Pripyat nunca foi uma das cidades mais badaladas da Ucrânia, mas isso só até 1986, quando o reator número 4 da usina nuclear de Chernobyl acidentalmente explodiu, causando uma destruição absurdamente grande, devastando a cidade e contaminando a vida de mais de um milhão de pessoas.
Faz muito tempo que essa cidade não é visitada por pessoas, mas hoje ela será o palco para os desafios dos nossos participantes.

...

*As equipes vão juntando as suas dicas de viagem e vão indo correndo até o aeroporto*.

DON: A última equipe, as cadetes, já pegaram a sua dica de viagem, o que quer dizer que elas finalmente irão sair da Serra Leoa, e eu também, não aguento mais esse lugar.

*Alguns locais olham para o Don com cara brava*.

DON: Sem ofensas galera, foi mal aí.

...

*A primeira equipe a chegar no aeroporto são as irmãs*.

EMMA: Rápido, uma passagem para Pripyat.

CAIXA: Não tem nenhum vôo direto para Pripyat, e pra dizer a verdade, entrar nessa cidade é proibido.

KITTY: Nós já sabemos disso, mas precisamos ir pra lá.

*De repente a caixa recebe uma informação no ponto eletrônico*.

CAIXA: Ao que parece há um vôo com destino a Pripyat, reservado apenas para vocês.

EMMA E KITTY: Para nós?

DON: Exatamente! Como não existe nenhum vôo para Pripyat, a produção do programa alugou um singelo avião que vai levar nossos participantes direto ao seu destino radioativo.

*Logo todas as equipes estariam no avião que iria levá-las até a Ucrânia*.

DON: E enquanto eles não chegam, vamos ver o que está acontecendo por lá.

*Dentro do avião só haviam as equipes do programa.
Dwayne estava dormindo enquanto Junior jogava algum game com seu celular*.

JUNIOR: Isso, peguei o queijo!

*Nesse momento Dwayne acorda*.

DWAYNE: Beijo? EU NÃO BEIJEI NINGUÉM!

JUNIOR: Relaxa aí pai, eu disse queijo, não beijo.

DWAYNE: Ah! Queijo é? Muito bem! Que susto!

JUNIOR: Tá tudo bem pai? Você parece bem tenso!

DWAYNE: Tenso? Eu? Nada! Eu tô de boa

*Dwayne fala isso suando muito*.

CÂMERA DO CANTO (DWAYNE)

DWAYNE: Com tudo que aconteceu nas últimas rodadas, eu até cheguei a esquecer do que aconteceu entre eu e a Kelly, mas isso não quer dizer que eu não tenho pensado nisso, eu só tô com medo de que isso venha me assombrar no futuro, e que a minha esposa não saiba de nada.
Pensando bem, se eu não quero que ela saiba então eu não deveria estar comentando sobre isso; ai, eu sou um idiota.

...

JAY E MICKEY

*Jay observava a Miles que estava sentada em sua poltrona de olhos fechados*.

JAY: Aaaahh! Ela é tão linda! Você não acha?

*Mickey estava distraído e não prestou atenção no que o Jay disse de primeira*.

MICKEY: O que? Você falou comigo?

JAY: Falei sim; tá tudo bem mano?

MICKEY (NERVOSO): Se eu estou bem? É claro que eu estou bem! Por que? Parece que eu não estou bem?

JAY: Você tá suando frio, parece que acabou de sair do mar.

*Mickey engole seco*.

JAY: Tá tudo bem mesmo?

*Mickey da uma olhada para a Emma e então solta um suspiro*.

MICKEY: Ok, de você não vai dar pra esconder.

*Mickey então começa a sussurrar no ouvido de Jay, contando tudo que aconteceu entre ele e a Emma, deixando Jay perplexo*.

CÂMERA DO CANTO (JAY)

JAY: Eu não sei se eu acho mais bizarro o fato do meu irmão ter dado o primeiro beijo, ou o fato de ter sido com a Emma, vestida de Kitty, será que eu gostaria de ter visto isso? Não! Eu provavelmente teria pesadelos com essa cena; eu não deveria nem estar falando sobre isso, vai que alguém escuta!

*De repente a Kitty sai de dentro do banheiro perto do Jay*.

KITTY: E aí Jay!

*O menino toma um susto e cai no chão*.

...

DON: Vamos agora saber o que os tenistas estão fazendo, e eu espero que não tenha nada a ver com beijos.

*Gerry e Pete estavam contando piadas sem graça*.

