Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 5
Na casa dos Cullen's


Notas iniciais do capítulo

aqui está o proximo capitulo, e eacho que esse foi um dos mais divertidos de fazer até agora!
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/5

POV - Iza

 

Tenho certeza que a Máah falou coisas sobre meu binoculo, mas não to nem ai, foi muito util, gosto de estar preparada entende? Mas emfim vontando a nossa historia:

- Nossa já ta ficando chato aqui, vamos espionar outra pessoa? - Mah perguntou entediada de espionar Bella, ela ja tava lendo um livro a um tempão e estavamos cançadas, e entao minha brilhante ideia veio:

- VAMOS ESPIONAR O EDWARD!!

- A-D-O-R-E-I! - e fomos correndo. Bom, demorou um poco pra acmos a casa, ela fica bem longe, e sai dos limites de forks, sem contar que fica no meio da floresta né? mas o impotante é que conseguimos achar a casa e por grande sorte não tinha ninguem lá, entramos e logo que entramos nos suspriendemos, a casa era  enorme e muito linda, subimos as escadas, olhamos tudo e fomos para o quarto de Edward, é obvio.

 - Nossa... - eu disse totalmente suspresa - ele é demais, CDs de todas as epocas deis de 1918, livros, uau quanta coisa.

- Eu nao to acreditando, ai meu Deus, é Demaisssss!

- é sim.... - ficamos por um tempo olhando até que escutamos a porta lá de baixo abrindo e ficamos desesperadas, fomos correndo pra janela e como era totalmente aberta caimos no mato ( PS: ficamos com mato no cabelo por 1 semana), ficamos lá quietinhas e Edward entrou no quarto, ficamos totalmente paradas, ele olhou pra todos os lados. Entao Emmet apareceu no quarto de Edward dizendo alguma coisa pra ele e depois disse:

 - Que cara é essa irmão?

- Nada não - disse Edward ainda preocupado, depois Emmet saiu do quarto e Edward foi junto. soltamos um : UFA! e saimos correndo. Quando estavamos quase chegando na estrada fomos totalmente e incondicionalmente surpreendidas, apareceu uma mão branca e gelada no ombro em cada uma de nós. Olhamos uma pra outra e quando olhamos para tras era Edward.

- Quem sao voces e o que estao fazendo aqui?

- Nós somos... somos... - Mah tentava falar mas não saia nada, tinhamos acabado de descobrir o que era o deslumbramento de um vampiro, e eu diria: UAU!

- Somos... Izabela e Marina - tomei coragem (nao sei de onde) para falar.

- E o que estao fazendo nos espionando?

- Nós... ja sabemos quem voces sao - Mah disse ainda deslumbrada e entao eu pensei na familia Cullen, em todos eles e Edward num pulo tirou suas mãos de nossos ombros.

 - como voces nos conhecem??!

- é uma longa historia - e entao eu e a Mah por pensamente mostramos tudo e ele ficou totalmente apavorado. Apos um tempo explicando tudo ele entendeu e disse que era melhor levar a gente pra casa dele pra explicar a todos. E é claro que aceitamos (shuashuashua').

Chegando lá todos ficaram que posiçoes defensivas com nossa chegada, enao Edward explicou o que eramos e o que faziamos lá e todos relaxaram. Explicamos tudo, que caimos no buraco, paramos lá, que lá era um tipo de filme e etc, todos entenderam mas ainda acharam estranho, eu tambem acharia, estar dentro de um filme e nao saber.

  Receberam a gente muito bem até, adoramos eles, e Rose como sempre tinha aquele olhar matador em cima de nós, imagino por sermos humanas. Todos combinamos que eles nos levariam e nos trariam da escola, agradecemos e como era domingo, teria escola no outro dia, ja tava tarde entao nós duas nos despedimos e fomos pra casa, teriamos muita coisa para conversar hoje... muita mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai pesoal, por favor mandem reviews!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.