Por Isso a Gente Acabou escrita por jduarte


Capítulo 2
.Janeiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676710/chapter/2

.JANEIRO.

 

Eu vi você sorrindo na minha direção, porque você achava graça das coisas que eu falava, das reclamações sobre o carinha que eu gostava, e alguns meses depois você me disse que pensou em me beijar pra ver se eu calava a boca.

E eu não teria reclamado se você o fizesse.

Porque eu nunca te contei, mas eu já sentia alguma coisa por você naquela época.

Talvez fosse porque você ouvia minhas baboseiras, ou me abraçava de lado e beijava minha testa num gesto de carinho, mas algo me puxava pra você. Eu te amava sem nem mesmo ter conhecido você.

E num dia normal, quando dois amigos se despediam, você me beijou sem querer, e eu fiquei vermelha feito um pimentão.

E foi por isso que a gente acabou.

Porque aquele beijo nunca devia ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Isso a Gente Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.