GERRY: Aí eu cheguei no quarto totalmente nu, e perguntei se ela não se lembrava de alguma coisa!

PETE: E o que ela disse?

GERRY: Ela disse que lembrou de comprar amendoim.

*Pete começa a rir alto, enquanto Gerry apenas baixava a cabeça*.

DON: Ah! Já tô com saudade dos beijos

...

*Depois de uma hora de vôo, o avião finalmente chega a Pripyat, ele pousa no meio de uma estrada deserta, onde o apresentador esperava*.

CODY: Ué! Nós chegamos?

DAVE: Acho que não, estamos no meio do nada.

*De repente a porta do avião se abre e o Don fala no interfone*.

DON: Participantes da Corrida, por favor, venham para fora, o apresentador vos aguarda.

*Todos saíram do avião e viram o Don esperando eles, perto dele haviam vários carrinhos de golf*.

DON: Finalmente vocês chegaram.

TAYLOR: O que está acontecendo?

JUNIOR: É, por que estamos no meio do nada?

CARLY: Eu exigo uma explicação do apresentador.

DON: Sosseguem! Não leram a placa?

*Na beira da estrada havia uma placa com algo escrito em alguma língua européia*.

KITTY: Ah! Não, é impossível ler essa placa.

DON: Ah! Eu tenho que fazer tudo; alí diz: "Pripyat a 15 quilômetros".

NOAH: Ótimo! Então por quê paramos a 15 quilômetros do nosso destino?

DON: Por que ao invés de perguntar vocês não pegam a sua dica de viagem?

EMMA: É o que deveríamos ter feito desde o início.

*Emma aperta o botão na caixa do Don e pega a sua dica*.

EMMA: É um "Tudo em um".

...

DON: No desafio de hoje, as equipes deverão dirigir até tão temida cidade fantasma; o desafio será tirar uma foto com alguma das criaturas mutantes que rondam a cidade; ou se eles quiserem se arriscar um pouco mais, eles tem a opção de tirar uma foto com o reator número 4, o responsável por todo esse desastre; nos carrinhos eles encontrarão roupas pra radiação, câmeras fotográficas, medidores de toxicidade e cronômetros, assim que eles entrarem na cidade o cronômetro começará a contar um tempo de exatamente 10 minutos, e esse será o tempo que as equipes terão para terminar o desafio, depois disso eles correrão sérios riscos de vida; assim que eles terminarem poderão voltar até o local onde pegaram a dica, onde estará a zona de relaxamento, a última equipe a chegar, já era.

...

*As equipes vão pegando a sua dica e se preparando para a viagem*.

DWAYNE: Pode colocar essa roupa, e não se atreva a tirar! - Ele fala já colocando a sua roupa pra radiação.

JUNIOR: Mas como você pretende dirigir com essa roupa?

DWAYNE: A gente da um jeito!

*De repente a Kelly passa atrás do Dwayne*.

KELLY: Boa sorte pra vocês dois.

*Dwayne não diz nada, apenas coloca seu capacete de radiação enquanto assobia*.

CAMERA DO CANTO (KELLY)

KELLY: O Dwayne tem agido estranho ultimamente, toda vez que eu chego perto dele ele fica vermelho; será que ele sabe de alguma coisa que eu não sei? Será que... Não, isso seria uma loucura. Ou será que não?

...

*Rock estava prendendo a parte das costas da roupa de radiação da Taylor*.

ROCK: Pronto, agora você está protegida.

TAYLOR: Obrigada amor!

KELLY: Ei filha, será que eu posso conversar um pouco com você?

TAYLOR: Claro mãe, mas conversa comigo enquanto dirige, tá bom?

KELLY: Tá, tanto faz

*Kelly e Taylor sobem no carrinho de golf*.

TAYLOR: Aí Rock, só liga o seu carrinho quando estivermos longe o bastante para vocês nem verem a gente, ok?

ROCK: Tudo por você meu docinho.

*Kelly liga o seu carrinho e as duas partem em direção a cidade, o que deixou Rock cabisbaixo*.

CONFESSIONÁRIO (ROCK E SPUD)

ROCK: Eu gosto pra caramba da Taylor, ela é a minha primeira namorada, e eu não quero estragar tudo como eu já fiz com tantas garotas que eu conheci.

SPUD: Peraí, você tá namorando cara?

ROCK: Qual é Spud? Eu te mostrei ela a dois dias atrás.

SPUD: Mostrou é? Que bizarro, parece que isso foi a seis anos.

*Os dois olham para a câmera*.

...

