My Unsual Love escrita por BunnyWhite


Capítulo 2
Capitulo 2 - Cinema e Bolo de chocolate


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa resolvi voltar mais cedo já que meu deus ,não faz nem umas duas horas que eu postei a fic e já temos um acompanhamento!!
@Anonima girl@

Este capítulo foi dedicado a lambança que eu fiz ontem na cozinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676707/chapter/2

Pov's Bruno:
—Alice por favor abre essa porta.-Pedi e escutei passos.
Alice destrancou a porta e eu a abri ,eu me sentia culpado ,ontem eu estava bêbado ,eu só me lembro de estar enchendo a cara e depois uma mulher veio até mim e começou a conversar comigo.
—Desculpa.-Pedi e a abracei.-Você quer ir no cinema hoje??
Ela se separou de mim e assentiu de leve e fungou ,os filhotes entraram ,subiram na cama de Alice e começaram a brincar.
—Ok ,vai se arrumar que daqui a pouco nós vamos.-Falei e sai de seu quarto.
Tomei um banho rápido e me sequei ,passei um pouco de perfume masculino e me vesti ,calcei meus tênis e desci.
Alice apareceu logo depois ,ela usava uma camisa branca e por cima ,um casaco varsity preto e cinza ,um short jeans e tênis vans brancos ,seu cabelo estava preso em uma trança de lado e ela usava uma maquiagem leve.
Pegamos um taxi e fomos para o cinema do shopping ,fui pra fila comprar os ingressos enquanto ela comprava a pipoca e o refrigerante.
A caixa ficou tentando flertar comigo mas quando Alice apareceu ela fechou a cara.
—Aqui os ingressos e bom filme.-Ela disse entregando os ingressos ,entramos na sala.
—Qual filme você escolheu??-Alice perguntou enquanto pegava um pouco de pipoca.
—Pai em dose dupla.-Respondi tomando um gole do refrigerante.
As luzes se apagaram e os trailers antes do filme começaram.
*****************************************
Saímos do shopping e já estava de noite ,Alice parecia muito cansada ,chegamos em casa e a peguei no colo estilo noiva ,ela já estava dormindo ,entrei em casa e subi para o seu quarto.
Ela parecia muito cansada e eu não queria acorda-la para ela tomar banho e colocar o pijama ,entrei em seu banheiro e liguei a banheira e a água quente começou a sair ,voltei para o quarto e peguei um pijama qualquer em seu armário e uma calcinha.
Peguei Alice no colo e a levei para o banheiro ,comecei a despi-la aos poucos ,quando ela ficou somente com suas roupas íntimas percebi que estava babando ,nada era realmente muito grande ,seus seios eram médios e sua bunda idem ,com a mão tremendo de tanto nervosismo desabotoei seu sutiã e o joguei na cesta de roupa suja.
Retirei com cuidado a calcinha de Alice e a peguei no colo de novo ,a coloquei dentro da banheira que já estava cheia ,desfiz a trança dela e peguei o sabonete.
Ensaboei todo o seu corpo e meu amiguinho acordou ,o corpo de Alice era totalmente perfeito ,a retirei da banheira e a vesti ,coloquei ela na cama e apaguei a luz.
Voltei para o meu quarto e me arrumei para ir dormir.
******************************************
Acordei e Alice estava deitada em meu peito ,nossos sexos se chocaram e evitei um gemido mordendo os lábios ,seu corpo estava totalmente em cima do meu e seus cabelos estava em meu rosto.
—Bom dia.-Ela disse com a voz fraca olhando para mim ,ela esboçou um sorriso e fechou os olhos novamente.
A abracei e a coloquei de lado ,nossos rostos estavam muito perto um do outro e seus lábios levemente carnudos e rosados eram tão convidativos.
Ela abriu os olhos novamente e deu um beijo em minha bochecha ,ela se levantou e esfregou os olhos.
Me levantei e olhei para o relógio digital da mesinha ,já eram ..... 2 horas da tarde?!
—Vem Alice ,vamos tomar café.-Falei mas ela não queria sair da cama.
—Me leva.-Ela estendeu os braços e sorriu sapeca ,a peguei no colo e desci com ela em meus braços ,a coloquei deitada no sofá e fui preparar umas panquecas.
*******************************************
Terminei e coloquei duas em um prato ,Alice já estava sentada na banqueta da cozinha ,coloquei o prato na bancada e fui me servir ,quando voltei Alice já estava comendo devagar ,seus olhos pareciam pesados e ela mastigava lentamente ,me sentei do seu lado e terminamos de comer.
—Quer fazer alguma coisa??-Perguntei tentando me lembrar de algo que fazíamos quando éramos crianças.-Que tal ,bolo de chocolate??
Ela rapidamente virou o rosto para mim e sorriu ,animada ,começamos a separar os ingredientes ,como eu não sabia fazer bolo ,peguei a massa pronta ,os ovos ,a manteiga e o leite ,colocamos um pouco dentro da tigela junto com a massa e mexi com uma colher pau.
Coloquei no forno enquanto Alice fazia a calda.
*********************************************
Terminamos de fazer o bolo com a calda e os confeitos cor mesclado ,a cozinha parecia ser o cenário da terceira guerra mundial ,pratos ,canecas e colheres sujas ,confeitos em toda a bancada e um pouco da massa estava jogada na bancada.
Alice pegou um pouco da calda que sobrou dentro da leiteira e passou em meu nariz ,peguei também um pouco e depois de um tempo lá estávamos nós iguais a duas crianças sujando e lambuzando a cara um do outro de chocolate ,o chão também estava um pouco sujo ,Alice iria escorregar mas a segurei.
Nossos rostos estavam realmente muito próximos e Alice olhava para minha boca que devia estar toda suja ,depois de um tempo cedi e também desviei o olhar para sua boca ,tinha um pouco de chocolate e granulado no lábio inferior ,meu deus a vontade de beija-la era tanta.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beija ou não beija??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Unsual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.