Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 4
4-Lembranças perdidas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/4

Emi/on

Abro meus olhos e olho em volta...

Eu dormi?...

Hoje é sabado...Bem,vou ouvir minhas musicas,como sempre!

Desço as escadas e meus pais não estão lá novamente...

Ainda estão trabalhando?...Queria ver a mamãe hoje...

Pego um rádio que havia perto da TV e ligo,coloco um CD e fico ouvindo enquanto leio um pouco...

—- / /--    --/ / --   -- / / --

Olho o relógio...Já se passaram duas horas...

Guardo meu livro e desligo o rádio...

Acho que vou fazer bolo! Agora me resta pensar sobre qual...

Pego alguns ingredientes do armario e coloco emcima do balcão...

A campainha toca...

Mamãe e papai chegaram?

Vou correndo abrir a porta e quando abro vejo uns bilhetes no chão...

Pego e os leio... 

''Agora sabemos onde você mora,idiota!''

''Nunca vai se perdoar por dar emcima dele''

Q-Quem será que escreveu isso?...tem mais alguns bilhetes com coisas horriveis escritas... 

Olho em volta e não vejo ninguêm...

''Dar emcima dele''...

Estão falando...Do Lysandre?...

E-Eu não tive essas intenções...Porque estou sendo chingada de novo?...

Eu só queria que falassem comigo...que eu tivesse Violette aqui para conversar...

Guardo os bilhetes em meu bolso e entro para dentro novamente...

Acho melhor deixar o bolo para depois...

 

             Ambre/on

—Haha!Ela leu os bilhetes!-Falo rindo junto a Li e Charlotte

 

—Ela mereceu!-Li diz rindo alto

—Só acho que vocês não deveriam a chingar com chingamentos pesados,mas de resto foi engraçado!-Charlotte diz em meio a risos

—A unica coisa que a invejo é por ter conseguido pegar o bloco de notas dele!Ela é tão sonsa que pensei que nem acharia!-Digo olhando de trás do muro para ver se aquela idiota ja havia entrado

—Mas temos sorte por um lado!-Li diz sorridente-Podemos falar para o Lys que ela roubou o bloco de notas dele para ler!

—Humm,boa ideia!-Digo pensando na reação de Lysandre-Mas a unica que o pode chamar de Lys sou eu,okay?

—Veremos,Ambre!-Li me lança um olhar de guerra

—Sim,veremos!-falo rindo-Quero só ver quando eu começar a namorar com Lys,você vai morrer de inveja!

—Sonhe!haha-Li continua com o mesmo olhar

—Bem,é melhor irmos,já esta na hora da minha manicure!-Charlotte diz olhando para  suas unhas

                    Emi/on

Sento-me em minha cama e olho para os bilhetes e o bloco de notas...

Coloco os bilhetes ao lado do bloco e me deito...Fico pensando sobre os bilhetes...

Mamãe me disse para ignorar,mas,eu não consigo...

Pensar que eu irrito alguem mesmo sem querer...Isso...Me chateia muito!

Ouço novamente o barulho da Campainha...

Com um pouco de receio desço as escadas e abro a porta...

Mamãe chegou...

A abraço imediatamente...

—Filha?Oque houve?-Ela diz,com um soar preocupado

Eu continuo a abraçar...

—Mamãe...Me desculpe!-Digo enquanto lagrimas saem lentamente de meus olhos...

—Venha,me conte oque aconteceu,filha!-Minha mãe me afasta um pouco,pega em minha mão e me leva á mesa...

—Vou pegar um pouco de água!-Ela abre a geladeira,coloca um pouco de água em um copo e me dá-Porque pediu desculpas?Porque esta assim?

—Mamãe...-Falo nervosa-Me desculpa por tudo...Por causar problemas desde que cheguei aqui...Por não me lembrar de nada...Por tudo!

Minha mãe coloca uma mão em meu ombro...

—Não é sua culpa,filha!-Ela me abraça

                 /1 ano atrás...../

                 Emi/on

Estou tão feliz!Hoje uma das freiras disse que vou ser adotada!

Achei que nunca seria,dissem que os mais velhos raramente saem daqui...

Tenho 15 anos,por isso tambem pensei isso...

Bem,eu não me importaria em ficar aqui...Mas  ver as outras crianças contando suas historias me entristece...

Primeiramente,porque estou aqui a apenas 5 meses,pelo que me disseram!

E o outro motivo é porque não me lembro...De absolutamente nada...

Umas das freiras,a irmã Lucy,disse que eu tive uma perda de memoria um pouco antes de vir para cá...

Emfim,espero que meus pais sejam legais e que eu consiga amigos!

Me despeço das freiras,especialmente da Srt.Lucy,e de Menny,um garoto na qual falo as vezes,ele quase não diz nada,mas eu o considero um amigo!

Pego minhas malas,que apenas tem algumas roupas...

Abro a porta da frente e vejo um casal...

Uma moça ruiva,não muito alta e nem baixa....

Um homem alto e magro,assim como a moça..

Eles parecem ansiosos...

—Você é a Emanuelle,certo?-O homem diz...

—S-Sou...-Falo insegura...

Eles parecem tão...legais...

—Querido,ela é tão fofa!-A moça diz me olhando...

—Prazer,seremos seus pais daqui em diante!-O moço me estende a mão-Meu nome é Philippe,e essa é sua mãe,Lucia!

—P-Prazer!-Fico cabisbaixa-P-Posso chama-los de papai e mamãe?

Eles se olham e me encaram...

—D-Desculpe!Não quis dizer isso é que...Eu só queria chamar alguêm assim...

Derrepente a tal Lucia me abraça...

—Pode sim,Emi!-Ela diz...

Meu pai me abraça junto a ela...

Emi...Esse será minha palavra favorita...

            -- / Primeiro dia de aula.../--

Vejo uma garota na sala de jardinagem...Desenhando...

Sento ao seu lado e olho seu desenho...

—Q-Que lindo!-Falo maravilhada

—O-Obrigada!-A garota de cabelos roxos responde...

—Qual seu nome?-A pergunto

—V-Violette,e o seu?-Ela responde

—Me chamo Emanuelle,mas pode me chamar de Emi!

             -- / /-- Agora   -- / /--

—Sim,mamãe,é minha culpa!Desde que eu cheguei trago problemas da escola! Trago problemas por não me lembrar...Porque sou uma fracote!Todos tinham razão...-Falo chorando,mais do que antes...

—Não é sua culpa por não se lembrar,você não é fracote por isso!Violette concerteza concorda comigo!Eu,seu pai,Violette,e principalmente a Srta Lucy!-Mamãe diz alto...

—E-Eu...pelo menos não quero ser,mamãe!-Saio correndo e subo as escadas...

Deito em minha cama e lembro dos dias em que morava no orfanato...

Eu só queria me lembrar...me lembrar das coisas...Antes de conhecer Mamãe e papai,antes de conhecer Menny...e a Sra Lucy!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.