Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 19
19-O melhor aniversário? (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Bem,Domingo ainda é um dia da semana,então estou cumprindo!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/19

                         Emi/on

Deixamos as coisas de Lysandre em seu quarto,que por sinal,tambêm era bem bonito.

—É melhor não demorarmos.-Ele ri,me olhando enquanto andamos.

—E-Espero que possamos aproveitar os brinquedos!-Falo um pouco sem jeito.

—Temos que aproveitar seu aniversário.-Ele diz,logo após chegamos á lanchonete.

Avistamos Violette e Menny,ambos sentados em uma mesa e pedindo suas refeições

Eu e Lysandre nos aproximamos.

—Aonde está Castiel?-Lysandre olha para a mesa,parecendo curioso.

—Ele parece ainda não ter chegado.-Brenda diz,surgindo do nada,nos fazendo tomar um susto.

—E-Ele não estáva com você?-Violette me olha,curiosa.

—N-Não.-A respondo.

—A ultima vez que o vi,foi quando eu o acompanhei até seu quarto.-Brenda conclui.

Pelo jeito ele não estava mesmo brincando...-Lysandre diz,me fazendo ficar curiosa.

—O-Oque quer dizer?-Pergunto ao mesmo.

—É melhor não te falar algo assim.-Ele sorri,parece envergonhado.-Vamos lanchar para depois podermos aproveitar.

—Certo!-O respondo,me sentando ao lado de Violette.

Lysandre se senta ao lado de Menny,e uma moça chega e pega nossos pedidos.

Pedi apenas um lanche e um pouco de sorvete.

Chegam com nossos pedidos e nos servimos.

Todos permanecemos em silêncio.

—Que clima estranho.-Brenda diz em voz alta,nos fazendo perceber que a mesma estava ali.

Brenda olha de um jeito estranho novamente para Menny.

Violette parece perceber...

Ela rapidamente demonstra uma cara aborrecida.

—Preciso ir ao banheiro.-Violette se levanta rapidamente e vai andando até onde Brenda havia nos dito que ficavam os banheiros.

Olho para Menny e para Lysandre,confusa com oque aconteceu.

—V-Vou ir junto com ela.-Me levanto e sigo Violette.

Entro no banheiro e a vejo em frente á um dos espelhos...

—Oque houve,Violette?-Minha voz soa séria,afinal,ela está parecendo extremamente triste.

—N-Não é nada!-Ela diz,parecendo irritada com algo.

—V-Violette?-Pergunto,surpresa do jeito que ela havia respondido.

—Desculpe.-Ela volta seu olhar ao espelho novamente.-E-Emi,a Brenda olhou novamente para o Menny daquele jeito.

—N-Não pense tanto nisso.-Falo,colocando uma de minhas mãos em seu ombro.

—V-Vou tentar.-Ela sorri um pouco.

—A-Agora vamos nos trocar para irmos aos brinquedos!-Falo,tentando anima-la.

Violette concorda com a cabeça e então voltamos aonde Menny,Lysandre e Brenda estão.

Chegando lá,vemos Brenda sentada ao lado de Lysandre,conversando com ambos... E-Ela realmente é estranha...

Nos aproximamos...

—E-Eu e Violette iremos nos trocar.-Falo,olhando para todos ali e em seguida para a mesma que citei.

—V-Vocês vão buscar suas toalhas agora?-Violette olha para Menny,preocupada.

—Irei buscar para eles depois.-Brenda responde.-Podem ir,vou ficar esperando!

Ela sorri gentilmente.

E-Ela não poderia nos levar?...Q-Quero dizer,é estranho ela dizer para irmos assim...

—Não precisa se ocupar conosco.-Lysandre diz,se levantando.-Com toda certeza você tem mais pessoas para guiar,já estamos bem cientes de onde ficam os locais.

Brenda faz uma expressão surpresa,assim como daquela vez,e então suspira.

—Só estava brincando.-Ela se anima repentinamente e então se levanta.-Bem,os vejo amanhã!

Ela sai andando dali,rapidamente... Me sinto aliviada...

—Iremos buscar nossas coisas,nos encontramos aqui?-Lysandre sorri.

—C-Certo.-Respondo,olhando novamente para Violette.-Vamos indo!

—S-Sim.-Ela concorda e então saimos em direção aos nossos quartos.

Andamos um pouco confusas,mas,conseguimos encontrar nossos quartos.

—E-Emi,acho que irei nadar normalmente.-Ela diz,se colocando em minha frente.

—N-Nadar normalmente?-Falo,sem entender.

