Mi amor por siempre escrita por Bia casimiro


Capítulo 3
Still many Things will come


Notas iniciais do capítulo

oioioioioioi ta chega de oi! gente o mega feliz, cara teve gente que favoritou! nossa to mega feliz! obrigada de coração mesmo! obrigada a quem comentou, prometo postar com mais frequência, só tipo não sei, pq eu to fazendo 9º ano e é muito puxado em todos os aspectos, tenho que estudar e estudar! em fim, eu fiz esse cap uma vez tinha ficado MARAVILHOSO, mais meu celular não salvou então tive que reescrever, mais ficou legal eu acho, não sei digam vocês ai nos comentários. por favor gente é muito importante saber se gostam se não gostam! vocês entenderam kkkkk bjs! ah eu tenho outra fic ''estarei sempre ao seu lado'' leiam la e comentem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676533/chapter/3

Pvo German

Sabe viajar é ótimo, mais também tem o seu lado negativo, o meu quarto está uma bagunça só, sem contar o meu closet, o quarto da Manu está uma bagunça também!

Eu imagino como deve esta a violetta, pois pelo que me lembro, ela sempre ficava aperriada, e louca com a bagunça.

Estamos indo passar 15 dias na Itália, aqui na Argentina as crianças estão de ferias, 30 dias, Manu está muito feliz, pois aqui o ano letivo é muito puxado.

Nosso voo sairia as 22h30min chegaríamos à Itália 17:00 dia 29, a vilu ja seria o oposto pois ela chegaria dia 1 de Março as 6:30.

XX 
Narrador

O relógio apontava 19:00 horas, a família teria que ir para o aeroporto, teriam que fazer todos os procedimentos necessários.

German: vamos Manu!

Manuela: to indo!

Angie: meu amor rápido! Precisamos ir!

Manuela: to aqui!

E assim o motorista pegou as malas,  colocou no porta mala, por sinal eram muitas malas, e assim seguiram para o aeroporto.

Chegando la se espantaram com a quantidade de pessoas, é  férias então é  compreensível o tanto de pessoas.

A família seguiu para irem fazer o check-in, foi um tanto demorado, depois de feito o check-in, despacharam as bagagens, e agora o que faltava era embarcarem.

XX 
German

Ficamos horas esperando, Manuela não aguentava mais! Ficava só perguntando que horas nos iríamos, mais para nossa salvação a moça do auto falante "passageiros do voo 1140 com destino a Roma se dirijam a sala de embarque" ah finalmente.

Hora de embarca, na verdade quase, sim quase teríamos que passar pelos detectores de metais, e fomos para imigração, depois de tudo resolvido enviei uma mensagem para violetta, agora era só esperar!

Logo embarcamos, procuramos nossos assentos, dei chiclete para a Manu, e eu e Angie colocamos o fone, agora a única coisa é esperar!

Angie

Sabe eu ainda não acredito que estou indo pra Itália estou com tanta saudades de La!  A Manu está mais feliz do que nunca, da última vez que viajamos fomos para Orlando, ela não queria ir embora por nada! Agora estamos indo para Itália!

A casa estava uma bagunça total, sim estava, tinha malas abertas, foram muitas malas utilizadas para essa viajem! Quando embarcamos Manuela ficou eufórica, mais mal sabe ela que vamos esperar 18 h!

XX

German

E assim passou 4 horas, Manuela acordou estava com muita vontade de usar o banheiro, apesar de que eu não gosto de banheiro de aeroporto não ia deixá-la sem fazer suas necessidades.

Levei-a ao banheiro, logo voltamos, ela se deitou no colo da mãe e começou a dormir, ótimo! Resolvi tomar um calmante, pois não iria ser o único acordado!

Narrador

E assim passou 14 h, a aeromoça avisou para colocarem os cintos, pois iriam aterrissar. E em menos de 10 minutos estavam em Roma!

Pegaram suas malas e seguiram para o hotel, quando chegaram La ficaram impressionados, tudo tão lindo, era um hotel típico na cidade, german logo resolveu a questão de reserva. Foram para o quarto quando entraram ficaram impressionados como era grande e lindo, Manuela saio correndo para conferir tudo.

Angie: meu amor aqui é maravilhoso!  

German: sim aqui é maravilhoso- german envolve angie em um abraço e Che da um selinho- vai ser maravilhoso!