GERRY E PETE

*Os dois tenistas sobem no carrinho, jogando fora as roupas pra radiação e o medidor de toxicidade*.

PETE: Vamo nessa

KITTY: Vocês dois jogaram fora o equipamento? Como pretendem se proteger da radiação?

GERRY: A gente não vai precisar se proteger, é só tirar uma foto do reator e ir embora.

PETE: É rapidinho, nós não vamos ficar mais de um minuto lá dentro.

*Os dois aceleram e vão na direção da cidade*.

...

LORENZO E CHET

CHET: Mas eu quero dirigir

LORENZO: Você já dirigiu o jipe da última vez, agora sou eu.

CHET: É justo!

*De repente o Lorenzo percebe que a Jen estava perto deles*.

JEN: Eu não vou usar isso; essa roupa pra radiação não combina com absolutamente nada.

TOM: Eu concordo com você, mas eu prefiro agredir a moda por um dia do que pegar raios gama na cara e vomitar até a alma.

*Tom fala já terminando de colocar a roupa pra radiação*.

LORENZO: Aí, você não vai colocar a roupa?

JEN: Eu não sei, eu sou uma Mulher da moda, não posso ser vista usando algo tão ridículo.

LORENZO: Mas se você não usar você pode até morrer.

*Jen fica pensativa*.

LORENZO: Vamos lá, eu te ajudo no desafio, assim você fica o menor tempo possível com essa roupa.

*Jen pensa mais um pouco e dá um sorriso*.

JEN: Ok, por você eu faço o sacrifício.

*E moça então começa a colocar a roupa pra radiação, quando de repente Lorenzo ouve uma buzina*.

CHET: Já terminou o namorico? Agora coloca essa roupa e vamos.

*Lorenzo faz um facepalm*.

LORENZO: Eu sou um idiota.

...

*Logo todas as equipes já haviam partido com seus carrinhos*.

DON: Todas as equipes já iniciaram seu percurso.

*Don escuta uma tosse e ao olhar ele vê que o Kerlon ainda estava lá*.

DON: Por que ainda está aqui?

KERLON: Porque não tem roupa pra radiação pro meu cachorro.

DON: Não existe roupa pra radiação pra um cachorro.

KERLON: Mas eu preciso, não quero que ele morra.

*Don faz um facepalm*.

DON: Ok!

*Don vai até o avião e logo volta com uma bolha de borracha*.

DON: Coloca ele dentro dessa bolha, é o máximo que eu posso fazer por você.

KERLON: Obrigado!

*Kerlon finalmente parte com seu carrinho*.

DON: Hora de estender o tapete dourado.

...

*No caminho para Pripyat todos iam o mais rápido que podiam*.

DEVIN: Esse carrinho de golfe é lento demais.

CARRIE: Na verdade é você que está com medo de acelerar.

DEVIN: Por que você está dizendo isso?

*Logo eles são ultrapassados por Kerlon e Lester, e Carrie faz cara de decepção para o Devin que solta um suspiro.
No carrinho dos gêmeos, Jay tentava acompanhar o carrinho das veganas, mas estava acelerando cada vez mais sem perceber*.

MICKEY: Aí Jay, tá indo muito rápido - Ele fala segurando seu capacete ortopédico.

*Jay nem responde apenas, continua olhando apaixonado para a Miles*.

JAY: Aaaahh! Ela não é linda?

MICKEY: Freia!

JAY: Você disse que ela é feia?

MICKEY: Eu disse FREIA.

*Quando Jay olha para frente ele vê que os dois haviam saído da pista e iriam bater numa placa*.

JAY E MICKEY: AAAAAAAAAAHHHHH!

*Os dois batem na placa, deixando todos passarem na frente deles*.

CONFESSIONÁRIO (JAY E MICKEY)

JAY: Por que você não me avisou da placa?

*Mickey nem responde, apenas cruza os braços com cara de bravo*.

...

PRIPYAT

*A primeira equipe a chegar são as ginastas, e na entrada da cidade havia uma placa com um mapa da cidade*.

SKY: Olha só, temos um mapa, agora não vamos mais nos perder.

CARLY E como é que a gente vai decorar o mapa inteiro?

SKY: Nós temos uma câmera, é só tirar uma foto.

*Sky fala e tira uma foto da placa com o mapa*.

PETE: Olha só, ela tirou uma foto do mapa.

GERRY: Hahaha! Quem precisa disso quando se tem memória fotográfica?

*Os dois velhos então entram na cidade aos risos*.

CARLY: Acha que eles vão se perder?

SKY: Vai ser difícil não se perderem.

