O Recado escrita por Lari Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Flagra


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, não consegui postar ontem então vim aqui hj ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676672/chapter/4

Pov's Martina

Diego pareceu um pouco distante o resto do dia, até cancelou o jantar que tínhamos marcado, o que era meio estranho porque ele estava muito animado com isso. Isso me deixou muito preocupada então resolvi aparecer na sua casa. Eram por volta das 22:30 quando cheguei a sua casa, ele abriu a porta segurando uma taça de vinho e um pouco melancólico.

—Tini? _ Perguntou surpreso. -O que faz aqui a essa hora? _ Olhou as hora no relógio e me encarou confuso, abrindo passagem para eu entrar.

—Você pareceu um pouco distante hoje e gostaria de saber por que. _ Me sentei no sofá. -E então? Vai me contar?

Diego ficou calado por um minuto, como se estivesse com receio do que deveria dizer, como se eu não pudesse saber o motivo de seu estado. Percebendo que eu estava olhando fixamente para seus olhos, Diego sacudiu a cabeça e tentou agir como se nada tivesse acontecido.

—Não aconteceu nada minha donzela, só estresse do trabalho. _ Deu um sorriso forçado e me serviu uma taça de vinho.

Resolvi não insistir não quero causar uma discussão, começamos a conversar sobre coisas aleatórias, claro que também não iria contar a ele sobre o Jorge, com o gênio que o Diego tem seria bem capaz de fazer alguma coisa da qual se arrependeria depois.

—Tini posso te fazer uma pergunta? Mas preciso que responda sinceramente. _ Assento. -Você já teve outro namorado?

—Sim. Mas não o vejo a muito tempo. _ Menti, mas fiquei um pouco confusa com a pergunta. -Por quê?

—E você ainda sente algo por ele? _ Não entendo onde ele quer chegar.

—Na...Não. _ Gaguejei um pouco, claro que não iria dizer a ele que meu ex-namorado voltou e os sentimentos que sentia por ele estão voltando. – Dih por que não paramos de falar do passado e fazemos algo melhor?

Falei manhosa tentando mudar de assunto, envolvido meus braços em volta de seu pescoço e o beijei. O beijo foi se tornando profundo e intenso, Diego me levou para o quarto e acabei dormindo lá, se é que me entendem.

[...]

Acordei com braços fortes me envolvendo, me virei e vi Jorge deitado ao meu lado. Acariciei seu rosto e comecei a lhe dar alguns selinhos.

—Eu senti tanta saudade disso Jor... _ Parei de dizer assim que me lembrei que não era possível ele estar ali. Fechei meus olhos com força e depois os abri revelando o que já desconfiava, Diego me olhando com um sorriso. -Meu Deus a faculdade.

Me levantei rapidamente, me vesti, mas antes tive que passar em casa para buscar meus materiais, por sorte Diego me deu uma carona, senão chegaria atrasada. Apenas um pensamento se passava pela minha cabeça, será que o Jorge estaria lá novamente, ou ele queria aparecer e desaparecer num passe de mágica? Estava muito angustiada com isso que nem percebi que Diego estava me dizendo algo.

—E então Tini? _ Ele elevou um pouco o tom de voz, me tirando de meus pensamentos.

—Ahh... Sim... Claro. _ Falei tentando fingir que estava entendendo.

—Você não faz ideia do que eu estou falando né? _ Diego exclamou rindo, mas sem tirar os olhos do caminho. -Queria saber se você aceita jantar comigo hoje, pelo fato de não termos feito isso ontem.

—Claro, pelo menos respondi certo antes mesmo não sabendo do que se tratava. _ Solteira uma risada que acho que foi tão esquisita que fez ele rir também.

—Está entregue minha donzela. _ Diego disse parando em frente a faculdade. Lhe dei um beijo e saí do carro.

Comecei a andar pelo campus procurando Cande e Mechi e quem sabe esbarrar em um certo alguém, procurei por todos os lados, até que elas me mandaram uma mensagem dizendo que Mechi estava passando mal e que Cande iria cuidar dela então não viriam hoje.