Angie: já esta sendo!

Manuela: mamãe, papai, tem uma banheira enorme vamos tomar banho?

Angie: meu anjo, acabamos de chegar estou exausta, pode ser amanha?

Manuela: tudo bem!

German: então vamos dormir! Não aguento mais!

E assim a família foi dormir, todos estavam exausto, sim 18 h de vagem não é fácil! Laura dormiu com o casal eles não queriam deixa-la só, pois era seu primeiro dia.

XX

A família acordou o relógio apontava 06h00minh tinham que se arrumar rápido e irem ao aeroporto, pois violetta estava chegando! Sim ela estava chegando cheia de novidades e tudo mais!

Logo se arrumaram e seguiram para o aeroporto, foram direto para seu portão, alguns passageiros já estavam saindo, logo foi a vez dela.

Violetta: papai, angie! Que saudades – ela correu em direção a família e abraçou – que saudades!

German: minha princesa! Estava morrendo de saudades!

Violetta: ai papai nem me fala! – ala o abraça mais uma vez – angie! Meu deus que saudades gata!

Angie: vilu meu amor! Eu tava morrendo de saudade, que vontade de te dar um abraço!

Violetta: nem me fala precisamos por os papos em dia! – ela a abraçou mais uma vez – e essa mocinha aqui heim! Ta grande! Pequena quanto tempo!

Manuela: vilu eu tava com saudades!

Violetta: e você como ta?

Manuela: tom bem! Vilu se lembra do que você me prometeu.

Violetta

MEU DEUS NEM ACREDITO QUE ESTOU INDO REVER MINHA FAMILIA,serio to muito feliz, faz três meses que eu não vejo a minha família, e sem contar a FRAANNNNNN, to morrendo de saudades dela, não nus vemos a 2 meses, minha MELHOR AMIGA DEPOIS DA ANGIE, que isso fique bem claro, ela ta morando na Itália mais veio passar um mês aqui, então deu um pouco de tempo pra matar a saudade!

MINHA CASA TA UMA ZONA!  Sim ela esta, arrumar mala é horrível, sabe nem tenho tanta vontade de ir pra Itália eu quero ir pra ARGENTINA! ARGENTINA ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ MEU AMORRRRR! Serio eu preciso da argentina, graças a deus terei 3 meses de férias! TEREI TEMPO PRA CURTIR BASTANTE OK!

A FRANNNN VAI TA LA, A CAMI VAI TA LA E A LUD VAI TA LAAAA! Sim as minhas melhores estarão la, serio não vejo a hora de revê-las! Antes que perguntem cadê o meu boy, sim o Leon foi pra argentina, em breve estarei junto com ele e o reto do povo la! EU VOU VER O STUDIO! HAHAHAHAHA! O GREGORIO, PABLO, BETO,RAMALHO E A OLGAAA!

Mais CALMA VIOLETTA, você esta INDO PARA ITALIA, REVER SUA FAMILIA! Tipo 15 dias la! Cheguei no aeroporto estava VAZIO, NÃO TINHA QUASE NIMGUEM! Fiz tudo o que pedem e fui embarca, sim 13 horas dentro de um avião que tem WI-FI! ISSO É QUE É VIDA GATA!

XX

CHEGUEEEIIIIII, SIM EU CHEGUEI, NOSSA QUE FELICIDADE, logo saio do avião avisto meu PAIIII, minha vontade era de GRITARRRR, BEM ALTO. Meu pai logo veio me abraçar, depois minha mãezinha postiça e claro a MANUUU

COMO EU TAVA COM SAUDADES DAQUELE ABRAÇO APERTADO E MARAVILHOSO! Quando fui falar com a manu ela me lembrou de algo que eu prometi pra ela.

Ai que calor horrível aqui EM NEW YORK, ta muito quente, hoje estou falando com o papai pela skype a respeito da viajem, sim não vamos PARA ITALIA, estou mega ansiosa e também feliz faz três meses que não os vejo!

Violetta: certo papai, vou pegar o das 5:35 da tarde e chegarei as 6:40 da manha, são 13h de voo.

German: certo, a manu quer falar com você!

Violetta: bota ela ai – a manu apareceu – oi minha boneca!

Manuela: oi vilu, to com saudades!

