Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 12
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Ennntao pessoal está ai um dos capitulos maisssssss importantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/12

POV - Iza

 

  Bom, foi cansativo o dia das compras mas ja nos recuperamos, não queriamos perder o proximo dia na escola, ia ser o dia em que o Edward ia falar com a Bella pela primeira vez, Edward... ainda estavamos mal pelo acontecido com ele no outro dia... mas estavamos anciosas do mesmo jeito.

 

  Acordamos e fomos tomar café, cortesia da nossa querida Esme, que depositou alguns alimentos em nossa geladeira, que por incrivel que parece funcionava. Assim que comemos fomos andando para a escola pois achavamos que Edward nao ia aparecer para nos levar, mas fomos totalmente surpreendidas pois logo quando aviamos dado uns 20 passos ele chegou com aquele volvo prata reluzente do nosso lado, olhamos uma para outra, Mah e eu, sem entender. Ele abriu a porta e acenou com a mão para entrarmos, ficamos confusas mas entramos de qualquer jeito. Quando estavamos la dentro ele começou:

-Olha meninas, me desculpe pelo meu temperamento multiplo ontem mas... compreendam-me, estava estressado, nao é nada facil o que estou passando...

-Nós entendemos Edward - Máah disse.

-Muito obrigada - disse Edward o mais sincero que pode, e logo em seguida deu aquele sorriso torto que tanto gostavamos.

-Queremos compensa-lo por aquilo - eu disse tendo uma ideia - vamos te contar uma coisa que voce pode melhorar, que tal?

-Otimo... espera ai! não consigo ler a mente de voces, o que fizeram agora? - disse Edward estressado de novo.

-Nós... nós... vamos dizer que bloqueamos nossas mentes - tentou explicar Mah.

-Eu... dexa pra lá, continuem.

-Ok - eu continuei - hoje seria o dia em que voce iria conversar com Bella Swan pela primeira vez...

-E voce se saiu muito bem com isso - disse Mah vendo que ele ficara preocupado por ter que conversar com 'aquela humana'.

-e isso acontece na aula de biologia de hoje, que é a ultima, só que... no final da aula, quando todos estiverem saindo vai acontecer um... acidente - comecei, e olhei para Mah para ela continuar.

-É, um acidente. Percebeu que hoje esta bem frio e nevando, e isso deixa as estradas bem lisas, e bom... o Tyler tem uma van, e ela vai se descontrolar no estacionamento indo exatamente na direção da Bella...

-E, de acordo com a historia, voce salva ela, chegando antes da van e a empurrando para nao encostar na Bella e machuca-la, e se voce quiser... pode permitir que isso nao aconteça.

-Exato, voce pode parar no lugar que ela pararia no estacionamento, e entao tirar antes do Tyler se descontrolar com a van. - Mah deu essa sugestao e eu adorei, tinha pensado em coisas parecidas mas nao exatamente nisso.

-Humm... eu entendo - disse Edward re-pensando em tudo o que dissemos - bom, acho que farei isso mesmo, entao é melhor eu ir indo... - disse acelerando o carro a 100 por hora.

 

  Chegamos bem rapido na escola, antes que Bella, e isso foi otimo! Logo mostramos onde bella havia parado no filme e ele foi direto pra lá. Saimos do Volvo e como sempre vieram os olhares em cima da gente. Fomos direto pra entrada da escola e esperamos ate bella chegar para confirmarmos o plano, e só faltaria no final da aula ele tirar o carro antes de Tyler.

 

  Bella chegou e parou a uns 20 metros de distancia do Volvo, ficamos felizes com isso e entramos na escola, ja estava na hora de irmos para nossas aulas e por sorte eu tinha a mesma aula que Mah, Ingles. E assim se passaram as aulas ate que chegou a esperada Biologia, fomos diretamente pra la com Edward, e dava para perceber que ele estava nervoso. Entramos, ele sentou em seu lugar habitual, e nós duas a uma fileira atras, juntas olhando-os.

  ELA CHEGOU! e se sentou do lado dele, nao disse nada como o filme mas ele disse:

-Oi, sinto muito por não ter me apresentado na ultima aula, sou Edward Cullen, é Bella nao é?

