Gina e Harry escrita por Nick


Capítulo 2
Aquela noite!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676575/chapter/2

Harry, Rony e Hermione estavam na cabine do trem de Hogwarts rumando a Escola, junto com eles iam: Luna, Neville e Gina. Harry, Rony, Hermione e Neville iriam cursar seu ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Luna e Gina iriam cursar seu penúltimo ano na escola:

*Doces queridos? – perguntou à senhora do carrinho!

*Uma tortinha de abobora- falou uma menina linda, de cabelos negros como a noite, a pele branca como a neve.

Aquela voz era de uma conhecida de Harry. Cho Chang, a suposta ex-namorada de Harry:

Cho- Oii Harry! Como vai?

Harry- Oii Cho estou bem, e por esse sorriso lindo vc também?- ela ficou muito vermelha

Cho- Sim, quer se sentar comigo na minha cabine, estou sozinha, Marietta esta com o namorado?

Gina- Japinha! Não percebeu que ele já tem companhia, não precisa ir la com vc, querida!- Fala debochada

Harry- Eu acho que quem decide isso sou eu, né Gina?- ela me fitou com os olhos marejados- Sim Cho, só me deixa pegar o meu malão.

                                      POV HARRY

Peguei o meu malão e fui com a Cho para a Cabine dela, era verdade ela estava sozinha, o que eu não entendo por que ela tem muitas amigas, ficamos nos olhando que nem dois tontos, então decidimos jogar Snap Explosivo, ganhei três partidas seguidas dela,  paramos de jogar, por que segundo ela, não iria perder quatro partidas pra mim, então começamos a conversar:

Eu- Esse ano vamos ser colegas né?

Cho- Sim, em quase todas as matérias, isso é bom?

Eu- É ótimo, assim tenho alguém pra conversar enquanto o Rony e a Mione brigam- ela deu risada- vc é muito linda rindo, fui me aproximando dela como se não tivesse destino, beijei ela, mas um beijo puro e verdadeiro, mostrando a ela tudo o que sentia, e por incrível que pareça ela correspondeu, ficamos assim até a Mione e o Rony chegarem, a Mione queria ir, mas eu não deixei:

Mione- Harry, nós não queremos atrapalhar o momento de vocês- Rony me olha com uma cara maliciosa.

Cho- Imagina Hermione, vc nunca iria atrapalhar.

Eu- É Mione, vocês nunca iriam atrapalhar.

Mione- Esta bem, mas se quiserem que a gente vá embora é só pedir! Mas me conta, e vocês dois, voltaram?

Rony- É cara nem tenta fingir que não por que a gente viu vocês dois na maior pegação, essa sena já estava virando pra maiores de 18 anos- Cho cobre o rosto com a mão, eu cruzo o braço por trás do pescoço dela

Eu- Ainda não sabemos, mas quem sabe?- Falo de dou um beijo na bochecha dela

Cho- Mas e a sua irmã Ronald?

Rony: Só Rony

Cho- Então, Só Rony, e a sua irmã, ela pacere apaixonada pelo Harry!

Rony- A Gina sempre foi apaixonada pelo Harry, desde que o conheceu, mas de uns tempos pra cá já esta virando obseção!

                             POV GINA

Gina- Eu sei que parece obseção, mas não é, eu amo o Harry mais que tudo, vc deve me entende Neville- falo dando uma piscadinha pra ele que não parava de olhar pra Luna

Neville- Eu não sei, só sei que se o Harry voltar com a Cho, vc pode perder a esperança.

Luna- É verdade, o Harry era caidinho pelo Cho, e ela é uma garota muito legal.

Eu- É verdade, mas só sei que se aquela Japinha acha que vai roubar o meu Harry, ela esta muito enganada.

Neville: Só não vai fazer nada de errado, tipo azarar a menina, se o Harry quis ficar com ela, a opção é dele, se ele acha que isso é o melhor pra ele vc tem que entender Gina. Por que se o Harry não te ama a gente não pode fazer absolutamente nada...

Eu- Neville eu não vou desistir fácil, não vou fazer nada de errado, só vou me aproximar do Harry como amiga, e assim mostrar pra ele com eu ele deve ficar, que eu sou o verdadeiro amor da vida dele, que p coração dele pertence a mim, e que o meu pertence a ele, que fomos destinados a ficar juntos, que seja como for, sempre vamos estar unidos.

Luna começa a chorar com tudo o que eu disse, e briga com o Neville por ele ser tão coração duro, e não dizer tudo o que sente por ela. Resolvo sair para dar uma volta, e eles nem perceberam que eu saio.Passo por uma cabine e vejo o Harry e a Cho se beijando e o Rony e a Mione também, saio correndo chorando pelo corredor, ate que dou de cara com o Malfoy, depois de tudo o que aconteceu, ele ficou muito legal, é um grande amigo de Harry, Rony e Hermione.

Draco- O que houve Gina, por que está chorando?

Eu- O Harry beijando a Cho!

Draco- A, eu sinto muito, não sabia que vc gostava dele, achei que vc gostasse do Dino.

Eu- Não, o Dino é passado, mas e vc, esta ainda com a Pansy?

Draco- Sim, se você quiser pode se sentar com a gente?

Eu- Não, imagina, não quero incomodar....

Rony- Gina, por que nãos senta aqui com a gente? Draco!

Draco- Rony! Já esta em ótima companhia então vou indo! Tchau!

Entro e vejo Hermione lendo uma revista, Rony comendo, Harry e Cho se beijando, ou melhor, SE ENGOLINDO, tenho uma vontade de ir La e sentar a mão na cara daquela fresca, mas não posso, por que se Harry quer chegar em Hogwarts com aquelazinha o problema é dele, mas ela que me aguarde que vai ter volta, e o pior é que eles não param com isso um segundo, chegamos em Hogwarts ela se senta na mesa da Grifinória com a autorização da professora McGanagall, virou um complô contra mim, e ela ainda senta no colo de Harry e eles ficam colocando comida na boca  um do outro e se beijando, quase que eu vomito ali parada, essa Chang é bem mais assainhadinha do que parece, quando mandam todos ir dormir, ela e Harry foram dormir juntos na sala precisa, quem sabe nem só dormir, nem quero imaginar. Mas no outro dia no almoço, Hermione me disse que Rony disse a ela, que Simas disse a Neville que disse a Dino que Harry havia chegado eram mais ou menos Cinco da manha, com os cabelos desarrumados, com a roupa do avesso e meio pirado, e disse que ele e Cho foram muito pontuais na aula de Feitiços, e disse que ele não paravam de se olhar, ficar mandando cartinhas um para o outro, e ficavam sorrindo e trocando caricias, diz ela que era muito fofo, fui pras aulas, voltei pro dormitório, nem jantei pra ver o que não queria, só se que quando deitei adormeci em 10 segundos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina e Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.