...

DON: Todas as equipes vão chegando na cidade, alguns foram espertos e tiraram foto do mapa, outros não foram tão espertos assim; qual deles será que vai terminar primeiro?

...

*Os surfistas andavam pelas ruas à procura de algum bicho para tirarem a foto*.

GEOFF: Onde será que os bichos dessa cidade se escondem mano?

BRODY: Não faço ideia, só sei que quero encontrar um bicho bem brabo, tipo uma mula sem cabeça, um boitatá ou chupa cabra.

GEOFF: Aí irmão, aquela revista que você tava lendo no avião era sobre folclore brasileiro?

BRODY: Como você sabe?

*De repente os dois ouvem o barulho de um alce chegando, e quando vêem que ele só possuía um chifre, eles se olham sorrindo*.

...

JAY E MICKEY

*Os gêmeos estavam no meio da estrada, Jay tentava ligar o carro mas não funcionava*.

JAY: Vamos lá, funciona, por favor!

*Mickey estava na frente do carro com o capô aberto tentando entender o que havia acontecido*.

JAY: Teve algum progresso?

MICKEY: Eu... Acho que aquilo alí é o motor, ou será que é o reservatório?

JAY: Ah! Nós estamos ferrados!

MICKEY: Tenta ligar de novo.

*Jay tenta ligar o carrinho, mas acaba ocorrendo uma explosão dentro do motor que faz sair muita fumaça*.

JAY: Ih caramba!

*Os dois saem correndo para o outro lado da pista para ficarem longe do carrinho, até que ele explode por completo*.

MICKEY: É, parece que hoje a gente vai pra casa.

*De repente eles ouvem um zumbido extremamente alto*.

JAY: O QUE É AQUILO?

*Eles olham para o lado e vêem uma libélula gigante voando perto deles; os dois se abraçam gritando de medo, até que Jay se lembra de uma coisa*.

JAY: Espera aí! Tudo que a gente precisa é de uma foto de um animal mutante não é?

MICKEY: É sim, mas será que conta?

JAY: Só vamos saber se tentarmos.

*Jay então tira a câmera do bolso e tira uma foto do bicho*.

JAY: Beleza, já temos a foto.

MICKEY: Ótimo! Agora vamos voltar, pq eu não quero ficar aqui com esse bicho.

*Os dois então voltam correndo para a zona de relaxamento*.

...

GERRY E PETE

*Os dois velhos andavam pela cidade procurando por algum animal mutante*.

GERRY: Imagina só se a gente vai se perder, eu lembro perfeitamente de cada curva daquele mapa.

PETE: Eu também, por isso sei que o reator número 4 fica logo na próxima direita.

*Os dois viram a direita e se deparam com um beco sem saída*.

PETE: Aquele mapa tava todo zuado, e eu ainda vi ele de cabeça pra baixo.

GERRY: Aham, sei! Deixa comigo que eu sei o caminho inteiro.

...


*Na cidade, os meio-irmãos andavam juntamente aos blogueiros*.

JEN: Nossa, que lugar horrível.

TOM: Jen, tenha mais respeito, muita gente morreu aqui.

JEN: E daí? Não foi culpa minha!

*Lorenzo olhava para Jen sorrindo*.

LORENZO: Ela é linda até quando fala coisas polêmicas.

*Chet vira os olhos*.

TOM: Isso é muito errado, você deveria...

*De repente eles ouvem o barulho de algo se mexendo entre as árvores, e ao olharem eles vêem uma família de macacos, todos com quatro braços*.

JEN: Olhem, são macacos.

TOM: Mas eles têm braços extras.

CHET E LORENZO: MACACOS ARANHA.

*Lorenzo então tira a sua câmera do bolso*.

LORENZO: Chega aí, vamos tirar essa foto com todos nós.

*Os quatro então tiram uma selfie com os macacos, que surpreendentemente sorriem para a foto*.

...

ZONA DE RELAXAMENTO

*Don carregava o tapete dourado no lugar onde estava a caixa do Don, quando os gêmeos aparecem sem o seu carrinho*.

DON: O que? Como chegaram tão cedo? Eu ainda nem estendi o tapete dourado! E cadê o carrinho de vocês?

JAY: O carrinho já era, batemos ele numa placa.

MICKEY: Mas, nós conseguimos a foto que você pediu.

*Mickey entrega a câmera com a foto da libélula gigante para o Don*.

MICKEY: E aí, estamos dentro?

DON: A foto parece legítima.

JAY E MICKEY: ISSO!