Violetta: ai minha princesa não vejo a hora de te ver!

Manuela: eu também! Vilu quando a gente tiver La você vai comigo no shopping nos brinquedos?

Violetta: deixe-me pensar!

Manuela: vai ser legar! Por favor!

Violetta: ta bom! Eu vou! Só por que eu to com muita saudade ok!

Manuela: você promete?

Violetta: sim eu prometo!

Sim eu PROMETI, tenho que cumprir, papai pegou o carro que tinha alugado e seguimos para o hotel. Chegando la a entrada era MARAVILHOSA!  A Ludmila iria pirar quando visse isso! Sim a Ludmila vem semana QUE VEM! Ela só vai passar sete dias NESSE PARAISO!

CARA O HOTEL É MARVILHOSO, CADA DETALHE TUDOOOOOO! SERIO RECOMENTO PRA VOCÊS O JK PLACE ROMA, FABULOSO!

Quando eu entrei la deu vontade de GRITAAAAARRRRRRRRR! Muito lindo e top, mais o que eu mais queria no momento era DORMIR! POR FAVOR EU QUERO UMA CAMA!

CARAMBA O QUARTO TIPO OUO! QUERO UM QUARTO DESSES! Lindo fUI olhar meu celular e tinha umas mensagem de Leon! MEU AMOR JÁ TO COM SAUDADES DE VOCÊ!

ELE ENVIOU O NOSSO POEMA! AIAI LEON! TE MATO!

‘’ Sempre que olho para o céu
Sinto uma vontade de ter asas
Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você
Você que me ama
Sabe o que sinto
Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer
As estrelas me lembram você
Tão linda, tão iluminada
Mas tão distante de mim
Perdoe-me amor
Não me canso de pensar
Que um dia poderei tocar você
Dizer pessoalmente
O bem que me fazes
O quanto és importante
Às vezes penso que você
é apenas um sonho...
Que um dia eu irei acordar
E viver somente da saudade
que sentirei de você
Hoje está frio em meu quarto
Sinto mais ainda tua falta
Vontade de tirar você
dos meus sonhos
e trazê-la para minha realidade
Ouço tua voz dizendo
que me ama
e que és minha menina
Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
O mar traz tua lembrança
Sei que tua essência vem dele
Assim como a minha também
Por isso sinto tua falta

Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam
Teus carinhos me excitam
Tua voz me embriaga
Estou só em meu quarto
Mas estou com você
em meu coração
Desejando que meu amor
tenha uma boa noite
Que seus sonhos sejam
lindos como são os meus
Que eu possa estar com você
caminhando de mão dadas
pela praia...
Não sei o que será do futuro
Nem quero pensar
Somente desejo curtir você
Enquanto for minha
somente minha...’’

QUANDO EU CHEGAR À ARGENTINA EU MATO ELE!  Mandei uma mensagem para meninas avisando eu estava aqui.

Manuela: vilu você vai dormir?

Violetta: sim!Por quê?

Manuela: eu queria brincar!

Violetta: quando eu acordar pode ser? Estou com muito sono!

Manuela: ta bom!

SO FIZ UMA COISA LIGAR O AR E ME JOGAR NA CAMA BELEZA! ATE DEPOIS!

XX

Narrador

O dia se passou no tédio todos estavam cansados, exaustos, e assim chegou o novo dia, um pouco de sol podia ser visto, levantaram e foram se arrumar hoje seria um dia e tanto! Iriam conhecer o coliseu, o arco de Constantino, e o palatino.

Seguiram tomar o café servido pelo hotel, era tanta coisa gostosa! Violetta não tirava o sorriso do seu rosto! Era claro que ela tava mais feliz do que nunca! Realmente família é a base de tudo!

German: bem meninas vamos?

Angie: vamos, violetta pegou o casaco?

Violetta: esqueci! Já venho só um minuto!

Angie: vai la esquecida!

XX

Angie

Conhecer o coliseu o arco de Constantino, e o palatino estavam sendo incrível! Nunca imaginei que seria tão maravilhoso ouvir a guia falar!

Guia: O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano ou Flávio é um anfiteatro construído no período da Roma Antiga.

O coliseu é incrível, muito maior do que eu imaginava!

German: esta gostando?

Angie: se eu estou gostando! Querido eu estou amando!

Violetta: ai tira uma foto minha angie!

