Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 23
23-O melhor aniversário? (Ultima parte)


Notas iniciais do capítulo

Oláááá.
Desculpem por não ter postado ontem!
Eu tinha escrito um cap maravilindo e meu irmão idiota veio e apagou quando eu fui pegar algo pra comer ;-;
Espero conseguir escrever tudo de novo...
Bem,espero que gostem do cap e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/23

               Emi/on

Já é de manhã...

Hoje a noite iremos embora desse lugar que me deu tantas memórias inesquecíveis...

Olho para meu anél.

É tão lindo...

Ainda tento acreditar que agora sou noiva do Lysandre...

Ele disse tantas coisas lindas...

Ouço alguém bater na porta.

—Bom dia,querida.-Mamãe aparece na porta com um enorme sorriso.

—Bom dia,mãe.-Também lhe dou um sorriso.

—Oque estava fazendo?-Ela questiona.

—Estava só pensando.-Respondo.

Depois da festa ela e meu pai decidiram pegar um quarto aqui,já que estava muito tarde quando a festa terminou.

—Todo esse tempo?-Ela ri.-Violette e Menny já estão nos esperando pro café da manhã.

—Aonde está o papai?-Pergunto-a.

—Ele está se arrumando.-Ela cruza os braços.-Parece estar zangado com você.

—P-Por que?-Falo,surpresa.

—Você e Lysandre sumiram no meio da festa!-Ela continua.-Oque estavam fazendo?

—E-Estávamos apenas conversando!-Falo.

—Digamos que eu decidi dar meu presente enquanto estávamos apenas nos dois.-Lysandre aparece atrás de minha mãe e a cumprimenta.-Bom dia,senhora.

—Falando nele...-Minha mãe ri.-Que tipo de presente seria?

Ela o cumprimenta também.

Eu olho para Lysandre.

Nós com certeza temos que falar com nossos pais antes de planejarmos tudo...

Entre meus pais,minha mãe parece ser mais compreensível.

Eu quero conversar sobre isso com ela primeiro.

—M-Mãe,temos algo sério pra te contar.-Falo,nervosa.

Ela me olha,curiosa.

Lysandre fica ao meu lado e pega em minha mão.

—E oque seria essa coisa séria?-Ela cruza seus braços novamente.

Estou tão nervosa...

Eu ainda sou nova,mas,eu não irei me casar agora,não é?

Q-Quero dizer,ainda temos que terminar a escola e assumir nossas responsabilidades para então podemos casar...

—Ontem na festa eu encontrei Lysandre na varanda e...nós realmente conversamos.-Continuo.-Ele disse que me daria meu presente e então...ele me pediu em casamento.

Me preparo para ouvir coisas indesejáveis.

Minha mãe me olha séria.

Ela com certeza sabe qual resposta que dei,já que está tão evidente que eu e Lysandre estamos juntos.

Nós nem nos apresentamos como namorados,ela deve estar surpresa por eu já falar de casamento.

Ela se aproxima de mim.

Eu apenas a olho,quieta.

—M-Mãe?-Falo,agora com seus braços envolvidos e torno de mim.

—Lysandre conversou conosco.-Ela fala.-Eu nunca iria te impedir de ficar com alguém que te ama,nem mesmo seu pai faria isso.

Olho para Lysandre.

Eu estava com medo...

Com medo dos meus pais não deixarem,de dar tudo errado e eu e Lysandre não podermos ficar juntos.

Eu retribuo o abraço dela.

—Obrigada,mãe.-Falo,a segurando forte.

Nos afastamos um pouco e eu percebo que ela estava chorando.

—M-Mãe?-Pergunto,surpresa.

—É-É que eu nunca imaginei que você iria planejar um futuro tão cedo.-Ela enxuga suas lágrimas.

Ela se abaixa um pouco e faz carinho na minha barriga.

O-Oque?

—E o bebê está bem?-Ela continua passando sua mão por minha barriga.

—Q-Q-Que bebê?-Falo,envergonhada.

Ela pensa que eu estou grávida?!...

Lysandre se aproxima e estende sua mão para minha mãe levantar.

—Eu e Emi nunca fizemos algo desse tipo.-Ele sorri.-Eu esperarei a hora certa.

—Sério?-Minha mãe segura em sua mão.-Quero dizer,vocês ficaram todo esse tempo aqui,pensei que ao menos tivessem dormido juntos.

Sinto minhas bochechas continuarem a queimar.

E-Ela fala isso de uma forma tão normal,como se ela permitisse.

Meu pai com certeza estaria furioso se estivesse aqui ouvindo minha mãe falando tais coisas.

E isso que Lysandre disse também não ajuda meu nervosismo passar!

—N-Nunca dormimos juntos!-Falo,em voz alta.

—Que pena.-Ela faz uma cara de desapontada.-Queria tanto uma netinha.

—N-Não fale essas coisas,é vergonhoso!-Respiro fundo.

—Por que não?-Ela cruza os braços de novo.-Aposto que você e Lysandre teriam uma menininha linda!

—N-Não é isso...-Continuo.-É-É que é muito cedo pra pensarmos em filhos,eu nem sai da escola ainda!

—Você é tão chata!-Ela se vira.-Vou ir comer,não demore,o bebê não pode passar fome!

Ela sai dali,rindo alto.

Ela realmente não entendeu que eu não estou grávida?!...

Ela gosta de me ver envergonhada,sempre fazendo coisas desse tipo.

Deixo um sorriso sair.

—Desculpe por não ter te avisado que havia contado aos seus pais antes.-Lysandre diz.-Ao contrário do que eu pensava,eles aceitaram bem.

—E-Estou surpresa por meu pai ter aceitado tão facilmente.-Olho para Lysandre.-Porém,estou feliz por eles terem me deixado ser feliz.

—Eu também estou.-Ele sorri.

Chego perto do mesmo e o abraço.

—O-Obrigada por tudo que passamos esses dias.-Falo.-Nunca esquecerei de nada que aconteceu aqui.

Ele retribui o abraço.

—Eu também nunca irei esquecer.-Ele diz.

—Obrigada de novo.-Dou um sorriso.-Mesmo eu complicando algumas coisas você sempre está ao meu lado pra ajudar.

Nos afastamos.

—E Eu não terminei de te decifrar ainda.-Me aproximo.-Há vários enigmas que eu ainda terei que encontrar as respostas,por isso,me espere.

—Eu sempre vou te esperar.-Ele sorri.-Temos muito tempo para isso.

—Sim,uma vida inteira.-O aproximo de mim e o beijo.

Uma vida inteira ao lado da pessoa que eu mais amo.

Vamos ter várias outras memórias boas.

E nessas memórias,espero sempre me lembrar de ter segurado sua mão...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado!
Ah,e eu coloquei ''ultima parte'',não o ultimo cap da fic,só a ultima parte do aniversario da Emi,viu?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.