—S-Sabe,mais cedo,eu disse que tambem iria nadar de roupas,assim como você,certo?-Ela olha para o chão,sem jeito.-T-Tentarei nadar com as roupas que minha mãe colocou em minha mala.

—O-Oque quer dizer?-Falo novamente.

—I-Irei nadar de biquine!-Violette diz,suas bochechas ficam avermelhadas.

E-Ela disse mesmo isso?Ela estava tão envergonhada só por sua mãe ter colocado esse tipo de vestimenta em suas coisas...

 —P-Porque decidiu isso assim?-Pergunto-a.

Ela segura sua mão com a outra.

—B-Bem,se nadarmos de roupas seria estranho,não é?-Ela me olha.

—S-Se você diz... Abro a porta de meu quarto,Violette entra no seu quarto.

Abro minha mala e pego minha toalha e meu protetor solar.

E-Eu deveria fazer o mesmo?... N-Não há nada demais nisso,certo?... Todo mundo vai estar vestido de trajes de banho,porque estou tão envergonhada?...

 

Pego o biquine e o visto

E-Eu realmente não deveria tentar lutar contra minha vergonha...

Pego um vestido que minha mãe tambêm colocou na mala e o visto por cima.

Me sinto mais confortável assim!

Ouço alguêm bater na porta.

—P-Pode entrar!-Falo,terminando de prender meus cabelos.

Violette entra no quarto,enrolada em sua toalha.

—Você realmente colocou...-Falo,surpresa.

—E-Estou realmente decidida!-Ela sorri.

—Entendo...-Digo,percebendo que ela falou mesmo sério.-É melhor irmos,os meninos não vão gostar se demorarmos muito.

—S-Sim.-Violette concorda com a cabeça.

Saimos do quarto,ambas com toalhas e protetores solares.

Andamos aonde Lysandre disse para nos vermos.

Ele e Menny estão ambos com suas toalhas em seus ombros e de bermudas.

Lysandre está vestido com uma camiseta...

E-Ele tambem está com vergonha?...

—D-Demoramos muito?-Violette sorri.

—N-Não,na verdade acabamos de chegar.-Menny retribui a sorrindo de volta.

Estou tentada a perguntar se ele tambem tem vergonha,mas,isso pode parecer algo malicioso,não é? Q-Quero dizer,e se ele achar que estou pedindo para que ele fique sem camisa?...

Não gosto nem de imaginar isso... Sinto minhas buchechas queimarem...

Saimos andando até chegarmos á um lugar cheio de pessoas.

Haviam pelo menos 5 piscinas gigantescas ali.

Além de brinquedos dentro da aguá e fora e barracas de suco...

Olho imediatante tudo aquilo,surpresa.

Vários brinquedos de parque diversões e de parques aquáticos... Papai deve ter gastado uma furtuna pagando para todos nós virmos aqui....

—É-É mais fantastico do que eu imaginava.-Menny olha para as grandes montanhas russas.

—T-Tem bastante brinquedos aqui.-Violette sorri novamente.

Olho para Lysandre,que parece perceber que eu o olho...

Ele me olha e sorri...

—Aonde você quer ir primeiro?-Ele me diz,olhando-me nos olhos.

—N-Não tenho ideia.-Respondo,indecidida.-A-Aonde quer ir?

—Que tal aquele ali?-Lysandre aponta para um escorregador gigante,que caia diretamente em uma das piscinas.

É assustador...Com certeza meu coração vai sair pela boca...

—V-Vamos!-Falo,sorrindo.

Olho então para Violette e Menny,que estão mais vermelhos do que nunca.

—E vocês?-Lysandre sorri.-Vão nos acompanhar?

—N-Não.-Ambos dizem juntos,pela quinta vez.

—M-Menny,v-você gostaria de ir naquele comigo?-Violette aponta para uma roda gigante.

Menny olha assustado,mas,aceita o convite de Violette.

Deixamos nossas coisas em uma das mesas que haviam ali perto.

—A-Até depois!-Falo,vendo que ambos iriam ter que se apressar para pegar um bom lugar na fila.

—A-Até.-Violette ri.

Me viro em direção á Lysandre,que me olha estranhamente.

Nossos olhos se encontram e suas bochechas ficam avermelhadas.

Deixamos nossas coisas em uma das mesas que haviam ali perto.

Lysandre segura em minha mão fortemente...

Andamos até as escadas e subirmos até lá emcima.

Esperamos um pouco na fila,sinto minhas pernas tremerem...

—Vamos juntos.-Lysandre me olha.

Concordo com a cabeça...

Chega nossa vez e então eu me sento em um dos escorregadores.

Lysandre senta atrás de mim,me fazendo corar imediatamente.

