Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 7
7-Garota dos olhos azuis!


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente ^-^ Desculpem a demora pra postar,tenho pensado bastante no que colocar na fanfic para que não fique chata ;-; Sorry 3
Ah,apenas um avisinho....
Estou pensando em postar um cap por semana por conta da escola,juro que postarei >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/7

            Emi/on

Chego em casa depois da escola e mamãe e papai estão vendo TV,finjo um sorriso e falo que vou subir para meu quarto...

Pego os bilhetes daquele dia e os rasgo...

Nunca mais irei ser amiga de ninguêm....Todos...Me odeiam...

Me deito em minha cama e começo a chorar...

Adormeço...

 -- / / --       -- / / --     -- / / --

Acordo novamente,agora,com muita fome...Mas,não quero comer...

Foi realmente idiota de minha parte eu não jantar ontem...

Me levanto e tomo um banho...Me arrumo e desço para a sala...

Meus pais estavam dormindo no sofá,prefiro não incomoda-los...

Preparo um café para os dois e pego alguns bolinhos que mamãe havia feito...

Coloco emcima da mesa junto á um bilhete falando que ia na escola...

Saio rapidamente de lá...

Hoje irei passar pelo parque...

Entro pelo parque e ando pelo gramado...

Ouço o som do rio que havia ali...

Tudo tão calmo...

Me sento em um dos bancos do parque e tiro meu caderno de desenho da bolsa...

Começo a desenhar aquela paisagem...As arvores,o rio...

Sinto que minha barriga está vazia...Não estou com fome...

Me levanto guardando meus lápis e caderno,pois,está na hora de ir pra escola...

Passo pelo parque novamente e sigo caminho...

Chego na escola e todos ainda estavam lá fora...

Vejo algumas meninas da minha sala ali,conversando e rindo...

Por mais que Violette tenha fingido ser minha amiga,eu sinto sua falta...

Entro na escola e vou novamente para o clube de jardinagem...

Quero ver aquelas flores...

Vou ao clube e não vejo ninguem...

Me abaixo perto de umas rosas azuis que haviam ali perto e as olho...

Realmente lindas...

Derrepente eu fico de joelhos...

Olho para trás e vejo um garoto de olhos azuis e cabelos loiros...

Ele estava caido,mas,rapidamente se levanta...

Ele me olha e fica imediatamente vermelho...

Ele me estende a mão e eu a seguro...

—O-Obrigada!-Falo,limpando os joelhos que estavam cheios de terra...

—M-Me desculpe!-Ele diz...

Ele permanece a segurar minha mão...

Fico sem dizer nada,até que ele solta minha mão e tampa seu rosto...

—D-Desculpe!-Ele diz,com seu rosto coberto-N-Não queria fazer isso!

—T-Tudo bem-Respondo e dou um sorriso...

Ele me parece tão familiar...

—M-Menny?-O encaro

Menny,o garoto na qual me lembro por conversar no orfanato,está aqui...

Ele não mudou muito desde aqueles dias...Mesmo após dois anos...Apenas sua altura mudou...Agora,ele está maior que eu!

—E-Emi?...É-É realmente você?-Ele diz com sua voz pausada...

—S-Sim,Menny!-Falo contente em ve-lo-Você estuda aqui?

—S-Sim!-Ele ri,timidamente-F-Fico contente em te ver!

—E-Eu tambem!-Sorrio-Em que classe você está?

—B-Bem,sou novo aqui,eu ainda não sei em que sala estarei...-Ele olha para o lado-Tomara que estude junto a você..

Concordo com a cabeça....

O de entrada toca novamente...

—T-Temos que ir!-Ele fala me encarando com seus olhos azuis...

 

—Sim!-Seguro em seu braço e o puxo para irmos...

—E-Emi!-Ele fica vermelho...-O-O-Oque está fazendo?!

—S-Só estou fazendo como faziamos quando eramos menores!-Falo,passando pelo pátio...

—É-É que não é a mesma coisa!-Ele para,me fazendo solta-lo...

—N-Não?...-Abaixo minha cabeça...

Pensei que ao menos Menny...

