Invisível escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 1
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho mania de gostar dos casais mais improváveis e imprevisíveis( tipo Joanca! É eu ainda não superei rs). Espero que gostem tanto de ler quanto eu gostei de escrever pra vocês :) Kisses e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676576/chapter/1

Sabrina nunca pensou que se apaixonaria novamente, depois da decepção com Téo que disse na sua frente que era apaixonado por Manuela ela jurou que nunca mais deixaria que alguém a conquistasse e a deixasse de lado novamente, mas ela não contava que a chegada do filho do dono do Haras fosse mudar isso. Ela se encantou com Omar de um jeito que ela não deveria que ela não podia. Aquele garoto era sinônimo de encrenca e mesmo com todos os avisos de sua mente ela deixou o coração falar mais alto novamente e se apaixonou por ele. Porém ela era invisível para o menino, mesmo próxima ela se sentia distante, como se todos os seus esforços para que ele a notasse nunca surtissem efeito. Ela sempre se questionava se o melhor era esquecer ele, esquecer que ele era perfeito pra ela, mas quando ela o via chegar sorrindo dizendo que tinha uma nova ideia para aprontar com os membros da banda do Vilarejo ela sabia que valia a pena tentar ser mais que invisível para ele. Ela contava os dias, as horas para encontra-lo, mas ela estava cansada de acordar sem saber se um dia seria correspondida, que seus esforços valeriam a pena.  As coisas pioraram quando Manuela retornou bastante mudada, o novo estilo da garota chamou a atenção de Omar e novamente ela se via sendo deixada de lado por causa da filha de Rebeca. Omar dedicava todo seu tempo e energia em conquistar a garota e isso machucou Sabrina profundamente. Ele tinha sido seu primeiro amor, seu primeiro beijo havia sido com ele, mesmo que por acidente, e na noite em que descobriu que ele estava realmente apaixonado por Manu ela chorou por saber que não adiantaria mais correr atrás.

Conforme os dias foram passando ela foi percebendo que ele se afastava mais e mais dela, que quase não a chamava mais para aprontar com ele, já que tinha uma nova companheira para isso. Manuela e Omar eram a nova dupla do Vilarejo dos Sonhos e Sabrina foi jogada para escanteio como um brinquedo velho. Ela sofria ao vê-lo com ela, sofria ao ver os sorrisos e a cara de bobo apaixonado que ele fazia quando ela falava alguma coisa que as pessoas no Vilarejo nunca entenderiam, ao ver o quanto próximos e parecidos eles ficavam a cada dia. Juntou o que lhe restava de amor próprio e parou de tentar se aproximar dele novamente, resolveu esquecer que um dia ela esteve ao lado dele e que ele nunca a tratou com o mesmo carinho que tratava Manu. Resolveu se abrir para conhecer mais as pessoas, deixar de ser a esquisita que fica em segundo plano, sempre na sombra de alguém. Decidiu que nunca mais mendigaria atenção de ninguém, virou as costas e naquele momento a nova Sabrina nascia. Uma Sabrina que não maltratava as pessoas que tentavam se aproximar que fazia amigos com facilidade, que sempre que via Omar fazia outro caminho e principalmente, que se abriu para um novo amor. E ironicamente se reaproximou dos amigos de Manuela ao pedir desculpas por todo mal causado enquanto era o brinquedinho de Omar. Havia se juntado a Matheus para animar Téo que sofria por Manu e dali nasceu uma grande amizade, amizade que evoluiu para um carinho e um começo de namoro e finalmente ela era visível para alguém. E ela se sentia tão bem com eles que quase não sofria mais por Omar. E era exatamente em todas as reviravoltas que ela pensava enquanto caminhava pelo Vilarejo dos Sonhos, era uma manha ensolarada de sábado e ela aproveitou para andar, saíra de casa cedo e as pessoas do pequeno lugar ainda não haviam acordado ainda, apenas a padaria e a farmácia estavam abertas. Aquela calmaria era boa para pensar, sempre que queria colocar a cabeça em ordem ela caminhava naquele horário, quando o sol estava chegando e os primeiros raios de sol espantavam a melancolia da noite, mas não percebeu que pegava um caminho que há muito tempo não fazia, rumo ao Haras.

