Retorno!!! escrita por micakikas


Capítulo 16
Festas e muito amor


Notas iniciais do capítulo

lamor e festa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676556/chapter/16

Os preguiçosos do costume ainda dormiam, Sora e Mimi Byiomon e palmon tinham acordado primeiro que os rapazes. Arrumaram o quarto de Kari onde tinham passado a noite depois vestiram-se e foram para a cozinha. Na cozinha byiomon perguntou a Sora se o pequeno-almoço podia ser no jardim, pois adorava o jardim da casa dos Yagami, a menina disse que sim para alegria da sua digimon. Sora pegava no pão, queijo, manteiga e fiambre e byiomon levava o leite e o sumo para o jardim, estavam a por a mesa para o pequeno-almoço. Mimi e palmon estavam na cozinha a fazer café e ovos mexidos também para depois levarem para o jardim.

Enquanto as raparigas tratavam do pequeno-almoço Matt, gabumon e agumon estavam se levantando também, nesse momento Tai era o único que ainda dormia. Matt vestiu-se e fez a sua cama e depois desceu para a cozinha, cumprimentos as meninas e as suas digimons, agumon e gabumon fizeram o mesmo. Matt e os digimons disponibilizaram-se a ajudar as raparigas. Passado uns minutos estava tudo quase pronto quando Mimi piscou o olho  a Matt e ele percebeu logo que Mimi ia fazer das suas a Sora.

Mimi: Aff oh Sora podes ir acordar o tai? É que ele é sempre o mesmo dorminhoco…disse rindo maliciosamente e olhando Matt que também ria.

Sora: Em vez de mandares porque não vais tu acordar a fera? Disse irritada

Mimi: Por isso mesmo que acabaste de dizer, ele fica uma fera quando o acordam, tu és a única que consegue sempre acorda-lo, se for eu ainda me mata…

Matt: Sora és a única que consegue domar aquela fera dorminhoca, sem que ele fique rabugento… disse rindo.

Sora: Também vocês ganharam, eu vou…disse subindo as escadas em direcção ao quarto do amigo para o ir acordar.

Na cozinha Mimi ria-se vitoriosa, enquanto Matt e os digimons levavam o resto das coisas para comerem para o jardim. Depois ela também foi la para fora juntar-se a eles. Sentados conversavam e riam enquanto Tai e Sora não desciam.

Matt: és terrível Mimi…Rindo e olhando amiga

Mimi: eu, porque?

Matt: Porque estas armada em casamenteira com o Tai e a Sora.

Mimi: Matt ta na cara que aqueles dois gostam um do outro muito além de uma simples amizade por mais linda que seja, só precisam de um pequeno empurrãozinho. Disse rindo

Matt: pois aqueles dois são cabeças duras. E tu Mimi gostas de alguém. Perguntou envergonhado e corado

Mimi: Eu? Bem recentemente aproximei de uma pessoa, partilhamos alguns momentos divertidos e algumas paixões e eu já não vivo sem o ter por perto. Mas logo se vê no que vai dar. E tu gostas de alguém? Disse mudando de assunto

Matt: a minha situação é parecida á tua também me aproximei de alguém ultimamente e sinto algo que não sei explicar por essa pessoa. Mas também logo se vê.

Os digimons comiam descontraidamente enquanto conversavam entre si, Matt e Mimi olhavam amavelmente para eles e conversavam também á espera de Tai e Sora.

Sora entrava silenciosamente no quarto pensando que Tai ainda estivesse a dormir. Mas ele já estava levantado, procurava uma camisa para vestir.

Sora: eu não queria vir te incomodar mas o Matt e a Mimi mandaram-me vir te chamar para comermos todos juntos.

Tai: Sora é na boa eu já estou quase pronto, além que tu nunca me incomodas, só estou aqui procurando uma camisa para vestir e já descemos. Disse ele que estava em tronco nu procurando a camisa.

Sora: Não demores muito eles estão já esperando no jardim. Disse enquanto olhava aboa forma física do amigo, enquanto esse vestia a camisa, tinha o corpo todo defenido pois jogava futebol desde dos 5 anos. Ela sempre achou Tai o mais sexy do grupo pois era daquele tipo de homem que achava interessante, apesar do seu feitio e do de tai chocarem na maioria das vezes.

Tai: estou quase pronto é só calçar as sapatilhas. Disse enquanto olhava para ela e sorria. Depois posses em pé e ela também estavam prontos para descer quando do nada ele a puxa para um abraço e disse-lhe ao ouvido.

Tai: Obrigado por estares sempre aqui quando preciso e por me aturares, eu adoro-te muito não tens noção do quanto mesmo miúda e ontem não foi por mal que disse aquilo, sabes que não me expressei bem.

Sora: Oh Tai esquece isso , eu é que percebi mal, não passou de um mal entendido. Disse ainda naquele abraço do rapaz e pós seus braços também á volta da cintura dele olhando para ele nos olhos e sorrindo.