DON: Mas, o desafio era tirar uma foto dentro da cidade, e vocês nem sequer chegaram até lá; a penalidade para isso seria de meia hora.

JAY E MICKEY: Droga!

DON: Mas como vocês tiraram a foto vou diminuir para 15 minutos.

*O tempo dos gêmeos começa a contar*.

JAY: Eu acho que não vai ter grandes problemas por isso.

...

KERLON E LESTER

*Kerlon andava com a roupa de radiação, enquanto Lester andava dentro da bolha de borracha que Don havia dado a eles*.

KERLON: Poxa, a gente já tá andando faz uns 20 minutos e até agora nada, é impressionante que nessa cidade enorme não tem nenhum bicho.

*Lester da um latido de reclamação*.

KERLON: Estou falando de animais mutantes amigão, se você fosse um mutante eu já teria tirado uma foto com você.

*Nesse momento Lester torce a cara, como se tivesse entendido o que seu dono falou*.

KERLON: Pra que lado será que fica o reator número 4?

LESTER: Use o medidor de radiação.

KERLON: Boa ideia.

*Só depois de alguns segundos Kerlon percebe que o seu cachorro havia falado*.

KERLON: Espera um pouco, foi você quem falou?

LESTER: Você está vendo mais alguém por aqui?

*Kerlon ficou de boca aberta e olhos arregalados*.

LESTER: É melhor fechar a boca, antes que entre formiga.

*Kerlon então usa a mão para fechar a própria boca*.

KERLON: COMO É QUE VOCÊ FALA?

LESTER: Não grite, eu estou bem do seu lado.

KERLON: Por que você nunca falou antes?

LESTER: Porque antes eu realmente não podia falar, mas a radiação desse lugar não somente me deu a habilidade de falar como aumentou minha inteligência a ponto de entender tudo que você diz.

*Kerlon ainda estava com os olhos arregalados*.

LESTER: Vai ficar me olhando com essa cara até quando?

KERLON: Espera um pouco; se você fala por causa da radiação, então você é um animal mutante.

LESTER: É, pode se dizer que sim.

KERLON: Então eu posso terminar o desafio tirando uma foto com você.

LESTER: Eu não tenho certeza, mas acho que sim.

KERLON: Maravilha!

*Kerlon então pega a câmera e tira uma selfie com Lester*.

...

ROCK E SPUD

*Os roqueiros andavam pela cidade, Rock gritava pela Taylor enquanto Spud segurava o medidor de toxicidade*.

ROCK: TAYLOR! CADÊ VOCÊ MEU DOCINHO DE CÔCO?

*De repente o Spud vê que o medidor de toxicidade estava apitando*.

SPUD: Ah! Rock! Acho que isso daqui não é um bom sinal.

*Spud tenta avisar, mas Rock nem ouve, eles continuam andando e o medidor vai apitando cada vez mais*.

SPUD: Rock, eu acho que...

*De repente os dois chegam a um reator que estava todo estourado, e na lateral dele estava escrito "reator número 4"*.

ROCK: Número 4! Não era esse que a gente tava procurando?

SPUD: Eu sei lá Rock, eu não sei ler.

ROCK: Se era só isso então a gente já terminou.

*Os dois tiram uma selfie com o reator número 4*.

ROCK: Beleza! Agora é só achar a Taylor e vazar.

...

KELLY E TAYLOR

*As duas estavam no carrinho já indo pra zona de relaxamento*.

TAYLOR: Eu nem acredito que foi tão fácil achar aquele javali deformado, tenho certeza de que estamos em primeiro.

KELLY: Ah! Será que eu posso perguntar uma coisa filha?

TAYLOR: Com a alegria que estou, você pode fazer a pergunta que quiser.

KELLY: Você por acaso sabe o que aconteceu comigo em Detroit?

TAYLOR: Do que está falando?

KELLY: É que eu não me lembro bem do que aconteceu depois que eu e o Dwayne saímos pra conversar.

TAYLOR: E eu muito menos, eu fiquei na festa a noite toda.

KELLY: Entendi! É que o Dwayne está meio estranho comigo desde aquele dia; eu ainda tenho a leve impressão de que a gente possa ter...

*Nesse momento a Taylor freia o carro com tudo, fazendo as duas sentirem o impacto*.

KELLY: TA MALUCA TAYLOR?

TAYLOR: Eu não quero nem saber se aconteceu algo entre você e o Dwayne, mas se aconteceu eu quero que fique entre a gente, entendeu?

KELLY: Claro que entendi, eu também não quero que tenha acontecido nada.

