Pizzaria's Freddy-INTERATIVA escrita por BonnieTheBunny


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676625/chapter/8

—Jeremy?Jeremy acorda?JEREMY!!!!!!!!

—Ah,uh...Que foi Benjamin?

—Já passaram duas horas e nada dos outros!

—Ah,eles devem estar travando uma grande batalha com aqueles caras,deixa eles lá...

—Não cara,eles são mais que apenas dois,se eles travassem uma batalha ou seja o que for eles ganhariam!

—É,você tem razão,não sabia que um gato pensava assim!

—Eu não sou um gato,sou meio gato

—Tanto faz!

—Não acha melhor irmos procurar cada um?

—É...Pode ser,mas cade o Fritz?

—Não sei não,ele e a irmã dele sumiram!

—Vamos pintar isso aqui de vermelho!

—Olha eu não sei eu preferia um preto o que você acha?

—Jeremy,isso veio de baixo da mesa,tem alguém aí de baixo!

—Calma eu vou ver-Me abaixo e olho de baixo da mesa,era um tipo de...Morcego humano...

—Olha Benjamin é um morcego e ele está com as garras na minha testa!

—Tira ele daí!

—Tá!-Pego no braço dele e o puxo de baixo da mesa

—Hey hey calma aí,pra que essa agressão toda?

—Você é um morcego que fala?Que pesadelo eu estou?

—Me chamo Vladimir,mas podem me chamar de Vlad,e posso ajudar vocês com seus amigos...

—Ah,legal,bem o primeiro que você tem que fazer é entrar na sala do...

—Cala boca Jeremy!Como você pode nos ajudar Vlad?

—Eu tenho uma habilidade que me deixa se misturar com o cenário,eu posso me misturar com o cenário e ir procurando eles como se estivesse camuflado!

—Ótimo,vamos com você!

—Eu vou pegar uma lanterna!-Pego uma lanterna em cima da mesa,vamos até a sala de peças e entramos na segunda porta...

—Caraca,o Mike nunca me contou sobre essa sala

—Aqui tem uma placa escrita algo em Irlândes,olhem Vlad e Jeremy!

—Apenas ignore,ninguém entende irlândes mesmo!-Era um corredor um pouco fechado,difícil de andar e escuro,ótimo lugar para uma fuga

—Eles tem que estar por aqui em algum lugar!

—Calma Jeremy,se eles não apareceram por duas horas,com certeza estão bem lá na frente!

—É,mas esse corredor deve chegar até Michigan!

—Ah cala boca e continua andando!

1 HORA DEPOIS

—Chega,eu não aguento mais andar!

—Vlad,encontrou alguma porta ou algo?

—Sim Benjamin,tem duas portas logo ali na frente,vamos!

—Vamos Jeremy!-Andamos mais um pouco até chegar a duas portas,uma na esquerda e outra na direita

—Jeremy vai para a esquerda,eu e o Vlad vamos para a direita ok?

—Ok!-Abro a porta esquerda e entro na sala,a lanterna que carregava logo pisca várias vezes,a porta se fecha sozinha

—Oloko cara o que tá acontecendo aqui...-Ando mais um pouco sala a dentro,grandes caixas e algumas peças de animatrônicos,era bizzaro,tinham algumas cabeças e elas se moviam e faziam barulhos estranhos,até que ouço gritos vindos do chão,aponto a lanterna para ele,uma porta de calabouso ou seja o que for aquilo,abro...

—Lisa?Calma,eu vou te tirar daí!-Coloco a lanterna no chão,me abaixo e tiro Lisa dali

—E-eles pegaram todos Jeremy,um se chama MCG e o outro eu...Eu não sei,m-mas,você tem que pega-los logo Jeremy!

—MCG...Isso me parece com...Ah não,não não não pode ser,ele não...Vamos Lisa,com certeza não temos muito tempo!-Pego a lanterna no chão,corremos até a porta e saímos da sala,Vlad e Benjamin estavam logo ali...

—Olhem pessoal,eu achei a Lisa e eu acho que já sei quem é um dos caras...

—Quem Jeremy?

—McGeady,ou melhor dizendo,o dono dessa pizzaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D