Sinto meu coração palpitar mais rapido,não só por ver aquela altura,mas  sim porque eu nunca fiquei tão perto de Lysandre assim...

—Não tenha medo.-Ele coloca meus cabelos para frente.

Descemos.

Meu coração bateu rapidamente,porém,foi divertido.

Caimos na agua e eu fico nas pontas do dedo.

E-Essa piscina é um tanto funda,mas,se eu ficar assim,conseguir passar por ela!

—F-Foi divertido.-Falo,sorrindo para Lysandre.

—Tambêm achei.-Lysandre bagunça meu cabelo.-Você está toda encharcada.

Oh não...

Olho para baixo e vejo que meu vestido branco deixava transparente o biquine que eu estava usando...

É tão vergonhoso...

Lysandre esta me olhando,não é?...

Ele tira sua camisa e coloca em cima de mim.

—Melhor nos apressarmos.-Ele sorri.-Será sua vez de escolher em qual quer ir.

Ele se vira de costas.

Vejo sua tatuagem...

Ele sempre teve essa tatuagem?...É tão linda...

—Suba.-Ele fala.-Você não conseguirá sair da piscina apenas na ponta dos pés.

Subo em suas costas,e ele me leva até a beira da piscina.

Algumas pessoas nos olham,de qualquer forma,eu não quis descer por esse motivo...

Seu cabelo fica todo molhado,assim como todo seu corpo...

Eu coloco meus braços em volta de seu pescoço,até ele me colocar na beira da piscina e nos sentarmos lado-a-lado.

—V-Você percebeu,não é?-Falo,envergonhada.

—Do que está falando?-Ele me olha.

—Você percebeu que eu estava com vergonha de ficar,bem...-Continuo a falar.-Você percebeu que eu estava com vergonha de ficar vestida assim na frente de todos,não é?...

Ele fica em silencio,mas logo após isso se quebra.

—Eu te respeito muito,Emi.-Ele fala.-Nunca quis a olhar de tal maneira,e tambêm sei que não queria que eu a visse.

Meu coração ainda está batendo rapidamente...

—M-Mas você me viu mesmo assim,não é?-Falo,cabisbaixa.

—Desculpe.-Ele vira o olhar.-Eu realmente não tive a intenção.

—L-Lysandre,somos namorados.-Digo,pegando em sua mão.-Eu não me senti desrespeitada por você ter feito isso.

Ele volta seu olhar para mim novamente.

—Obrigada.-Dou um sorriso.-Obrigada por me entender e não se aproveitar daquela situação.

Seu rosto está corado.

Ele sorri e então coloca sua mão por cima da minha.

—Ainda teremos tempo para pensar em outros assuntos.-Ele bagunça meu cabelo.-Estou feliz em como estamos agora.

Sinto minhas buchechas queimarem.

''Outros assuntos''...Isso realmente não parece algo distante para mim.

Eu e Lysandre entramos novamente na piscina,e então brincamos e tomamos sucos o resto da tarde.

Andamos varias e varias vezes no escorregador e nos brinquedos mais.

Lysandre permaneceu segurando minha mão o dia todo.

Me impressiono por meu coração não ter explodido,afinal,ele bateu aceleradamente o tempo todo.

Não achamos Castiel,Lysandre disse que ele devia estar conhecendo as pessoas.

Menny e Violette passaram o dia todo nos brinquedos,eu os vi algumas vezes.

Violette estava bem contente...

—Chegamos.-Lysandre diz,parando em frente á minha porta.

—B-Bem,então nos vemos amanhã!-Falo,segurando minha toalha e meu protetor,na qual esqueci de passar.

Entrego a camisa de Lysandre.

—Até amanhã,Emi.-Ele se abaixa.-Tenha uma boa noite.

Ele me dá um breve beijo e então sorri,eu apenas faço o mesmo.

Entro em meu quarto e penso em tudo o que aconteceu...

Amanhã eu escolherei os brinquedos,meu coração ira ficar assim novamente?...

Ele irá segurar minha mão denovo?...

Lysandre realmente tem um jeito estranho de demonstrar seu sentimentos as vezes,isso eu sei,e á maioria das vezes,eu tento decifrar.

Passarei bastante tempo ao seu lado,e irei desvendar todos seus enigmas.

Esse vai ser  o primeiro de muitos aniversarios na qual passarei junto á pessoa que amo...

Tomo um breve banho e então visto meu pijama.

Me deito em minha cama,relembrando aquelas palavras...

Toco em meus lábios e então fecho os olhos.

Eu apenas quero me sentir assim o resto de minha vida.

Fecho os olhos,pegando rapidamente no sono.

                                                                 

 

                                                                               Continua....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.