Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 1
Capitulo 1°: Barzinho.


Notas iniciais do capítulo

Todos bebem se divertem, mais algo mais forte esta rolando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/1

Os detetives tinham acabado de resolver um caso, não muito.dificil nem muito facil, então resolvem ir em um barzinho perto do squard, so pra enche a cara mesmo. Assim que chegam, se sentão em uma mesa, Olivia,Finn,Elliot,Munch e Cragen.

—Então Elliot, teve muito homem te cantando lá no club— diz Finn com um sorriso malevolo na cara.
— Não, eles devem ter ficado com vergonha com tanta beleza, em uma pessoa só— responde Elliot.
— Ou vai ver, é por que você é feio mesmo— brinca Munch.
— Concordo com você, Munch— diz Olivia.
— Até tu liv, magoei— diz Elliot fazendo um biquinho.

Em seguida chega o garçom, anota os pedidos e alguns minutos depois ele volta com as bebidas e alguns apelitivos. Depois de muito tempo jogam converça fora.

—O papo ta muito bom mais eu preciso ir, aqui a minha parte— diz Cragen.
— Deixa que eu pago, incisto— diz Elliot.
— Tudo bem, e pra deixa claro, não vou aceitar ressaca como desculpa pra quem se atraza, boa noite— diz Cragen.
— Bom ja que o Elliot quem vai paga, vou pedi uma lagosta pra viagen— brinca Munch- Mais falando sério, eu também vou.

O capitão sai e logo atraz Munch. Alguns minutos se passaram e Finn acha melhor ir também.

— Eu já vou...— diz Finn.
— Eu te do uma carona, aproveito e deixo a liv no AP dela, já ta tarde mesmo— diz Elliot.

Eles saem do barzinho. Ell foi buscar o carro enquanto Finn e Liv esperavam enfrente o barzinho.

— Primeiro as damas— diz Ell abrindo a porta de traz pro Finn entra, que mostra o dedo.
— Por que voces não casam logo— diz liv abrindo a porta dos passageiros e se sentando.

Faltando alguns quarteirões para chegar a casa de Finn, Liv olha para traz e ri.

— O que foi?, porque ta rindo— pergunta Ell curioso.
— Nada, mais se vai te que carrega sua mulher— diz ela rindo.
— Como assim?— diz ele olhando em seguida pra traz e depois ri também.

Eles chegando, Elliot desse, cutuca Finn, que acorda, ele se despede e sobe as escadas e quase cai.
Ja no carro indo pro AP da liv, Ell volta a coverça com liv, as vezes ele falava umas besteiras que faziam liv rir. Chegando enfrente ao AP de liv, Ell desliga o carro.

— Liv, tenho que te conta uma coisa, só não contei no bar, pois estava esperando a gente ficar a sós— diz ele encarando ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera o babado ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.