Ele também sorriu-lhe como resposta e aproximou os seus lábios dos dela, como aquele clima todo eles acabaram por trocar um demorado e caloroso beijo. Depois separaram-se ficaram paralisados olhando um para o outro.

Sora: Tai não devíamos ter feito isso, somos apenas amigos não quero estragar a nossa amizade…disse nervosa.

Tai: Sora eu gosto muito de ti, Também não quero por nada deste mundo estragar a nossa amizade, não te quero forçar a nada…Disse com o dedo na boca de Sora.

Sora: Tai eu também gosto muito de ti acredita, mas vamos com calma…disse enquanto o abraçava.

Tai: claro que sim Sora não quero apressar nada, o que tiver de ser será…disse voltando a beija-la mas desta vez na cabeça. E desceram de mãos dadas.

No jardim Matt e Mimi que estavam sentados viram que eles tinham aparecido de mãos dadas e logo comentaram.

Mimi: Ei lá temos novidades?

Sora: Não, não temos…disse com carinha de caso

Matt: Então porque estavam de mãos dadas senão á novidades?

Sora: Porque queremos e somos amigos. Tu e a Mimi também vão para todo o lado de braço dado e não é por isso que estão namorando ou estão?

Mimi: não, não estamos mas já é normal andarmos assim desde que voltei.

Tai: Pois então agora também vai passar a ser normal eu e a Sora andarmos assim. Disse olhando para Sora e a sorrir.

Tai e Sora sentaram á mesa com os restantes a comerem riam e conversavam sobre os mais diversos assuntos e no fim Tai e Matt ajudados por agumon e gabumon arrumaram tudo.

Depois Mimi teve a brilhante ideia de irem ao centro comercial antes da festa do colégio para azar de tai e Matt. Como não podiam levar os digimons estes ficaram em casa a jogar ps3 e a ver tv. Mimi como adorava compras fez com que tai e Matt carregassem com os sacos dela e de sora para azar dos rapazes. Tai e Matt aproveitaram e quiseram ir almoçar ao Burguer king , então foram os quatro lá almoçar e compraram uns hambúrgueres para levarem aos digimons e foram para casa pois estava quase na hora da festa do colégio.

Quando chegaram a casa deram os hambúrgueres aos digimons que ficaram super felizes e foram-se vestir para irem para a festa, depois de vestirem os uniformes e despedirem-se dos digimons que mais uma vez não podiam ir com eles saíram para irem para colégio.

Pelo caminho pareciam dois casais Tai e Sora iam de braço dado e Matt e Mimi também.

No colégio a festa estava bem animada um máximo mesmo e o karaoke estava prestes a começar. As primeiras a subirem ao palco eram Mimi e Sora. Depois foi Tai e Matt, Matt cantava muito bem como é obvio já tai tinha muito que se diga era um desafinação uns atras dos outros. Vários alunos participaram no karaoke no fim tai puxou Matt por um braço e falaram á parte os dois muito baixinho para que as amigas não ouvissem a conversa deles.

Tai: tive uma ideia…

Matt: Qual?

Tai: Sobes ao palco escolhes uma música bem romântica e depois pedes a Mimi em namoro.

Matt: não sei se ela vai gostar muito da ideia.

Tai: até parece que não conheces a Mimi, ela sempre gostou dessas ideias excêntricas. Vala coragem meu amigo. Disse incentivando o amigo e dando-lhe umas pancadinhas nas costas.

Matt incentivado pelo seu melhor amigo Tai lá subiu ao palco e antes de começar a canta disse algumas palavras antes de começar a cantar.

Tai foi buscar Sora e Mimi e apareceu diante o palco com as duas raparigas de braços dados com elas que olhavam uma para a outra sem perceberem o que se ia passar ali. Matt olhava para aquele monte de alunos ali presentes mas especialmente para o seu grupo de amigos onde fixava o olhar em Mimi e ai sim depois começou a falar assim que tai deu sinal afirmativo com a cabeça.

Matt: bem pessoal como já sabem eu não tenho muito jeito com as palavras nem para expressar os meus sentimentos, vou dedicar esta musica que vou cantar a todos vocês hoje aqui presentes mas especialmente para uma rapariga que desde que regressou dos estados unidos tornou-se muito especial para mim… disse todo corado olhando para Mimi fixamente e depois começou a cantar.

Tai estava todo feliz pelo amigo ter ganhado coragem finalmente para se declarar e tinha um sorriso patético nos lábios. Sora olhava confusa pois ainda não tinha entendido o que se ia passar ali.

Matt a olhar fixamente para Mimi cantava a musica do Bruno Mars  Just way you are e depois puxou mimi para ir cantar com eles para o palco acabaram de cantar as musica juntos.

Depois no fim Matt ajoelhou-se e muito envergonhado pediu mimi em namoro, os amigos batiam palmas juntamente com os restantes alunos. A rapariga radiante aceitou e pulou logo para os braços do rapaz e beijou-o intensamente. Não foram muito tarde para casa pois tinham os digimons sozinhos. Quando chegaram a casa contaram aos digimons a novidade , eles ficaram todos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.