Superstar escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 5
O Milagre


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal está ai mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676508/chapter/5

Narrador-No quarto da Isabela todos pedem a Deus pela saúde de Manuela que está na U.T.I,sem poder contar toda a verdade para os pais,a mimada se senti muito culpada,mas com a ajuda dos amigos consegue vencer a tristeza.Na casa de Priscila todos também pedem pela a vida da garota,os fãs da banda cúmplices de um resgate fazem uma concentração no centro pedindo a Deus pela vida da cantora,as orações de todos surte efeito pois nesse exato momento Manuela Agnes acorda no hospital.

Dias Depois...

Manuela Narrando-Acordei no hospital há alguns dias,os cúmplices me falaram que todos me ajudaram em oração,fiquei muito contente,pois eu estava entre a vida e a morte.

—pra você Manu-Joaquim trouxe uma flor vermelha para mim

—obrigada é muito linda

—Que bom que já estar melhor,sabia que a Isa ficou muito preocupada com você?

—Sério?-perguntei surpresa

—Sim,mesmo que as vezes ela parece um pouco fria ela te ama,afinal vocês são irmãs gêmeas

—Eu sei e eu também a amo 

—você é muito doce Manu-ele disse me deixando vermelha 

Duas Semanas Depois...

Regina Narrando-Hoje finalmente a sonsa da Manuela sai do hospital,assinei os papéis da alta e a levei pro carro escoltada para não tentar fugir,na saída do hospital tinha vários fãs da banda esperando por ela,a mesma acenou e entrou no carro,Ofélio nos levou de volta a mansão e mandei o Sandro acompanhá-la até o quarto e trancá-la como de costume.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que a Manu se recuperou u..u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.