Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 6
Merlin, nos odeia.


Notas iniciais do capítulo

E todos esses anos eu falando Voldemort errado rsrs.

“Em entrevista, J.K Rowling utilizou /VOL-duh-more/ ("t" não é pronunciado). ”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/6

 Pov. Bellatrix Black.

Cara, Merlin deve nos odiar- sussurrei

—O que disse, Srta....

—Bellatrix-eu disse sorrindo e tentando não babar pelo deus grego a minha frente. Resolvi não falar o meu sobrenome apenas por precaução.

Rony que me perdoe, mas esse aí é um pedaço de mal caminho!

—Eu não disse nada de mais, apenas estou admirada com a estrutura desse castelo- menti, descaradamente

Também né? Não vou sair feito uma retardada e dizer “Oiê, gente! Sou Bellatrix Black e esse é o meu primo Sirius! Nós dois somos do futuro e ainda namoramos pessoas que são de um futuro mais distante que o nosso! E o mais legal é que agora meu primo e eu vivemos na época deles! Não é incrível? E você garoto desconhecido e incrivelmente gato, poderia nos dizer em que ano estamos? ”

Isso seria a coisa mais estupida que qualquer pessoa faria em toda a sua vida! Agora, voltando ao assunto principal: como é que voltamos no tempo?! Primeiro “quarteto de ouro” vai para a “era dos marotos” e Sirius e eu como dois apaixonados vamos para a época deles e agora o destino resolveu que devíamos todos curtir um pouco Hogwarts do passado...sério isso produção?!

—Bella, por que você está com essa cara esquisita? - Perguntou o meu doce e amável namorado (sentiram a ironia né?)

—Rony, dá para me deixar pensar em paz! – Murmurei irritada.

—Chegamos- declarou o menino com a voz entediada.

O sonserino bate algumas vezes na porta e Dumbledore mais jovem apareceu ainda de pijama.  Agora sim estou assustada! Dumbledore nasceu se não me engano em 1881, e pelo jeito ele nem está tão velho assim, mas de qualquer jeito não parece ser um adolescente -é bem difícil imaginar Dumbledore como um adolescente, pelo menos para mim- então devemos estar em mil novecentos e pouco.

—O que faz aqui a essa hora, Tom? E me desculpem a pergunta, mas quem são vocês? – Dumbledore perguntou amavelmente.

—Desculpe, senhor. – Disse o sonserino com a voz entediada – Encontrei eles perdidos em Hogwarts e quando perguntei quem eram eles apenas me pediram para falar com o senhor.

—Não deveria estar na cama, Tom? Estamos passando por tempos difíceis com o Herdeiro solto- é impressão minha ou aquilo foi uma indireta?

—Já estava indo dormir quando os encontrei- esclareceu com a voz num tom incrivelmente falso. Sério, se uma cobra picasse esse menino era capaz da cobra morrer por causa do veneno natural desse Tom.

—Acho algo suspeito? Algo que entregasse o herdeiro, Tom?- perguntou

—Não, senhor. Nada- disse o rapaz.

Talvez seja mentira, afinal ele me pareceu ser um gato falso, mas do jeito que ele falou tão calmamente é impossível duvidar de sua palavra. Mesmo assim Alvo não pareceu satisfeito.  

—Ah, claro. Muito obrigada pela gentileza, Tom. Eu cuidarei deles agora- disse o diretor ajeitando seus óculos.

—Bem, suponho que não sejam dessa época- disse ele sem rodeios.

—Como? - Perguntamos todos ao mesmo tempo.

—O senhor por acaso é vidente ou coisa do tipo? - Perguntou Sirius.

—Apenas sei identificar roupas diferentes e um vira-tempo quebrado no pescoço de uma garota. - Disse ele apontando para o objeto danificado que novamente estava no pescoço de minha amiga.

—Por que trouxe essa coisa quebrada? - Perguntou Rony

—Se eu deixasse no chão alguém encontraria e Hogwarts inteira descobriria que viajamos no tempo.

—Não me digam nada sobre a época de vocês, coisas terríveis acontecem com bruxos que mexem com o passado.

—Estávamos em detenção, quando essas crianças decidiram brincar com o meu vira-tempo e aqui estamos nós de novo no passado- resumiu Hermione

—De novo? - Perguntou incrédulo

—Somos de 1979- disse Sirius apontando para ele e para mim

—Somos de um futuro um pouco mais distante que o deles- disse Rony

—Fomos para a época deles por causa desse vira-tempo, não vou dizer tudo porque iria demorar demais, ok? Resumindo: voltamos para a nossa época e eles dois acabaram indo para nossa época depois de uns meses e agora... bem, agora estamos novamente ferrados- disse Gina

—Acho que posso ajudar- respondeu o futuro diretor

—Vai fazer aquela poção que leva a gente para a época que quisermos? - Perguntei

—Como? - Perguntou 

Pelo visto passaremos um longo tempo aqui....

—Esquece- eu murmurei

—Posso dar um jeito no vira-tempo, mas....

—Irá demorar um pouco- dissemos todos ao mesmo tempo.

—Do jeito que somos sortudos eu diria que iremos embora em um ano- apostou Sirius

—O que fizemos de errado? - Perguntei para ninguém em especial.

—De que casas você são? - Perguntou Dumbledore

—Sonserina- respondemos Hermione, Gina e eu.

—Grifinória- responderam os meninos cheios de orgulho de serem grifinorios. Depois os nós, inocentes sonserinas, que somos as orgulhosas, né?

—Não vejo motivos para mudarmos a casa de vocês, mas os nomes...

—Já sabemos- disse Gina.

Dumbledore pegou um pergaminho e começou a escrever.

—Querem escolher? - Perguntou o diretor nos mostrando uma lista de sobrenomes.

—Rony e eu poderemos ser os Morgan? Ronald e Gina Morgan, que chique! - Exclamou a ruiva e Rony simplesmente se limitou a dar de ombros.

—Serei Harry James Carter- disse Harry. - O que acha de sermos irmãos, Mi?

—Somos irmãos de coração, Harry- respondeu a morena sorrindo. - Prazer, Hermione Jean Carter.

—E nós somos os irmãos Brown- eu disse toda animada.

—Quem disse que eu quero ser seu irmão?- disse Sirius sorrindo marotamente.

—Grosso- murmurei

—Brincadeira, maninha— disse ele dando ênfase na última palavra.

—Carter, Morgan e Brown são famílias bruxas dos EUA. Conheço essas famílias e posso falar com eles para fingirem ser seus pais- falou o professor.

—Em que anos estamos? - Hermione perguntou o que todos queriam saber.

— Estamos em 1945- respondeu simplesmente.

—O que? - Perguntei chocada

—Aquele era mesmo Voldemort? -Sussurrou Gina no ouvido de Harry, mas eu como sou mestre em ouvir fofocas consegui escutar.

—Acho que sim- disse Harry.

—Professor, onde ficaremos? - Perguntou Sirius

 -Fiquem aqui, vou agora mesmo comunicar Armando Dippet, sobre os senhores. Depois levarei todos paras os seus respectivos dormitórios, tudo bem?

—Por mim tudo bem- eu disse dando de ombros

—Tanto faz- falou Harry e o resto apenas assentiu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Responderei os comentarios amanhã sem falta, desculpe, ok?
Qualquer sugestão não hesitem em me informar, ok? Tudo para deixar a fic melhor.
beijos