—Estamos mais velhos,Emi!-Ele me lança um olhar sério...-Se formos pegos andando assim,pensarão besteiras!

—T-Tudo bem...-Falo apontando para minha sala...-Vou ir para minha sala,ali é o grêmio!Eles te falarão onde é sua sala!

Eu aponto para o grêmio...

—B-Bem,até...-Entro em minha sala...

Todos estavam se ajeitando e eu faço o mesmo...

Havia esquecido esse lado de Menny...Desde aqueles dias,Menny é um garoto bastante timido e gentil,mas,quando fala sério,ele tem um olhar desconcertante...Eu nunca soube como reagir a esse outro lado...

    -- / / --  2 anos atrás  -- / / --

—Menny,a senhora Lucy nos mandou ir tomar banho para jantarmos!-Falo me aproximando de Menny,que estava sentado olhando os passáros...

—J-Já vou...-Ele responte,enquanto permaneçe a encarar o céu azul e seus passaros amarelos...

—Emi! Menny!Venham tomar banho!-Ouviamos de longe,Senhora Lucy nos chamando...

—Vamos logo,Menny!-Insisto

Eu não quero dar trabalho pra senhora Lucy...

—V-Vá na frente,Emi!-Menny dizia...

—M-Mas,Menny-Ele me interrompe

—Emi,quero olhar os passáros,então,vá e não me espere!-Menny dizia,com aquele seu olhar...

—T-Ta!-Saio dali e vou rapidamente aonde Senhora Lucy está...

 -- / / --    Atualmente  -- / /--

O sinal novamente bate,agora,para o recreio...

Fiquei as aulas inteiras lembrando daquilo...Sou tão idiota...

Estava prestes a ir para o clube de jardinagem quando alguem me segura pelo pulso...

Olho para ver quem é...Lysandre...

—Emi,porque fez aquilo ontem?-Ele dizia-Por favor,me diga...

Mesmo sendo frio...Não deixo de sentir-me mal por ve-lo assim...

—É-É verdade que você é namorado da A-Ambre?-Falo,de uma vez...

Estava prestes a ouvir um sim quando o silencio toma conta dali...

O corredor vazio e estar ali com Lysandre...Isso me assustava!

—Ela...Te disse isto?-Ele diz,me olhando...

—S-Sim...E eu te vi saindo com outra garota outro dia...

Ele me olha assustado...

Não entendo nada...

—E-Eu sei que não é da minha conta...M-Mas por favor,não seja tão mal assim!-Digo alto...

—Emi,realmente...Você pensa que eu sou de fazer esse tipo de coisa?-Ele diz com um tom de voz calmo e mesmo assim,me soa inquietante...

—E-Eu não sei...-Respondo-lhe...

—Eu nunca namorei com Ambre...E aquela garota,era uma integrante de minha banda!-Ele diz...

—B-Banda?...B-Bem,L-Lysandre,quando eu achei seu bloco...B-Bem,sem querer eu li uma parte...D-Desculpe!-Falo um tanto nervosa por medo da resposta que receberia...

—Q-que parte?-Ele dizia,enquanto sua voz ficou num tom de nervosismo...

—''S-Seus olhos azuis...Sinto que os conheço melhor que ninguem...''-Falo me lembrando da sensação que tive quando li esta frase...

—B-Bem,isso não tem nada a ver com Ambre e nem com essa garota que você viu...-Ele diz,suas bochechas ficam vermelhas-Mas,Emi,eu confio em você quando diz que leu sem querer,então,por favor,confie em mim!

Confie em mim...Será que alguem que diz isso assim seria capaz de fazer algum mal?...Meu amigo...Novamente!

—Juro que tentarei!-Sorrio...

O sinal toca...Todos estavam prestes a vir pro corredor quando Lysandre diz algumas palavras antes de sair dali...

Aquelas palavras...Me deixam confusa novamente!

O resto das aulas se passam rapidamente...Fico apenas pensando naquelas palavras...Com aquela doce voz...

 

''De todas as possibilidades,você não pensou em si mesma,se conheça melhor,garota dos olhos azuis''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.