Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 9
Capitulo 9°: Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Gataaaassss esse é o encontro/reencontro deles. anwt fofos. S2
comentem, critiquem, perguntem. Bjs BJs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/9

Depois que tinham se encontrado no shopping, viviam trocando sms, como faziam antigamente, mais ainda tinha se entrado depois daquele dia, mais ja estava marcado data, local e hora, e ambos estavam muito ansiosos.
É chegado o grande dia, eles tinham combinado de irem numa cafeteria perto do Squard, onde ja tinham ido varias vezes antes e durante e antes do trabalho, Olivia se deu folga pois a ocasião era mais que especial, mais se certificou que o "encontro" fosse em um dia calmo no Squard, e deixou Finn no comando.

—Então, ainda não me contou como ficou com o pequeno Noah, direito?—pergunta Ell.
— É uma historia longa, que mesmo saber? — pergunta liv desconfiando.
— Claro, esse foi com certeza um grande fato, e sei que é muito importante pra você, então é claro que me interessa— diz Ell olhando com sinceridade pra liv.
— O.K,... a gente tinha prendido um casal que adotavam crianças, para fazerem pornografia infantil, e entre essas crianças tinha um bebe, que graças a Deus, eles não fizeram nada, bom o bebe foi pro conselho tutelar, mais não encontraram uma família pra ele, até que, prendemos um cafetão e uma jovem,e chegou ao nossos ouvidos que essa jovem era a mãe do bebê, fizemos um acordo com ela onde ela teria a guarda do bebe, depois de se trata, ela concordou, tava tudo indo bem, até que ela fugiu da clinica atrás de drogas, só encontramos ela tempos depois ja morta, o bebe voltou pro conselho tutelar e novamente não encontraram família para ele, a juíza perguntou se eu aceitaria, e eu disse que, e aqui estamos— diz ela tomando um gole de café.
— Uau, que historia, deveria escrever um livro...
— Claro....— diz ela com ironia.
— Mais por que colocou o nome dele de Noah?
— Esse foi o nome que a mãe dele colocou nele, Noah Poter Benson— diz ela com um brilho nos olhos.
— Poter, não sabia que gostava de Harry Potter?— pergunta ele rindo.
— Um pouco, mais esse é o sobrenome dele, palhaço.

Eles riem. Papo vem, papo vai, ja estava quase anoitecendo e eles nem percebem, até que liv recebe uma ligação.

—Benson... tudo bem, to indo— diz liv seria.
— Trabalho?— pergunta Ell.
— Não, era a babá, eka vai ter que sair, a mãe dela, ta no hospital passando mal, desculpa, eu tenho ir— diz ela um pouco triste em ter que ir embora.
— Não tudo bem, eu entendo, mais posso te levar até em casa?— pergunta ele.
—Claro.

Eles saem da cafeteria, e vão de ônibus pra casa da liv. Já em frente ao Ap dela.

— Então, até outro dia.
—... Por que não sobe...pra conhecer o Noah?— pergunta liv depois de ter um Deja Vu .
—Claro, adoraria...conhecer o Noah.

Entrando no AP de liv, ela se despede da baba, e vai até a cozinha pegar um copo d'água, enquanto Elliot foi até a sala ver Noah que estava no cercadinho.

—Bom...
—Ele é lindo e fofo e gostosinho....
Parabéns, nova mamae— diz Ell com Noah no colo.
— Muito obrigada, significa muito pra mim— diz liv.
—E ai se ta...com...alguém?— pergunta ele colocando Noah no cercadinho.
— Ham... não somos só, Noah e eu— responde ela tentando disfarça.
— O.K...
—E você?
— A não, agora eu sou um lobo solitário, to bem assim...
— Aham, sei... ta com fome lobo?
— Não me lava a mal mais, eu ja comi pizza ontem...
—E quem falo em comer pizza?
— Vai me dizer que agora tem comida na sua geladeira, to chocado !!
— Ha Ha Ha, palhaço, claro que tem, eu sou mãe, agora.
— O.K, então vou te que cozinhar...
—Nananinanão, eu que vou cozinhar...
— Olivia Benson tem comida e ainda aprendeu a cozinhar... devo dizer que, você devia ser mãe a mais tempo...
— Muito engraçado, bem o que eu vou fazer..., Bolinhos de Chuva.
—Bolinhos de Chuva?
— É um prato típico brasileiro, é bem fácil de fazer, vi na internet, é muito gostoso.
— Quero só ver.

Enquanto liv ia fazendo, Elliot viu que o pequeno Noah dormiu, então perguntou onde ficava o berço dele, e o colocou lá. Depois de comerem e conversarem mais liv mostra pra ele onde dica o banheiro, o entrega um travesseiro e um edredom.

— Boa Noite Ell.
— Boa Noite Sugar.

Olivia toma um banho, coloca seu pijama, dessa vez dos Minions, e deita, mais não para de pensar em Elliot, o homem que ja foi ou ainda é seu grande amor esta ali na sala, deitado em seu sofá, e Elliot também não consegue dormir, pois também não parava de pensar que, a mulher que ele sempre amou, esta no outro comado, deitada, então tomado pelo impulso ele vai até o quarto dele, torcendo para que ela não esteja dormindo, ele vai abri a porta que para a sua surpresa, se abre antes que ele possa pegar na maçaneta, e lá estava ela para olhando para ele, e ficando se olhando por um tempo, até que Elliot coloca seu braço em volta da cintura dela e a puxa com força e a beija, como nunca tinha beijado ela antes, Liv corresponde ao beijo, eles se beijam com tanto desejo, um beijo de quatro anos de atraso, um beijo com amor e ao mesmo tempo com ódio, de de ficarem longe um do outro.
Então acorda chorando, interrompendo os dois e liv sem pensar duas vezes vai até o quarto dele, e o pega em seus braços e o balança até pega no sono novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão, epero que tenham gostado do encontr?reencontro deles, ñ se esqueçam de comenta.
(Thayna Benson gata, cade vc? )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.