SuperCATural escrita por Lucas Capoani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom...Esse é um prólogo, então deixei pequeno, pois os capítulos pretendo deixar maiores e melhores.
Espero que gostem ♥ postarei semanalmente ou diariamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676563/chapter/1

Pov´s Sam

Na estrada com meu irmão, novamente...Para resolvermos mais um caso sobrenatural, como de costume.

Por quê nós escolhemos essa vida?Nunca recebemos nada em troca além de uma simples frase dizendo "Vocês são loucos, sumam daqui".

O nosso destino é morrer jovem, mas sei de uma coisa, vamos morrer lutando.

—Você nunca pensou em tirar férias?-Perguntei para o Dean enquanto estavamos quase chegando em Abilene(Kansas), uma cidade com mais ou menos 6 mil habitantes.

—Sim, mas sempre temos trabalho Sammy, isso nunca vai acabar-Respondeu Dean.

—Fala sério, fizemos isso por uns 10 anos, nunca tiramos férias desse trabalho meio que "secreto", nós merecemos férias-Falei.

—O quê houve?-Perguntou Dean parando o seu "filho" no meio da estrada escura.

—Olha, não houve nada, é que eu sempre quis um tempo para descançar disso tudo, sabe?Dar uma pequena pausa para esse mundo louco em que vivemos-Respondi.

—Eu também queria muito poder fazer isso...Mas parece que para todos os lugares que vamos, coisas nos encontram-Falou ele.

—E daí?Eu quero uma pequena pausa, sei lá, de dois mesês?

—Sammy, olha, depois que resolvermos esse caso em Abilene, nós pensamos melhor em férias, okay?-Perguntou Dean ligando o carro novamente.

—Tá-Respondi.

6 horas depois...

—Quem são vocês?-Perguntou o delegado da cidade.

—Agentes do FBI-Falei mostrando a minha identidade falsa, enquanto Dean também mostrava a dele.

—Entrem-Falou abrindo a porta de sua sala.

—Então...O quê você sabe sobre o caso da familía Parker com os Collins?-Perguntou Dean sentando-se.

O delegado pegou uma pasta e colocou sobre a mesa, nela tinha foto e nome de todos os desaparecidos na ultima semana.

—Tem alguma suspeita de quem possa ter "sequestrado" essas pessoas?-Perguntei confuso.

—Nenhuma.Eles não eram odiados por ninguém, pelo o quê eu sei-Respondeu.

—Tinha alguma coisa estranha na casa deles depois que os vizinhos ouviram os gritos?-Perguntei.

—Sim, gatos!-Respondeu ele.

—Gatos?-Perguntou Dean.

—Exatamente!

—Okay, muito obrigado delegado Harry, assim que descobrir mais alguma coisa sobre esse caso, nos chame!-Falei, saindo pela porta com Dean.

Tudo aquilo estava com cara de ser algo que não seja sobrenatural, e sim, apenas um sequestro.Mas só para garantir, mais tarde fomos na casa onde houve o suposto “sequestro”...

Eu e Dean investigamos a casa inteira, e encontramos muito enxofre, a coisa que esteve ali, não era tão facíl de ser pega...

—Sammy, o quê você acha que pode ter feito isso?-Perguntou meu irmão.

—Deve ter sido alguma entidade muito poderosa, mas por quê deixou gatos na casa?-Perguntei.

—Eu não sei, existem boatos de quê gatos são animais malignos, mas não acredito nisso, até por quê, quando estive no inferno, não encontrei nenhum vestigio de gatos lá...Acho que a coisa que pegou essas duas familías, ama gatos-Respondeu Dean.

As luzes da casa começaram a piscar rapidamente, tinha coisa ali.As portas começaram a abrir e fechar, abrir e fechar, janelas trincavam, logo logo iriam explodir...Ouvimos os alarmes dos carros que estavam estacionados na rua, era como se os “aliens” estivessem chegando.

—Precisamos correr, deixei as armas dentro do porta-malas do Impala-Sussurrou Dean.

 Quando estavamos quase saindo da casa, tudo ficou preto, uma escuridão total, até que desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hunters aqui? O/
Qual é o personagem preferido de vocês na série?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SuperCATural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.