CÂMERA DO CANTO (TAYLOR)

TAYLOR: Eu não faço a menor ideia do que a minha mãe fez naquela noite, mas se ela fez alguma besteira eu devo manter isso escondido até o último minuto; não tô nem um pouco afim de ver a separação dos meus pais.

*Nesse momento, três carrinhos passaram pela estrada, eram os carrinhos dos cães, dos meio-irmãos e dos blogueiros*.

TAYLOR: Eu não devia ter parado no meio da estrada pra falar com a câmera.

...

ZONA DE RELAXAMENTO

*Don esperava ao lado dos gêmeos as outras equipes; os primeiros a chegarem são Kerlon e Lester, eles descem do carrinho e vão até o Don*.

KERLON: Chegamos!

DON: É, eu percebi!

*Kerlon entrega a câmera para o Don e ele vê a foto dele com o Lester*.

DON: Tá de onda comigo? Era pra tirar uma foto com alguma animal mutante.

KERLON: Ah, você tá por fora; fala pra ele Lester.

*Todos ficam em silêncio, e o cachorro não fala uma palavra*.

KERLON: Lester; fala pra ele.

DON: Você realmente está pedindo pra um cachorro falar?

KERLON: Ele falou comigo, ele disse que a radiação fez ele falar; vamos lá Lester, me ajuda.

*O cachorro não diz nada*.

KERLON: Ah, qual é amigão.

DON: Já ouvi o bastante.

KERLON: Mas eu...

DON: Trinta minutos de penalidade.

KERLON: Merda!

DON: Quem são os próximos?

*Jen, Tom, Lorenzo e Chet se aproximam e o Lorenzo entrega a câmera para o Don*.

DON: Vocês tiraram a foto juntos?

JEN: Ué; não tinha nenhuma regra falando que não podia.

DON: Ah! Tá bom, cansei de dar penalidades. Os blogueiros em primeiro e os meio-irmãos em segundo.

*Os quatro comemoram*.

TAYLOR: Beleza, já comemoraram, agora dá licença.

*Ela entrega a câmera para o Don e ele analisa a imagem*.

DON: Certo! Mãe e filha em terceiro.

KELLY: ISSO!

*Kelly comemora, mas Taylor vira os olhos*.

KELLY: Que foi filha? Comemora!

TAYLOR: Comemorar o que? Terceiro lugar? Poderíamos ter chegado em primeiro.

KELLY: Nós só não chegamos em primeiro porquê...

TAYLOR: Não termina; eu sei o que você vai falar, a culpa não foi minha.

*Taylor sai de cena e Kelly vira os olhos mais uma vez*

DON: Tem que ter muita paciência. Aí gêmeos, vocês já podem vir pra cá, estão em quarto.

*Jay e Mickey então passam pelo tapete*.

KERLON: Nós também já podemos passar?

DON: Não, você pode ficar bem aí.

...

DAVE E CODY

*Os dois cafeteiros andavam pela cidade a procura de algum animal mutante*.

DAVE: Já estamos andando a quase meia hora, e até agora nada de animal e nem de reator.

CODY: Eu já tirei algumas fotos, mas acho que nenhuma delas serve.

DAVE: Como é que é?

CODY: Eu tava entediado!

*Dave pega a câmera de Cody e vê que estava cheia de fotos inúteis, e então ele abre a câmera e vê que o filme estava queimado*.

DAVE: Cara, você queimou o filme, não dá mais pra tirar foto nenhuma.

*Dave faz um facepalm e Cody faz cara de arrependimento*.

CODY: Foi mal!

*Nesse momento um alce de um chifre passa correndo e os surfistas Geoff e Brody estavam segurando nele*.

CODY: Aqueles eram os surfistas?

DAVE: Acho que eles precisam de ajuda.

*Dave e Cody então vão correndo para tentar alcançar o alce e ajudar os surfistas*.

BRODY: SOCORRO!

GEOFF: ALGUÉM AJUDA A GENTE!

*De repente Cody dá um assobio que atrai a atenção do alce, e ele a acaba batendo numa árvore e prendendo o cifre nela, fazendo Brody e Geoff caírem*.

DAVE: Tá tudo bem aí galera?

BRODY: Tá brincando? Isso foi maneiro demais.

GEOFF: E como, vamos encontrar outro alce e fazer tudo de novo.

CODY: Eu não faria isso.

DAVE: Poisé! Nós já estamos sem tempo, daqui a pouco a radiação vai começar a fazer efeito.

GEOFF: É, você tem razão.

