Que Horas Ela Volta? escrita por Lauriinha Nyah


Capítulo 2
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao próximo capítulo! :D Um pouco comprido! Espero que gostem! Boa Leitura

Sra.Anônima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676671/chapter/2

Acordo 08:00hs, levanto-me e vejo que está manhã estava cinzenta e ela me vem ao pensamento, como todos os dias.

— Onde é que você está, em? rs' — Falo para mim mesma.

Faço minha higiene pessoal, boto a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa e saio para a rua tentando acha-la, o que sabia que não iria acontecer. Faz 10 anos que a procuro e não a acho.

Depois de horas caminhando, me vejo cansada, e resolvo voltar para a casa. Estando quase perto, esbarro com alguém acidentalmente, olho para cima, e vejo a coisa mais linda que já tinha visto, fora o Meu Anjo, um homem alto, cabelos castanhos um pouco bagunçados, mais que o deixava mais sexy.

— Desculpe, estava tão fora de mim, que não vi você...

— Que isso, está tudo bem! — Ele diz - Muito Prazer... Joe!

— Laura rs' 

— Laura...rs Muito prazer Laura!

Fico admirada com tanta beleza, educação! Ele me parece ser daquele princípes perfeitos!

— Quer tomar um café? 

—  Ah...Tudo bem, acho que não tem problema se tomarmos um café rs'— Respondo dando uma pequeno sorriso 

Vamos caminhando e conversávamos coisas aleatórias, quando percebo que ele está me levando a um lugar onde Meu Anjo sempre vinha, entrando, me bate uma intensa saudades e uma vontade incontrolável de chorar.

— Eu sempre venho aqui, é meu lugar preferido...rs

— Gosto daqui, também! Me faz lembrar de uma pessoa muito importante rs'

— Bom essa pessoa tem um ótimo gosto! - Ele diz dando uma risada 

— Verdade, aqui tem muitas variedades! 

Encontro seu olhar no meu e sinto uma paz, que a dez anos não sentia, vejo que ele ficou sustentando meu olhar.

— rs' Aconteceu algo? 

— Não... porque?— Pergunta 

— É que, você fica me olhando! rs' 

Boto um fio de cabelo atrás da orelha e abaixo a cabeça, envergonhada.

—Gosto de olhar coisas que fazem meu coração disparar quando vejo... rs 

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que o quebro lhe perguntando

—  Você é de onde Joe?

— São Paulo, na capital de São de Paulo! 

— Claro rs' - Dou um sorriso - Eu já fui a alguns anos, para lá!

— Talvez, a gente já tenha se esbarrado por lá, mas estamos tão distantes que não demos importância rs

— Será?! rs'

— Acredita em destino? - Joe me pergunta olhando-me intensamente 

— Eu não sei...- Abaixo minha cabeça olhando para minha xícara de café - Na verdade, não ando acreditando em quase nada, sabe? rs' 

— E Porque? 

— Espero uma pessoa, a quase 10 anos, e ela não apareceu... 

— E o que aconteceu? 

— Uma longa história, não gosto de falar muito sobre isso...Desculpe rs' 

— Lhe entendo... - Ele poem sua mão em cima da minha - Tenho certeza que vai encontra-la! 

— É o que espero rs' 

— Ou você já a encontrou só não percebeu que ela anda ao seu lado.

— Como um Anjo...? — Pergunto lembrando dela 

— Como um anjo! rs

Olho para Joe por um momento, e a vontade de ir para casa e me trancar no meu quarto veio, nesses dez anos, nunca tinha contado para ninguém sobre ela, e as vezes sinto está necessidade, ela era tudo pra mim.

— Ela sempre foi meu Anjo, ela era Minha Vida...

Levanto-me e deixo o dinheiro para o café em cima da mesa

— Joe, eu preciso ir! Está conversa, não me deixou bem, sabe?! 

— Espera...

— Foi bom ter lhe conhecido! 

— Deixa eu te levar até sua casa? — Joe pergunta, levantando.

Tudo bem...

Saímos daquela lanchonete, e fomos até minha casa andando... sem dizer uma palavra. 

— Aqui é sua casa?

— É sim rs' Aqui mesmo... - Digo lhe dando um sorriso - Bom, obrigada por ter vindo até aqui comigo! 

— Foi um prazer rs... 

— Então ta...rs' 

Ele me olha diretamente nos olhos outra vez, e da um sorriso lindo de canto.

rs' 

— Tchau Joe! 

— Antes, posso te dar uma coisa q me mandaram dar...? 

—  É...Okay, claro! — Digo sem entender nada.

— Pode fechar os olhos? rs 

— Tudo bem... 

Fecho os meus olhos, dando um sorriso sem mostrar os dentes, querendo saber o que ele iria fazer. Até que sinto seus lábios no meu, fico estática abrindo meus olhos, encontrando os seus fechados.

Instantaneamente fechos os meus de novo, e enfio minhas mãos entre seus cabelos, aprofundando o beijo. Sinto ele me puxando com força e me botando contra a porta da minha casa. 

Nos beijamos por minutos, o beijo dele é viciante, gostoso...Abro meus olhos e percebo o que estou fazendo, assustada o empurro para longe.

— Não! Não Joe! 

— Me desculpe! Não devia ter feito isso. 

— Devia...Não...- Digo indecisa - Joe, entenda, eu ainda procuro por ela! E eu não posso fazer isso! 

— Não fui eu que fiz isso...Foi ela!

— O que?! Está brincando, comigo?! Olha, isso é loucura! - Falo - Eu nem conheço você direito, e aceitei sair na hora com você! Você vem e me beija! Você nem me conhece, Joe! 

— Eu não te conheço mesmo... mas ela te conhece e me disse como você era...Como eu devia fazer para lhe encontrar! 

—  Pois diga para ela, que eu não aceito isso! Eu preciso do Meu Amor! Não de um homem que ela mandou aqui!

— rs Você precisa saber que não é sempre como queremos...— Joe fala olhando para baixo. - Nos esbaramos de novo por aí... -Tchau... Laura!

Ele rapidamente sai e vai caminhando pela rua, vejo que ele está indo em bora mesmo e corro atrás dele.

— JOE!!! 

Ele olha para trás

— Não Laura...Até a próxima...Fica tranquila eu vou te procurar rs

 

 

 

 — VAI ME DEIXAR COMO ELA?! — Pergunto sentindo meus olhos encherem de água.

— Não , porque não sou ela... apenas fui enviado até aqui por ela!

 

 

Então, ele se vira e vai embora...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! O que acharam?! Deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Horas Ela Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.