Que Horas Ela Volta? escrita por Lauriinha Nyah


Capítulo 1
1º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

"QUE HORAS ELA VOLTA?" É uma história que lhe prende do começo ao fim, uma One-Shot cheia de surpresas! Espero com um imenso prazer que chamem a atenção de vocês! Muito Obrigada e uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676671/chapter/1

Eu nunca imaginei que aquela ligação seria a última que ela teria comigo, última vez que eu iria ouvir aquela voz maravilhosa que eu tanto amava. 

LIGAÇÃO ON: 

— Quer vim aqui pra jogar comigo um pouquinho?

— Eu posso?! - Eu pergunto excitante

— Claro! Porque não?! rs 

— Estou indo ai, então! 

— Não, que isso...Eu vou te buscar! — Ela me responde na hora - É perigoso você sair uma hora dessas sozinha...

— Okay rs' 

— Pode ser de moto né?! 

Abro minha boca dando um sorriso, imaginando nós duas na moto, com o ventos batendo em nossos rostos e respondo.

— É claro...

— Tudo bem...Chego aí em alguns minutos! 

— Ta bom...Irei ficar esperando. 

— Okay — Ela diz, em seguida desligando a chamada

LIGAÇÃO OFF

Vou direto para o meu quarto, pegando uma roupa para espera-la, pego minha toalha e tomo um banho, ficando relaxada.

Depois de estar arrumada, sento-me no sofá da sala, e fico assistindo Tv até ela chegar.

Passam minutos e ela ainda não chegou, fico um pouco preocupada, e vejo a última visualização dela no whatsapp que foi a hora em que estávamos conversando.

Aquela noite acabei pegando no sono, deitada no sofá mesmo...Por incrível que pareça, ela não foi me buscar, aquela noite. Nem depois, nem depois do depois, efim, ela nunca foi me buscar. Passou-se dez anos, e ela não foi me buscar, construí minha vida...Sozinha...E ela não foi me buscar.

Ninguém nunca soube o que aconteceu, se foi algum acidente e não acharam ela, se ela fugiu do mapa, ninguém nunca soube! Mais sabe de uma coisa? Eu ainda acredito que ela irá vir me buscar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam, sei que este capitulo está pequeno, mais foi apenas para vocês sentirem o gostinho do que virá daqui para frentes nos próximos rs' Uma ótima noite!

Sra.Anônima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Horas Ela Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.