My Unsual Love escrita por BunnyWhite


Capítulo 4
Capitulo 4 - Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal ,eu queria dar mais um aviso ,minhas aulas começam semana que vem segunda feira (15.02) entao pode ser que eu demore pra postar ok.

Muito obrigado a:

*Jujardim2015*

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676707/chapter/4

Pov´s Alice:

Assenti de leve e subi para o meu quarto ,abri meu armario e peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro ,Bruno já estava se despindo ,ele era muito bonito.

—Tire suas roupas Alice.-Bruno ordenou ,obedeci e comecei a me despir lentamente.

Resolvi arriscar e olhei para Bruno ,ele estava completamente nu no box ,minhas bochechas começaram a ficar quentes ,era muito grande e muito grosso.

—Vem ca.-Ele me abraçou e me levou para dentro do box ,a agua estava muito fria!-Voce é muito linda sabia?

Corei com aquele comentario.

Senti seu grande membro roçar entre minhas pernas e mordi os labios.

Terminamos de tomar banho ,sai do box e me sequei com uma toalha ,me vesti ,penteei meu cabelo e escovei meus dentes.

Bruno me abraçou por trás ,senti sua respiração quente em meu pescoço.

Ele me virou e me surprendeu com um beijo ,suas mãos estavam segurando meu rosto e ele pediu passagem com a lingua.

Cedi ,nossas linguas começaram a brincar uma com a outra ,o beijo estava ficando cada vez mais quente ,quando eu vi ,Bruno estava me guiando até a cama.

Caimos na mesma e Bruno começou a descer os beijos até o meu pescoço.

A campainha tocou e nos separamos ,assustados.

—Desculpa ,tenho que atender.-Bruno disse e saiu de meu quarto ,quem pode ser?

Desci para ver quem era.

—Querido! A quanto tempo!-Minha avo entrou e deu um abraço apertado em Bruno.

Nosso avo ,morreu quando ainda eramos crianças ,no caso Bruno tinha 14 anos e eu tinha 1.

—Cade a Alice?-Ela perguntou ,desci e ela me abraçou.-Que saudades da minha netinha querida!!! Eu sinto muito pelos pais de voces.

Os filhotes desceram e quase me derrubaram mas Bruno me segurou.

—Voces adotaram??-Vovo perguntou enquanto pegava Luna no colo.

—Na verdade ,o Bruno já tinha eles ainda de vir pra ca.-Respondi.

—Ok ,entao ,bom eu vou fazer o jantar ,já estão de banho tomado?-Ela perguntou e assentimos ,ela achava que ainda eramos crianças.-Ok ,entao daqui a uns 30 minutinhos o jantar vai estar pronto!

Subi para o meu quarto e Bruno veio atras.

—Que pena que não podemos continuar.-Ele lamentou ,é verdade ,vovo poderia aparecer a qualquer momento.-Alice ,voce sabia que ela vinha aqui?

Neguei.

—Mesmo ela estando aqui não significa que não podemos continuar.-Caminhei ate a porta e a tranquei ,senti meu corpo sendo pressionado na mesma e Bruno começou a beijar meu pescoço novamente ,mordi os labios tentando não gemer.

Bruno entrelaçou minhas pernas em sua cintura e me jogou em minha cama ,ele retirou cuidadosamente os meus fios de cabelo de meu rosto e deu um pequeno selinho em meus labios ,que logo se transformou em algo mais .... ´´quente´´.

Ele levou um dedo a boca e o chupou e ele enfiou uma de suas mãos dentro de meu shorts e começou a acariciar minha intimidade por cima da calcinha.

Ele a colocou de lado e penetrou um dedo ,mordi os labios e me esforcei para não gritar ,seu dedo começou a se mover dentro de mim.

—Calma ,já vai parar de doer.-Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu de leve o lobulo da minha orelha.

Ele adicionou mais um dedo e começou a massagear meu clitoris ,aquilo era tão bom.

