My Unsual Love escrita por BunnyWhite


Capítulo 12
Aviso importante : Continuação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676707/chapter/12

Ola, minhas cenourinhas!! Sei que fiquei longe por um tempo, mas eu vim avisar que eu vou escrever uma continuação pra essa fic! Eu não sei quando vou postar, provavelmente até quarta. Então fiquem de olho!! Espero que gostem da continuação, vou dar um spoiler : eles vão se mudar e a Alice vai entrar pra uma Universidade. Hahaha, ficaram curiosos?? Vão ter que esperar, infelizmente não sei se vou conseguir mandar mensagem pra cada leitor avisando quando a fic for postada, portanto, fiquem de olho na minha conta! Já estou começando a escrever a continuação, então não precisam ficar preocupados!! Beijos e até a próxima!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Unsual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.