Omar tinha acordado cedo e odiava isso, sempre que acordava cedo ele ficava de mau humor e insuportável. A verdade era que ultimamente ele não conseguia dormir direito, ficava ate altas horas pensando em coisas aleatórias e no fim sempre parava em algo, ou melhor, alguém, Sabrina. A loirinha tinha evaporado da sua vida nos últimos meses, ele quase não a via mais e quando se encontravam ela se limitava a sorrir e seguir seu caminho, eles não conversavam, não andavam mais juntos, era como se a estranha amizade deles tivesse caído no esquecimento ou nem existido. Ele ate tentou achar um motivo, uma falha sua para com ela, mas não encontrava nada que explicava o fato dela nem olhar em seus olhos mais nas raras vezes em que se viam nos corredores da escola. Acabava dissipando os pensamentos lembrando que tinha Manuela e não precisava mais de Sabrina, e isso até que funcionou por uns dias ate ele descobrir que ela estava iniciando um relacionamento com Matheus.  O pior de tudo foi ver eles juntos e aos beijos para quem quisesse ver, o sorriso dela perto do melhor amigo de Téo era o mais lindo que ele já viu na vida, os olhos brilhavam enquanto caminhavam juntos de mãos dadas e pela primeira vez na vida ele sentiu inveja de alguém por possuir algo que ele queria. Assustou-se com o pensamento e com a intensidade de seus sentimentos, nunca imaginaria que sentiria alguma coisa por uma caipira ingênua feito Sabrina. Ele sentia falta de estar com ela, de vê-la sorrir e de armar algum plano com ela, mas parecia que fazia tanto tempo que estiveram juntos que ele não sabia mais se podia chegar e conversar com ela. Bufando de raiva e confusão se levantou e mandou uma mensagem pedindo que Manu fosse ao Haras mais tarde, e resolveu sair para caminhar. Porém se surpreendeu ao ver que Sabrina estava sentada em frente ao lago, o mesmo lago onde eles deram seu primeiro e único beijo. Sorriu e se aproximou da menina que parecia distraída.

—Sabrina? – chamou a vendo dar um pequeno pulo e se levantar – Que surpresa!

—Eu já estava de saída – ela disse rapidamente – Eu não devia nem estar aqui, desculpa Omar.

—Agora que já ta aqui, fica – ele pediu – Faz muito tempo que eu não te via por aqui.

—Eu não me sentia mais bem vinda – ela disse tristemente – Não é como se eu pudesse aparecer aqui sempre que quisesse.

—Por que isso agora? Você sempre aparecia aqui, sendo ou não convidada e...

—E eu nunca fui bem recebida – ela suspirou – Eu deixei de ser a caipira inconveniente Omar, eu sou outra pessoa agora, tenho uma nova vida.

—E nessa vida não tem lugar pra mim?  - ele perguntou vendo Sabrina arregalar os olhos – Você mudou tanto ao ponto de me odiar igual o resto do pessoal do Vilarejo?

—Eu não te odeio Omar, muito pelo contrario – ela disse e consertou ao ver o olhar dele – Eu gosto de você, gosto da sua companhia, da sua amizade.

—Então por que do dia pra noite você parou de conversar comigo? Começou a fugir de mim e se bandeou pro lado daqueles caipiras? Por que você me traiu?

—Eu não te trai Omar, não vem me acusar das coisas que você mesmo fez – ela disse e começou a andar, mas ele foi atrás dela pegando em seu braço e a virando de frente para ele – Me solta!

—Pra você voltar a se esconder de mim? Não! – ele disse a olhando nos olhos como há muito tempo não fazia – Eu mereço uma explicação, um por que, eu preciso saber por que você ta andando com o pessoal daquela banda e por que... – ele se interrompeu e continuou em um tom mais baixo – Por que você ta namorando aquele babaca?

—O Matheus? Ele foi uma das melhores coisas que me aconteceram – ela disse sorrindo e Omar bufou – Ele ta me ajudando a fechar as feridas que uma pessoa que eu amava mais que a minha própria vida abriu em meu coração.

Omar encarou Sabrina vendo pela primeira vez o rosto vermelho, os olhos marejados e as pequenas olheiras nos belos olhos. O fato de alguém ter magoado o coração dela o enfureceu, seja quem fosse esse cara era um completo babaca.

—Quem é esse cara? O cara que te machucou?

—Pra que você quer saber?