Uma sensação incrivel começou e eu derramei meu liquido em seus dedos e depois Bruno os chupou.

—Docinha....-Ele murmurou ,minha respiração estava ofegante ,ele se aproximou e sussurrou em eu ouvido.-Logo logo vai ser minha lingua ao inves de meu dedo.

Senti um arrepio.

*TocToc*

—Alice! O jantar já esta pronto ,antes de descer chame o seu irmão!-Vovo disse e seus passos se afastaram.

—Melhor irmos.-Me levantei ,arrumei meu short e passei uma agua no rosto ,destranquei a porta e desci.

Vovo estava terminando de arrumar a mesa ,me sentei ,Bruno desceu e sentou ao meu lado.

Jantamos e vovo pegou duas sacolas uma branca e outra azul.

—Aqui este é para o Bruno e este é para voce.-Ela me entregou a branca e deu a azul para o Bruno.

Abri e fiquei muito feliz ,era uma camera polaroid Instax mini 25 branca e alguns acessorios.

—Bom ,eu não sabia do que um homem adulto poderia gostar então eu peguei outro frasco do perfume que voce usa.-Vovo disse para Bruno.-Gostou Alice??

Assenti.

***

Ficamos conversando por um tempo ate que eu acabei cochilando no sofa.

Pov’s Bruno:

Já eram 10 horas ,vi que Alice já estava cochilando no sofá.

—Bom vovo ,melhor eu ir ,boa noite.-Peguei Alice no colo estilo noiva e fui para o seu quarto.

A deitei em sua cama ,acariciei sua bochecha com o polegar ,caminhei ate a porta ,quando toquei a maçaneta ,senti uma pequena mão em meu ombro.

—Fica ,por favor.-Alice pediu com a voz fraca.

Era uma proposta tentadora ,mas a vovo podia aparecer a qualquer momento ,tranquei a porta ,peguei Alice no colo e deitamos na cama ,abracei sua cintura a trazendo mais para perto.

Coloquei a mão em seu rosto e adormecemos.

***

Acordei e vi que Alice não estava mais ao meu lado.

—Alice.-Chamei mas ela não respondeu ,escutei um barulho de agua caindo ,ela deve estar no banheiro.

Me levantei e olhei para o relogio digital ,ainda eram 9 horas da manhã.

Alice saiu do banheiro enrolada em uma toalha ,ela foi ate seu armario e pegou uma roupa ,fui ate ela.

—Bom dia.-Desejei ,dei um único puxão e rasguei a toalha em pedacinhos.-Voce fica tão linda nua.

Comecei a beijar os seios de Alice ,ela puxava de leve meus fios de cabelo.

*TocToc*

—Alice!!Venha tomar café.-Argh que raiva!

—Depois continuamos isso.-Murmurei e Alice se vestiu.

Destranquei a porta e descemos.

Nos sentamos lado a lado ,tinha duas malas pequenas na porta da frente.

—Já vai embora vovo??-Perguntei.

—Oh ,sim ,sinto muito mais preciso voltar pra casa.-Ela disse e eu suspirei ,aliviado e ao mesmo tempo feliz já que hoje vou poder ter um momento a sos com Alice.

***

Terminamos de tomar nosso café ,vovo pediu para levarmos ela ate o aeroporto.

Pegamos um taxi ,chegamos no aeroporto e saimos do carro.

—Eu vou sentir tanto a falta de voces.-Ela nos deu um longo abraço e um beijo na bochecha e depois ela foi embora.

Voltamos para casa ,fechei a porta e a primeira coisa que fiz foi avançar em Alice.

Ainda nos beijando ,fomos para o meu quarto (Pra variar um pouquinho) e arranquei minha camisa ,Alice estava sentada na cama me observando.

—Tem certeza?-Perguntei ansioso.

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hhaahahah como sou malvada ne gente ,entao ,eu sei que nao teve 1.500 so que eu prometo que o hot (proximo capitulo) vai ter mais de 1.000 ok.
Bjus!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Unsual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.