BRODY: Vamos tirar essa foto e cair fora.

GEOFF: Vocês querem aparecer também?

DAVE E CODY: Claro!

*Os quatro tiram um selfie com o alce preso na árvore*.

...

DON: E conforme as equipes vão tirando suas fotos elas vão saindo da cidade e pegando de volta seus carrinhos para virem até a zona de relaxamento.

*A tela vai mostrando todas as equipes indo embora da cidade*.

DON: Kerlon e Lester, o tempo de sua penalidade já acabou, vocês estão em quinto lugar.

*Kerlon sorri e então passa pelo tapete dourado*.

TELA DE CLASSIFICAÇÃO

Sexto lugar (Sky e Carly). Sétimo (Carrie e Devin). Oitavo (Noah e Owen). Nono (MacArthur e Sanders).

*As Veganas se aproximam do Don com lágrimas nos olhos*.

DON: Mas por que vocês duas estão chorando?

LAURIE: Como se não bastasse a radiação, nós ainda tivemos que encarar toda a destruição causada na natureza desse lugar.

MILES: Sem falar no pobre coelhinho de dente gigante que nós achamos.

*Ela entrega a câmera ao Don que avalia a foto, nela as duas veganas choravam perto de um coelho com um dente gigantesco*.

DON: Pelo lado bom, vocês chegaram em décimo lugar.

LAURIE: Mas a que preço? A que preço?

*As duas passam pelo tapete e vão até o avião*.

DON: Eu nunca vou entender o que se passa na mente raquítica dessas duas!

*Laurie entre no avião e vai até o Chet que estava em um dos bancos da frente, sentando em seu colo*.

CHET: Oi gatinha!

LAURIE: Oi fofucho!

*Os dois começam a se beijar, deixando Miles com cara de nojinho*.

MILES: Aff! Quanta melação.

JAY: Podia ser a gente, mas você não colabora.

MILES: O que você disse?

JAY (COM MEDO): Eu só disse que já tava na hora.

*Jay da um sorriso sem graça e Miles acaba engolindo*.

CÂMERA DO CANTO (MILES)

MILES: Pobre Jay, espero que ele não tenha ficado triste por eu ter dito que não vai rolar, eu não quero carregar isso na consciência.

CÂMERA DO CANTO (JAY)

JAY: Eu não vou desistir tão fácil, já faz muito tempo que eu não me apaixono, e eu nunca consegui me aproximar de uma garota como eu me aproximei da Miles, espero que não acabe em nada como todos os outros.

...

TELA DA CLASSIFICAÇÃO

DON: Décimo primeiro (Brody e Geoff). Décimo segundo (Dave e Cody). Décimo terceiro (Dwayne e Junior). Décimo quarto (Emma e Kitty).

...

DON: Sobraram apenas os tenistas e os roqueiros, uma dessas equipes vai pra casa hoje, quem será? Fiquemos atentos.

*Os tenistas ainda andavam pelas ruas, mas dessa vez eles pareciam cansados a suados, graças a radiação que estava afetando eles*.

PETE: Aí! Eu tô começando a ver estrelas.

GERRY: Não desiste, eu tenho certeza de que o reator está na próxima esquina.

*Eles viram a esquerda e dão de cara com outra rua vazia*.

GERRY: CADÊ ESSE REATOR?

PETE: Eu sabia que a gente devia ter ido atrás do bicho.

*De repente os roqueiros aparecem do outro lado da rua, Rock gritava pela Taylor enquanto Spud não falava nada*.

ROCK: TAYLOR! CADÊ VOCÊ?

GERRY: Ei, o que estão fazendo?

ROCK: Estamos procurando a minha namorada.

PETE: Vocês não deviam se preocupar em sair daqui?

SPUD: A gente pode ir a hora que quiser, a gente já tirou a foto com o reator.

GERRY: Sério? E onde ele está?

*Spud aponta uma direção e os tenistas saem correndo para aquela direção*.

...

*Logo Gerry e Pete chegam ao reator*.

GERRY: Ah! Olha ele aí, em toda a sua glória.

*Os dois tiram a selfie*.

PETE: Agora vamos nessa, só deve ter a gente aqui.

*O que eles não sabiam era que Spud estava olhando eles dos arbustos, e ao ouvir aquilo ele sai correndo para avisar seu parceiro*.

SPUD: Rock! Rock! Rock!

ROCK: Calma aí Spud, eu tô bem na sua frente.

SPUD: Rock, eu ouvi os tenistas, eles disseram que somos os únicos aqui.

