Retorno!!! escrita por micakikas


Capítulo 14
Começam Férias


Notas iniciais do capítulo

ferias finalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676556/chapter/14

Os fim de semana tinha passado a correr, já era segunda-feira, Sora estava a tomar o pequeno almoço com os pais quando o seu telemóvel toca, pegou para ver, era o Tai, ela sorriu pediu licença aos pais para se levantar da mesa para ir atender.

Sora: Olá Tai bom dia tudo bem?...disse alegremente ao atender a chamada.

Tai: Oi Sora bom dia, sim tudo e contigo? Desculpa-se acordei-te.

Sora: Também está tudo, não me acordaste tolo tava a tomar o pequeno almoço com os meus pais antes deles saírem para o trabalho.

Tai: Ops desculpa por ter interrompido, mas olha eu, o Matt , a Mimi, o Izzy e a Meiko marcamos as 10:30 para ir ao colégio ver os resultados dos exames quer vir connosco?

Sora: Eu vou com vocês, depois passem aqui por casa.

Tai: Ok, daqui a 10 minutos estamos aí beijinhos até já.

Sora: Até já beijinhos

Em casa dos Yagami Kari e Tk Saíam apressados para irem encontraram os outros em casa de Ken. Tai e Matt saíram com os irmãos pois ainda iam buscar Mimi, Izzy e Meiko e só depois de tarem os 5 juntos é que apanhavam Sora.

Ken, Yolei e Davis assim que Kari e Tk chegaram a casa dos Ichijouji foram todos para o colégio estavam ansiosos por saber os resultados.

Quando chegaram ao colégio dirigiram-se ao placar onde estavam afixados os resultados procuravam ansiosos pelos seus nomes. Quando encontrar viram a seguinte tabela.

Aluno

Exame 1 

Exame 2

Exame 3

Davis Motomiya

17

18

19

Kari Yagami

19

19

18

Ken Ichijouji

20

19

18

Takeru Takaishi

18

19

19

Yolei Inoue

17

18

19

Davis: yayyyyy passamos todos que bom amigos, tenho que vos agradecer pela paciência que tiveram comigo sem vocês acho que não tinha chegado lá… disse o menino muito feliz abraçando os amigos.

Kari: Tivemos todas óptimas notas estou orgulhosa do nosso trabalho.

Ken: Ficou provado que unidos conseguimos sempre tudo… disse o menino corado e abraçado a yolei.

Tk: Vês Davis afinal não tens que te internar em nenhum manicómio…disse brincando com o amigo.

Yolei: 11º ano aí vamos nós…

Davis: hey calma aí Yolei tem tempo em Setembro…disse olhando a amiga.

Todos riam pois yolei corria feito louca atras de Davis para lhe dar uns cascudos, não mudavam nada aqueles dois eram sempre a mesma coisa. Eles iam esperar por Tai e os restantes lá no colégio.

Tai e Matt foram ao prédio onde eram o apartamento dos Tachikawa e o dos Izumi, pegaram Mimi e Izzy , pelo caminho apanharam também Meiko e depois foram ao apartamento dos Takenouchi e pegaram Sora.

Chegaram ao colégio e correram feito loucos para a vidraça que tinha os resultados

Aluno

Exame 1

Exame 2

Média

Izzy Izumi

19

19

19

Matt Ishida

18

19

18.5

Meiko Mochizuki

19

19

19

Mimi Tachikawa

18

18

18

Sora Takenouchi

18

18

18

Tai Yagami

18

19

18.5

Matt: estou parvo com as nossas médias…disse o loiro espantado…

Sora: não tens que ficar, entramos mesmo todos para a faculdade , eu sabia…disse orgulhosa.

Mimi: mesmo assim o tai já não vai ficar careca que pena…disse a rir sarcasticamente.

Tai: és tão cruel mimi… disse rindo

Meiko: em Setembro começamos uma vida nova

Izzy: mesmo agora só temos que aproveitar bem as férias e os digimons.

Depois de saberem os resultados juntaram os 13, Joe também tinha passado para o segundo ano do seu curso, foram festejar com um almoço no Sushi Restaurants…

Falaram das férias Tk ia a frança com patamon passar uns dias com a namorada Catherine e floramon, Izzy e Tentomon iam á Índia visitar Mina e meromon durante uns dias, Joe e Meiko com gomamon e meicoomon iam á china visitar os avós de meiko os outros 9 iriam ficar pelo ficar pelo Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boas notas para todos e nessas férias o amor andar pelo ar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.