—Só me diz um nome!

Sabrina puxou seu braço fazendo com que ele a soltasse e se virou de costas para ele. Quando ele pensou que ela novamente fugiria dele, ouviu as palavras que mudariam a sua vida.

—Ele costumava ser meu único amigo, a única pessoa em quem eu confiava – ela se esforçava para não chorar – Eu conheci num momento em que eu jurei que não ia me apaixonar novamente, mas bastou um olhar e tudo mudou. Ele era o cara perfeito pra mim, tudo que eu sempre quis, mas logo eu percebi que ele nunca me notaria que eu era invisível para ele. Eu era apenas uma amiga e por mais que eu me esforçasse era apenas isso, ou era o que eu pensava afinal ele me trocou pela Manu assim que ela chegou – Omar arregalou os olhos, Sabrina estava falando dele! – Ele ficou encantado por ela, me deixou de lado e eram raras às vezes em que conversávamos então eu resolvi fugir, pois correr atrás já não dava mais. E é por isso Omar que eu não fico mais atrás de você. Por que meu coração é seu, mas eu sei que você nunca pensaria em uma garota como eu nesse sentido, então eu simplesmente desisti e o Matheus era o meu escape, porém ele percebeu antes de mim que eu nunca esqueceria você. Porque pro meu azar eu te amo como nunca amei ninguém.

Um silêncio constrangedor pairou sobre eles, Omar ainda tentava processar tudo que acabara de ouvir. Sabrina realmente o amava? Ela realmente gostava de um cara tão errado como ele? Era impossível! Ela não poderia ama-lo, ele não merecia uma menina tão incrível como ela. Ela era muito mais que um dia ele sonhou em ter. Logo ele que era todo errado, mimado, arrogante, mas ao olhar pra ela ali de costas esperando uma piadinha ou uma humilhação ele percebeu que por Sabrina ele mudaria se tornaria uma pessoa melhor. Desesperou-se ao ver que ela tinha a pretensão de se afastar dele e segurou seu punho a virando novamente para ele.

—Eu nunca imaginei que você gostava de mim – ele a olhou nos olhos – Nunca na minha vida que eu iria pensar que uma garota como você pudesse sequer olhar com carinho pra um cara como eu e...

—Acaba logo com isso – ela o encarou – Diz logo que você é apaixonado pela Manuela.

—De onde você tirou isso? – Omar soltou o punho da menina e colocou uma das mãos em sua face – Eu nunca disse que amava ela!

—Mas é o que parece, você se encantou com ela desde o primeiro olhar, me fez aquele monte de perguntas e não se largam mais. – ela se livrou dos braços dele – Se você não esta apaixonado isso é o que?

—Eu não sou apaixonado pela Manu – ele novamente colocou a mão delicadamente sobre a face dela – Eu achei que era, mas há pouco tempo percebi que não. Eu percebi que o meu tipo de menina é a caipira mais ingênua e linda que eu conheci desde que cheguei aqui, que eu gosto da loirinha irritante que sempre esteve ao meu lado.

—Não brinca comigo Omar, por favor.

—Me perdoa por tudo que eu fiz? – ele se aproximou mais dela – Eu te amo e quero que esse lago que foi testemunha do nosso primeiro beijo seja testemunha desse pedido de perdão e de outro pedido. – ele respirou fundo tomando coragem – Você aceita ser minha namorada? Ser minha pro resto de nossas vidas?

—Sim pro pedido de perdão e... – ela sorriu – Claro que sim pro pedido de namoro.

Omar sorriu e selou os lábios aos dela, algo que ele queria fazer a seis meses atrás quando deram seu primeiro beijo e ela saiu correndo dali e nunca mais tocou no assunto. Ele queria compensar todas as vezes que fez mal a ela, todas as vezes que foi rude, todas as vezes que a humilhou. Ele queria amar e ser amado e principalmente ser feliz. Afinal dentro de pessoas más também existe um coração e o amor que sentia por Sabrina o fazia querer ser alguém bem melhor. Separam-se e sorriram. E ali naquele lago que foi testemunha dos momentos mais importantes do casal eles selavam o inicio de uma linda historia de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amo o casal e amei escrever sobre eles a minha primeira história sobre Cúmplices de um Resgate.
Opiniões e criticas sempre bem vindas :)
Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.