Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 15
15° Capitulo: Perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo meus baixinhos....
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/15

Olivia estava sentada em sua mesa verificando alguns papeis, o Squard o hoje felizmebte não tem casos muito serios, apenas mal entendidos, uma mão boba no trabalho, nada grave ou que precise de liv. Quando recebe a me sagen de Ell, ela fica muito feliz, principalmente quando lê, 
"O dia esta perfeito par um piquenique em familia. Nós re amamos S2."

Quando liv adotou Noah, ela sabia que teria que ela e ela para cuidar de Noah, mesmo tendo grandes amigos nunca pediria algo a eles, sendo ela poderia fazer, liv tinha muito orgulho, mais depois que Elliot chego, e eles se reconciliaram, ela cojito a ideia de que ela finalme te fteria alguem para lhe ajuda, nao teria mais que se procupa em ter que escolher entre fazer o trabalho ou chega cedo en casa, pois agora ela teria alguem de total confianca que estaria cuidando de seu filho, o futuro pai de Noah. Uau que diria que um dia, Elliot sería o pai de um filho meu, pensava ela com um grande sorriso no rosto, então responde a mensagem.

"Ell, aqui ñ esta tão movimentado, então acho queda pra mim ir ao piquenique com vcs, meus garotos, também amo vcs, S2. "

Olivia logo cuido para que tudo estivesse em ordem, para que quando saisse não tivesse que volta. Enquanto liv dava uma checada no Squard, ell se sento em cima de uma toalha que ele trouxe, junto com uma cesta que comprou e a bolça com as coisas de Noah, ele se senta com Noah e brinca com, tenta da comida,,mais sem sucesso. Alguns segundos depois liv chega ao parque, e logo avista ell sentado na grama.

Elliot: Olha Noah, a mamãe —diz ell apontando na direção de liv.
Noah: Mamae... Mama... —dito isso, ele arrisca alguns passinho em direção de liv, que corre em.sua direção, ao ver seu bebê dando seus primeiros passinho.
Olivia: Amor, você ando pra mamãe, que orgulho de você meu pequeno... —diz liv pegando o no coloco, e o sufocando de beijos.
Elliot: Liv,  ele... ele ando você viu, ele ando até você...
Olivia: Eu sei... Ell muito obrigado...
Elliot: Mais pelo o que? Não fiz nada...
Olivia: Fez sim... você voltou pra mim, mesmo que depois de séculos, mais voltou, não sabe o quanto isso significa pra mim...
Elliot: E agora eu nunca mais vou sair de perto de você, ja fiz isso uma vez, e estava me matando aos poucos por dentro, viver sem.você é como se eu me suicidace... eu não sou eu sem.você... I Always Love You...
Olivia: Me too...
Elliot: Olivia Benson, aceita se casar comigo, e me fazer o homem mais completo do mundo?
Olivia: Ell!!... Claro qye aceito, sim, sim, mil vezes sim —diz liv alegremente quase saltitando.

Este é o fim de uma jornada que começou como uma amizade inocente, e se tornou uma história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a quem acompanhou toda a Fic, aos que comentaram e aos que nao, muito obrigada a todos, e em breve tera outra fic, bem diferente, mais totalmente bensler. Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.