ROCK: O que? Quer dizer que a Taylor já está na zona de relaxamento? Vambora, temos que ir pra lá.

*Rock e Spud saem correndo até a entrada da cidade onde o carrinho de golfe esperava por eles*.

ROCK: Temos que ir rápido, se somos os últimos então corremos sérios riscos de sermos eliminados.

SPUD: Era o que eu tava tentando falar pra você a duas horas.

*Os dois sobem no seu carrinho e vão dirigindo em alta velocidade em direção a zona de relaxamento.
De repente eles são alcançados pelos tenistas que começam a colidir os carrinhos um no outro*.

ROCK: Ei, parem com isso.

GERRY: Pode desistir cosplay de Slash, estamos nessa pra vencer e não seremos eliminados de uma maneira tão ridícula.

*Os tenistas e os roqueiros ficam se colidindo durante toda a estrada, até chegarem no campo de visão do Don*.

DON: E a disputa está bem acirrada entre os roqueiros e os tenistas; eles estão vindo rapidamente, o que é preocupante; melhor eu sair daqui senão vou ser atropelado.

*Don sai do caminho dos carrinhos*.

PETE: Olha lá, a zona de relaxamento.

GERRY: A gente vai conseguir.

ROCK: Podem tirar isso na cabeça velhotes.

SPUD: É, somos nós que vamos vencer essa.

*As duas equipes iam muito rápido, até que o Gerry tem uma idéia*.

GERRY: Aí, eu tive uma ideia, se prepara.

*Os dois tenistas então se preparam, e quando estavam chegando perto da zona de relaxamento...*.

GERRY: AGORA!

*Gerry então freia o carrinho com tudo, e bem na hora os dois pulam, e com o impulso ambos são arremessados no tapete dourado, deixando Rock e Spud para trás*.

GERRY: ISSO! NÓS CONSEGUIMOS.

*Gerry e Pete então batem as mãos, comemorando, enquanto os roqueiros se aproximam devagar e tristes*.

DON: Ei, ainda não podem comemorar, eu ainda não vi a foto.

GERRY: Não seja por isso, mostra a foto pra ele.

*Pete então coloca a mão no bolso, mas ao retirar ele vê que a câmera estava em pedaços*.

PETE: Opa! Parece que já era.

GERRY: Você quebrou a câmera?

PETE: Foi você que inventou de arremessar a gente.

DON: Me desculpem, mas sem foto, sem imunidade.

ROCK: Nós temos a foto.

*Spud então entrega a câmera para o Don, e depois dele analisar, ele aprova*.

DON: Está ótima, Rock e Spud estão salvos.

ROCK E SPUD: MARAVILHA!

*Os dois comemoram tocando guitarras invisíveis, e logo eles saem de cima do tapete dourado*.

DON: Gerry. Pete. Esse ano vocês foram bem melhores do que na última vez, vocês até chegaram em primeiro em São Francisco, mas como tudo que é bom um dia acaba, esse é o fim da linha para vocês dois.

*Gerry e Pete baixam a cabeça*.

...

GERRY E PETE (DESPEDIDA)

*Começa um flashback com tudo que eles fizeram no jogo*.

GERRY: A gente devia ter tirado a foto do mapa.

PETE: Pois é! Confiamos demais nas habilidades que nós não temos.

GERRY: Só queria não ter passado por Cherbobyl, espero que a radiação não tenha afetado a minha osteoporose.

PETE: Ou a minha anemia.

GERRY: Ou a minha diabetes.

PETE: Ou a minha hipertensão.

*Risadas*.

GERRY: Temos que sorrir amigo, nós fizemos muito mais que o esperado.

PETE: E poderíamos ter feito muito mais se não fosse o excesso de confiança.

*Fim dos Flashback*

*Os dois vão embora no carrinho de golfe pela estrada de Pripyat*.

1° lugar: Jen e Tom

2° lugar: Lorenzo e Chet
3° lugar: Kelly e Taylor
4° lugar: Jay e Mickey
5° lugar: Kerlon e Lester
6° lugar: Sky e Carly
7° lugar: Carrie e Devin
8° lugar: Noah e Owen
9° lugar: MacArthur e Sanders
10° lugar: Laurie e Miles
11° lugar: Brody e Geoff
12° lugar: Dave e Cody
13° lugar: Dwayne e Junior
14° lugar: Emma e Kitty
15° lugar: Rock e Spud
16° lugar: Gerry e Pete (ELIMINADOS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabe o que fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama total corrida alucinante: Mistérios do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.