-É- ela respondeu sem entender.

 

 E logo depois o Prof. começou a dizer que tinhamos celulas da ponta da raiz da cebola em nossas laminas, e disse para nós entiquetarmos as fases da metose, se nós quisessemos ganhar a: CEBOLA DE OURO! e como no filme, demos risada.

 

   Logo começamos a fazer e a prestar atençao neles, ele falou pra ela fazer primeiro e teve as coisas de profase e anafase e os dizeres: 'como eu disse' dos dois, e tambem a pergunta sobre o clima, e ai ela explicou sobre o Phill e etc, tudo passou rapido pois prestamos mais atençao neles do que na aula, mas isso nao era problema pois eramos super inteligentes,apos acabar a aula e eles ganharem a: CEBOLA DE OURO!

 

Quando acabou a aula eles sairam e continuaram andando e conversando sobre ela, ela explicava o por que de vir morar com Charlie, e ele disse que era dificil de entende-la e etc, mas ai teve o negocio das lentes de contato, como no filme, ele nao conseguiu responder, e percebeu que ela havia notado uma das caracteristicas de vampiro dele. Percebemos que haviamos esquecido de contar esse detalhe a ele mas tudo bem, isso nao ia fazer taaaaanta diferença assim, ia ate ser bom, pois nao podiamos mudar ela de descobrir que ele era um vampiro, essa é uma das melhores partes, e pelo olhar da Mah para mim percebi que ela pensava o mesmo. E entao quando ele disse: 'eu nao...' e saiu, veio direto em direção a mim e a Máah e só o esperamos.

-Eu... nao... sabia responder, ela é mais observadora do que eu pensava, sera que ela sabe de mais alguma coisa? ela vai descobrir que nós somos...? que nós somos... bom voces sabem.

-Sabemos, era para isso acontecer, e logo voce descobri-ra de tudo, nao diremos nada agora, o destino seguir-a ok? mas agora... - começou Mah.

 

-O mais importante é  irmos lá pra fora e tirarmos o carro antes de Tyler se descontrolar. - Eu disse, e ele foi em direçao a seu carro seguidas por nós. Sabiamos que ele ainda nao havia se convencido dessa historia da Bella descobrir mas... tinha de ser assim, ele nao podia saber de nada.

 

  Chegamos bem rapido e Edward ja tirou seu lindo Volvo, pois ele nao queria que o carro virasse uma sanfona nao é? era lindo de mais para acabar desse jeito.

 

  Logo que ele tirou o Volvo olhamos para Bella e ela estava sã e salva ao lado de sua camionete, começamos a pular, estavamos muuuuuuuuito alegres por ninguem ter se machucado. Edward foi parar em outro lugar, o mais distante possivel, é claro. E continuamos a pular e gritar, gritamos baixinho para nao chamar muita atençao, mas nao adiantou, todos olhavam para nós, mas nao ligamos, estavamos felizes de mais para ligar:

-Funcionouuu!!!! Conseguiiiimosss! uhullllll!!! Ninguem se feriuuu!! eeeeebaaaa!!!

 

Até que olhei para o lado nao sei por que, acho que havia ouvido algum barulho de pneus raspando no chao até que percebi que era a van de Tyler vindo em nossa direçao, fiquei totalmente parada, Mah nao havia percebi, pois ela ainda estava pulando ate que eu a chamei quase gritando e ela olhou para mim, seguiu meu olhar ate onde a van vinha descontrolada ate nós e entrou em panico comigo, nao sabiamos o que fazer, ficamos aterrorizadas, e como um flash, eu e Mah estavamos no chão, com a van de Tyler a 1 metro e meio da gente,nao sabia como havia acontecido, tinha sido tudo tao rapido, nao conseguia raciocinar direito, tentei me mexer mas cada parte do meu corpo doia, principalmente a cabeça. A ultima coisa que vi foi Mah do meu lado desmaiada e Edward nos segurando como se tivesse nos empurrado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado, logo postarei mais.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.