Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 11
Poção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/11

Pov. Bella Brown.

Um dia antes....

Harry Pott... Carter! Como pode dizer tudo aquilo e ainda trair a Ginny com a Chorona? -Perguntou Mione apontando a varinha para Harry.

O moreno deu alguns passos para trás e sacou a varinha.

—Hermione, tente alguma coisa que eu serei obrigado a revidar- ele disse com o olhar demonstrando…nada?

—Harry, está tudo bem? -Perguntei

—Claro que sim, Bella-  falou revirando os olhos.

—Não é ele- sussurrei.

—Como assim? - Perguntou Hermione

—Veja- eu sussurrei e logo voltei a falar normalmente: - Quem você ama? Quem são seus melhores amigos e quem é sua namorada?

— Eu amo Amaya. Amaya é minha melhor amiga e além disso é minha namorada- ele disse num tom apaixonado ao extremo.

—Não é ele-  concordou Hermione sorrindo. - Precisamos leva-lo na sala do professor Slughorn.

—Vocês não vão me manter longe da Maya! - Protestou 

—Vamos te levar até ela- falei tentando acalma-lo.

—Ela está na sala do professor de poções? -Perguntou enciumado

—Ela foi lá entregar um trabalho e se corrermos podemos alcançá-la.

—Tem certeza....

— Estupore!

—Hermione! - Olhei surpresa para a minha amiga e o corpo inconsciente de Harry no chão.

—Ele já estava me enchendo- defendeu-se

— Wingardium Leviosa- eu disse

Levamos o corpo inconsciente de Harry até a sala do professor de poções.

—Eu bato e você fala-  falei

—Não! Eu bato e você fala....

Foi então que no meio de nossa discursão surge a voz do professor Horácio Slughorn.

—O que aconteceu? - Perguntou sonolento

—Amaya Chang deu Amortentia para o Harry- eu disse

—Isso não explica o fato dele estar inconsciente.

—Bem...digamos que ele estava insuportável- disse Hermione e o professor riu e pediu para entramos.

—Já vou preparar na poção, mas preciso dele acordado para tomar.

—É realmente necessário? - Perguntei

—Fazer o que, né? Rennervate. - Disse Hermione

—Onde está a Maya?! Quero ver minha May- choramingava

—Beba isso- disse o professor

—O que é isso? - Perguntou Harry

—Poção para deixar caras sarados, a senhorita Amaya disse que adora caras sarados.

Sem nem pensar duas vezes Harry tomou a poção.

—O que aconteceu?

—Amortentia. Amaya Chang. - Disse Hermione e isso foi o suficiente para Harry arregalar os olhos.

—E Ginny? - Perguntou

—Ela te odeia e você disse um monte de coisas nada legais- eu disse.

Agradecemos ao professor e fomos então cada um para o seu dormitório, mas antes armamos nossa vingança contra a Amaya.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!