Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 8
Primeiro Dia De Aula- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha agora é minha vez e eu to caprichando viu? espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/8

POV Iza

 

A Máah foi embora antes que eu batesse nela (sorte dela!), entao eu fui para meu armario, fui seguindo os numeros e quando cheguei percebi que meus livros estavam lá, e lembrei que Alice tinha haver com isso, dei um sorriso pra mim mesma, guardei o resto das minhas coisas, fechei o armario e fui para a Ed.Física, assumo que com um pouco de medo daquele tal Ian mas mesmo assim continuei meu caminho.

 Quando chegeui, estava com um frio na barriga, até que vi que tinha aula com a Bella entao me animei, fui falar com ela mas no meio do caminho vi Mike do outro lado da quadra jogando também e me lembrei de quando Bella joga sem querer a bola e cai na cabeça do Mike, e iria ser hoje, e então logo me decidi que faria de tudo para que não acertasse a cabeça dele, porque se isso acontecesse ele se apaixonaria por ela e o negocio ia ficar feio.

  Aquele Ian estava começando a me encher o saco, caramba ele ficava tooooda hora atrás de mim se oferecendo pra me levar a todas as aulas como se eu precisasse ser guiada a todo lugar, falava não pra ele mas parecia que aquilo piorava a situação. Continuei a jogar e na hora que percebi que Bella ia tacar a bola e iria cair na cabeça de Mike, entrei na frente da bola discretamente e ela acertou em cheio minha cabeça, doeu no começo mas depois de um tempo eu quase nem sentia nada, mas sabia que aquilo ia ficar dolorido depois.

-Me desculpa, eu disse pra elas não me deixarem jogar – disse Bella tímida.

-Ta tudo bem – eu disse – é o seu primeiro dia também?

-É – respondeu um poco menos tímida percebendo que eu também era nova. Depois disso deu a hora da próxima aula, e pelo meu horário era aula de Inglês, eu era ate que boa em Inglês e com essa inteligência do controle iria ser melhor ainda. Eu tinha uns 5 minutos pra pegar meu material no meu armário e ir para a sala, então corri para chegar lá em tempo recorde e quem eu encontro lá? Quem tinha o armário exatamente do meu lado? Edward. No começo fiquei muito feliz mas me lembrei que isso seria um problema, ela não gostava da gente, mas tentei ser legal e quando cheguei disse:

- Oi – no modo mais simpático que podia, mas percebi que não saiu tão simpático assim.

-Oi – respondeu ele. E para não precisar gastar minha saliva pensei: ‘Edward, eu não escolhi o meu armário, foi a moça da secretaria, me desculpe se isso te incomoda mas não posso fazer nada, me desculpe.’ Depois disso ele se virou e olhou pra mim.

- Olha, não é que eu não goste de vocês mas é que vocês chegam já dizendo que sabem tudo sobre mim e minha família, e não só sobre nós como todos aqui, isso é estranho pra mim, e acho que pro resto também, mas eu vou aprender a conviver com isso. – Fiquei de boa aberta, nunca pensei que estaria nessa posição, nesse lugar, com ESSA PESSOA dizendo isso pra mim, agradeci o que havia acontecido comigo( por pensamento é claro mas sabia que ele podia ouvir) e disse:

-Uau Edward, obrigada. eu entendo que deve ser estranho mas eu prometo que farei, quer dizer, que faremos tudo o que pudermos pra isso melhorar. – ele deu aquele sorriso torto que Bella tanto fala nos livros e eu, se não tivesse me segurado no armário, teria desmaiado ali mesmo. Depois disso cada um foi para sua aula, e eu ainda estava chocada com aquilo.

  Quando cheguei a aula de inglês dei o papel para o professor e me sentei na cadeira vaga, e quem estava do meu lado? Era Rosali, então pensei: agora que estou ferrada mesmo. Olhei pra ela e ela devolveu o olhar furiosamente, me sentei e senti o olhar dela me penetrando. Prestei a atenção na aula e quando acabou fiquei aliviada de não ter que receber aquele olhar furioso em cima de mim.

  Era ora do almoço, tinha que ir para o refeitório.Quando cheguei vi todas as mesas incluindo a dos Cullen’s, e a que a bella sentaria e veria Edward pela primeira vez, estava sem nenhuma fome então só comprei uma limonada e fiquei olhando os Cullen’s entraram e bella perguntar a Jessica quem eram, Máah também estava lá comigo olhando aquele momento lindo, foi ótimo... Maaaaaaas tínhamos que sentar, procuramos uma mesa ate que Alice acenou para gente e fomos ate lá e nos sentamos, percebi que Edward estava olhando para Bella:

- Não consegue ouvir o pensamento dela não é? –perguntei.

- Não, não consigo, vocês sabem o porque disso? – ele perguntou um pouco preocupado.

-Não – respondeu Mah ainda mantendo o mistério para ele, ele iria saber na hora certa. Eles continuaram a ‘comer’ e nós também até que já estava quase na hora de começar a proxima aula, entao nos levantados jogamos no lixo o que tinhamos de jogar e seguimos em frente cada um para sua aula.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo é a Máah e espero que gostem, ela ta ADORANDO escrever e ta super anciosa, e euu tbm!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.