Angie: se você tirar uma minha!

Violetta: eu tiro!

Depois de tirarmos nossas fotos continuamos a ouvir a guia com bastante atenção não queria perder nada!

Guia: O Coliseu foi utilizado durante aproximadamente 400 anos, tendo sido o último registro efetuado no século VI da nossa era, bastante depois da queda de Roma em 476. O edifício deixou de ser usado para entretenimento no começo da Idade Média, mas foi mais tarde usado como habitação, oficina, forte, pedreira, sede de ordens religiosas e templo cristão.

Violetta: eu estudei sobre isso! Com a melhor professora desse mundo sabe!

Angie: e quem seria essa professora?

Violetta: ela se chama Angeles Castillo minha tiamãe! – eu abracei ela com muita força!

Guia: No Coliseu eram realizados diversos espectáculos, com os vários jogos realizados na urbe. Os combates entre gladiadores, chamados muneras, não eram pagos pelo Estado, mas sim por indivíduos em busca de prestígio e poder.Outro tipo de espetáculos era a caça de animais, ou venatio, onde eram utilizados animais selvagens importados de África. Os animais mais utilizados eram os grandes felinos como leões, leopardos e panteras, mas animais como rinocerontes, hipopótamos, elefantes, girafas, crocodilos e avestruzes eram também utilizados. As caçadas, tal como as representações de batalhas famosas, eram efetuadas em elaborados cenários onde constavam árvores e edifícios amovíveis. Estas últimas eram por vezes representadas numa escala gigante; Trajano celebrou a sua vitória em Dácia no ano 107 com concursos envolvendo 11 000 animais e 10 000 gladiadores no decorrer de 123 dias.

German: ate que a historia é interessante! – german se manifestou, ele estava com a Manuela no colo.

Guia: agora vamos conhecer o arco de Constantino e em seguida teremos uma pausa para o almoço!

Violetta: eu já to com fome!

Angie: você comeu praticamente a mesa toda do café!

German: é a violetta, come come e nunca engorda!

Angie: quem dera ser assim!

Manuela: mamãe falta muito?

Angie: não já ta acabando!

Chegamos nesse tal de arco e a guia já começou a falar.

Guia: O Arco de Constantino é um arco triunfal em Roma, a curta distância para oeste do Coliseu. Foi exigido para comemorar a vitória de Constantino na Batalha da Ponte Mílvio, 312 d.C. A batalha está representada na banda pouco esculpida sobre o lado direito do arco, na frente oposta ao Coliseu. O arco foi inaugurado oficialmente em 25 de julho de 315.

Violetta: nossa!

Guia: agora todos estão liberados para o almoço! Dentro de 2 horas retornaremos!

Violetta: comida! AMEM!

Angie: eu heim! Vem vamos comer!

XX

Narrador

A família foi almoçar em um restaurante bem típico, ai foi ótimo, amaram a comida italiana, teve uma parte engraçada no almoço que foi a violetta filmando a Angie e colocando no snapchat.

Tiveram que voltar, somente uma parada faltava, o palatino.

Guia: bem O monte Palatino é uma das sete colinas de Roma. Tem 70 metros de altura e nas suas encostas foram construídos, de um lado, o Fórum Romano, e do outro, o Circo Máximo. O local é hoje um grande museuao ar livre, visitado durante o dia. A bilheteira, hoje, depois da restauração do Palácio Augustano, localiza-se depois do Arco de Constantino, seguindo em direção ao Circo Máximo. A saída localiza-se próximo do Arco de Tito ou junto à Prisão Mamertina, próximo aoCapitólio.[1] [2] [3] Pode-se comprar um bilhete (12,00 Euros) que dá direito a visitar o Palatino, o Fórum Romano e o Coliseu.O nome deriva de Pales, o deus dos pastores. Segundo a lenda da fundação de Roma, sobre o Palatino foi edificada a cidade quadrada de Rómulo. Já sítio habitado na idade do Ferro (como provam vestígios arqueológicos) acolhe também as ruínas mais antigas de Roma, como restos de muralha (séculos VI–IV a.C.) e uma cisterna.

Voltaram para o hotel na hora de dormir, é esse dia foi bem puxado, era somente as primeiras coisas que iriam acontecer aqui em Roma!

angie

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai, gostaram? comentem obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi amor por siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.