—É perigoso uma garota indefesa ficar mexendo no celular no meio de muitas pessoas. _ Me assustei virando-me bruscamente e dando de cara com Jorge. -Calma não fica com medo, só quero conversar.

—Vai ficar atrás de mim agora? _ Perguntei indelicada e recebi uma careta vinda dele. -O que você quer?

—Respondendo a sua primeira pergunta, não vou ficar atrás de você, só quero conversar. O que nos leva a sua segunda pergunta, poderia vir comigo?

Fomos para um lugar mais afastado de todos, nos sentamos em um banco e Jorge me olhou profundamente.

—Pare de me olhar assim.

—Que tal esquecermos tudo o que aconteceu e nos tornamos amigos? _ Ele disse simpático, estendo sua mão sua mão e a apertei com um pouco de remorso. -Mas antes... Gostaria de tentar algo.

Jorge foi aproximando seu rosto devagar e mesmo sabendo o que ele queria fazer não me afastei, muito pelo contrário apenas Fechei meus olhos e esperei nossos lábios se tocarem, o que não demorou muito. Aquele beijo me fez lembrar de todos os momentos bons que passamos juntos, mas também me lembrou de quando nos separamos. Me lembrar disso fez com que eu me afastasse e me levantasse um pouco desorientada.

—Desculpe Tini, mas eu não aguentei, tinha que fazer isso. _ Jorge se levantou e chegou perto de mim.

—Eu preciso ir, até! _ Me afastei o mais rápido que pude.

Pov's Diego

“Como pude duvidar da Tini? Eu a amo e sei que ela também me ama.” Fui despertado de meus pensamentos com alguém batendo na porta.

—Entre. _ Gritei ajeitando alguns papéis, logo minha secretária Elise entrou.

—Tem uma garota aqui fora querendo falar com o senhor, ela diz que é importante. _ Elisa se colocou a cabeça para fora da porta para perguntar o nome da tal garota. -Ela disse que se chama Macarena Miguel.

No mesmo momento me veio a cabeça a garota chata que a Tini diz ter na faculdade, mas a deixei entrar deve ser mera coincidência.

—Então esse é o namorado da Martina, até que você é bonito. _ Ou talvez não seja coincidência. -Só não entendo como você gosta dela.

—Você disse que tinha algo importante para me dizer, o que era? _ Exclamei firme e me segurando para não a mandar embora, quem essa garota pensa que é pra falar assim da Tini?

—Pelo que ouço você é uma boa pessoa e por isso faltei a faculdade para te mostrar que aquela que você julga ser perfeita não é tudo o que você pensa. _ Foi a gota d'água.

Me levantei apoiando os punhos na mesa e estava prestes a mandá-la embora quando ela tirou o celular da bolsa e colocou em um vídeo que me fez desabar na cadeira. Uma lágrima escorreu sobre meu rosto ao ver Martina beijando aquele que reconheci como sendo o idiota do Jorge.

—Se te mostrei isso foi porque quero o seu bem ok e acho que não merece ser iludido. _ Macarena se explicou um pouco sem graça.

—Quero que me envie esse vídeo por favor. _ Falei fitando a mesa, Macarena foi embora logo depois de me enviar o vídeo.

Assim que ela saiu me levantei e joguei no chão tudo o que estava na mesa, tão imensa era minha raiva que cheguei perto da janela e pensei em me jogar de lá, não teria como sobreviver a uma queda de 10 andares. Mas pensei melhor e decidi que quem devia pagar por isso não sou eu. Me sentei em frente ao computador e abri meu e-mail.

“Quero te encontrar, pra podermos conversar um pouco.” ~Cliquei no botão enviar e agora era só esperar a resposta que Jorge me daria

“Só dizer o lugar, o dia e a hora” ~Pensei um pouco antes de responder.

“Amanhã, as 13:00h no parque.”

"Ele se meteu com a pessoa errada e irá se arrepender." Lágrimas descontroladas começaram a rolar sobre meu rosto ao me lembrar do vídeo e perceber que Tini não fez nada para afastá-lo ou coisa do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhh Prevejo Tretas, por hj é só até sexta amores