Ninguém Mais escrita por gigi caramellgo


Capítulo 52
We Can Go Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676620/chapter/52

POV Dan

Adiamos nossa volta para casa, eu não sabia bem o por que. Estava no consultório com Carol, esperávamos nossa vez. Quando o nome dela foi chamado por uma moça baixinha, levantamos ao mesmo tempo e seguimos consultório adentro. Carol foi trocar de roupa e eu fui encontrar a médica que iria fazer o ultrassom de Carol.

—Olá, meu nome é Mariah. Pode se sentar ali enquanto esperamos sua esposa.- Disse uma moça jovem, eu daria trinta anos no máximo para ela.

—Nós não somos casados, ela é minha namorada.- Disse me sentando num banco que ela tinha indicado.

Carol entrou depois de alguns segundos com uma camisola. Mariah pegou algumas coisas que não fazia ideia do que eram e se posicionou do lado de Carol.

—Okay, esse gel vai ser um pouco gelado.- Ela avisou.

Mariah colocou um gel em cima da barriga de Carol e logo uma imagem apareceu na tela ao nosso lado, ouvi um suspiro grande e aliviado (?) de Mariah.

—Lembra que eu disse que sua gravidez era de risco e por isso não poderia voltar para casa de avião?- Mariah perguntou para Carol.

Oi? Gravidez de risco? Por que Carol não tinha me contando aquilo? Olhei para ela sério que deu um sorriso tímido e eu revirei os olhos.

—Bom, não era tão grave quanto me pareceu. Vocês podem voltar para casa, mas assim que chegarem lá recomendo já começarem o pré-natal. Esse começo de gravidez é um dos mais importantes.- Mariah falou sem tirar os olhos da tela.

Saímos da consulta tempos depois. Entramos em um táxi e fomos em direção ao hotel. Assim que entramos no nosso quarto Carol já foi arrumar nossa mala.

—Por que não me contou que sua gravidez é de risco?- Eu perguntei bravo.

—Me desculpa, amor. Eu só esqueci.- Carol disse arrumando algumas coisas na mala.- Pode trocar nossas passagens para o próximo voo?- Ela perguntou sem parar de arrumar as coisas.

Revirei os olhos, seria inútil brigar agora. Troquei nossas passagens e fui avisar Tyler que estávamos voltando para casa, a noite. Voltei para meu quato e comecei a ajudar Carol a arrumar as coisas. Quando terminamos só dava tempo de comer alguma coisa e ir para o aeroporto. Nós nos despedimos de todo mundo e fomos para o aeroporto.

[...]

O voo foi tranquilo, pegamos um táxi para minha casa que era onde todo mundo estava e assim que chegamos vi o carro de Mafê e Gabi. Entrei na minha casa e todos viram nos abraçar e dar parabéns para mim e Carol. Surfire do John Legend tocava baixinho. Sorri já estava com saudade de casa.

—Então eu acho que vamos...- Escutei a voz de Rafa, mas ela parou de falar quando nos viu. Ela vinha da cozinha com uma travessa com algo queimado na mão. Rafa largou a travessa no chão e correu até Carol.

Elas deram um abraço urso e quando elas se separaram notei Rafa limpar algumas lágrimas do seu rosto. Carol sorriu e no mesmo momento uma morena bonita entrou na sala.

—Amor, eu...- Ela também parou de falar ao nos ver e veio até nós.

—Carol, Dan e Ty. Essa é a Camila, minha namorada.- Rafa disse sorrindo.

—Oi.- Camila disse meio tímida.

Tyler e eu só acenamos com a mão, mas Carol foi até ela e abraçou-a enquanto dizia um "Olá" animada.

Rimos da animação da minha namorada, Camila riu também e retribui o abraço. Sentamos todos no sofá para conversar, enquanto Rafa foi comprar pizza com Camila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyo, comentem, favoritem, recomendem, please.

Bayy, Love ya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.