Cry Baby escrita por Moonlight Witch


Capítulo 3
Dollhouse


Notas iniciais do capítulo

Mesma música que o título do capítulo, sempre.
Espero que gostem.
☠ ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676689/chapter/3

"Places, places

Get in your places

Throw on your dress and put on your doll faces

Everyone thinks that we're perfect

Please don't let them look through the curtains"

 

~ ☠ ~

 

Em sua casa, Cry Baby ficava desolada.Enquanto papai levava suas amantes para cama, mamãe bebia para esquecer-se de sua infidelidade. Nenhum deles parecia perceber seu irmão fumando erva e voltando para casa chapado. Cry Baby era os olhos da "Casa de Bonecas". Ela era a única que percebia tudo.

Mamãe exigia que todos seguissem o roteiro, papai não era bom ator.

Então todos eles vestiam suas fantasias de bonecas e desciam as escadas.

Mais um ano em que ele posaria ao lado de seu irmão, poderia ser uma boa irmã.

Enquanto tomavam seus lugares, tudo parte da armação, mamãe percebia as marcas de batom em papai.

Hey, garota, veja as jóias de mamãe. Tem ideia de como as conseguiu? Dinheiro sujo. Mamãe se esconde por trás do brilho dos seus diamantes.

Ninguém nunca saberá o que se passa na cozinha.

Enquanto todos estão presos em seus dramas medíocres, Cry baby desmoronava novamente, às luzes do reality show criado por sua mamãe, sedenta pela perfeção. Sua torneira novamente aberta, mas todos estão ocupados até mesmo para reparar em sua existência.

Apenas queriam ser uma boa família, então, garota, faça de suas bonecas, a família mais perfeita. E também mais forçada e plastificada.

Algum dia saberão o que se passa em minha cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
☠ ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.